Tópico Oficial The Last Night - Pós-cyberpunk-sci-fi-thriller

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
TheLastNight_03.jpg


http://oddtales.net/videos/tln_home_gamejam.mp4
The Last Night foi originalmente concebido durante um game jam em 2014




A alma de um jogo de plataforma cinematográfico e o coração de um thriller de ficção científica, The Last Night está ambientado num mundo pós-ciberpunk com uma visão profunda e vibrante do futuro.

The Last Night é conceituado como um pós-cyberpunk pelo criador do jogo - não é o tipo de distopia em que o gênero é famoso (em filmes como Blade Runner e Ghost in the Shell), mas sim retrata uma direção alternativa para a sociedade. Um lugar onde a luta pela sobrevivência não significa comida e água, mas um propósito para viver. O trabalho humano e a criatividade tornaram-se obsoletos pela AI, de modo que as pessoas agora estão se definindo pelo que eles consomem, e não pelo que elas criam.

Charlie é um cidadão de classe baixa que não pode se relacionar com os sistemas e interações do mundo ao seu redor, devido a um acidente durante sua infância. Ele é um cidadão de uma metrópole próspera e, no entanto, ele nunca será parte disso. Então, em um encontro casual lhe é oferecido a chance de fazer parte de algo maior...

"os personagens se lembram de como você os trata e se você for um verdadeiro idiota, eles vão se lembrar da próxima vez que você os ver."
Quando estiver disponível, espere se perder em um mundo em que suas interações com outros personagens terão conseqüências ao longo do jogo. Tim Soret, o criador do jogo, explica que os personagens se lembram de como você os trata e se você for um verdadeiro idiota, eles vão se lembrar da próxima vez que você os ver.

"Não quero jogo sistêmico, quero criar situações únicas", explicou. "Temos diálogos de ramificação no jogo". Soret deu um exemplo em que um personagem que você está falando no jogo tinha informações de seu interesse, mas a está escondendo. Você pode optar por persuadi-la durante a conversa ou pode optar por ameaçá-la.

"Os personagens também compartilham informações, então o boca-a-boca é outra coisa com a qual você terá que enfrentar."
"Temos um sistema onde cada NPC tem uma memória que lembra todas as opções que você fez e tudo o que fez com eles", disse ele. "Se você ameaça alguém, imagine ter que voltar para pedir-lhe algo. Talvez não seja a seu favor". Soret disse que os personagens também compartilham informações, então o boca-a-boca é outra coisa com a qual você terá que enfrentar. À medida que o jogo continua, o mundo se torna cada vez mais restritivo devido a fatores como a política, a polícia e outros, então você se sente cada vez mais como se estivesse preso.

Soret recentemente foi atacado por alguns de seus tweets sobre o feminismo, a igualdade e outros temas interessantes. Tanto ele quanto a distribuidora, a Raw Fury, soltaram declarações admitindo que Soret usou mal as palavras e que tais postagens não refletem quem ele é agora ou a premissa geral do jogo. Soret também teve debates públicos e muito acalorados com Anita Sarkeesian sobre seus esforços na luta contra o sexismo na indústria do jogo.

"Estou tentando esclarecer quaisquer declarações enganosas que fiz no passado", disse ele. "O Twitter não se presta a entender todo o contexto e a mentalidade em que eu estava quando eu estava falando sobre essas coisas". Soret admite a reação durante a E3 foi difícil, mas ele diz que ele é a favor da igualdade e que The Last Night não tem nada a ver com o lado negativo das questões que ele discutiu em um ambiente de mídia social.

"Não estou tentando empurrar nenhuma agenda em qualquer lugar", explicou. "Espero que, no momento em que chegar o jogo, tudo esteja esclarecido e as pessoas entenderão que vale a pena".


The Last Night tem previsão de lançamento para 2018 no Xbox One e PC.

Official site: oddtales.net

TheLastNight_01.jpg

TheLastNight_03.jpg

TheLastNight_04.jpg

TheLastNight_05.jpg

TheLastNight_06.jpg

TheLastNight_09.jpg
 

Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
Vou ser sincero, não nutro hype por jogo NENHUM, nos trailers da E3, e nos textos e entrevistas com os desenvolvedores e nas imagens, sempre é tudo lindo, maravilhoso, interativo e inovador! Quero ver na prática! O visual das imagens e trailers são muito impressionantes, assim como foi Watch Dogs, Destiny, No Man's Sky e uma infinidade de outros títulos! Vou esperar pra ver!
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Esse jogo infelizmente se envolveu em tretas.

O criador dele Tim Soret fez alguns comentários que algumas pessoas vão julgar como "infelizes" alguns anos atras, e isso acabou aparecendo na midia, está dando shitstorm gigante ainda.

Ele falou algumas coisas sobre feminismo e gamer gate, e isso não desceu bem com a midia jornalistica de games, com sjw e etc.

O cara já até pediu desculpa ao vivo e etc.

Muita gente até comenta que a Publisher do jogo, Raw Fury, tava afim de parar de financiar o projeto.
 

luccaslm

Guerreiro
Maio 26, 2017
172
118
Jogo ta bonito, vou aguardar mais gameplays e informações, chamou minha atenção essa game !
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Esse jogo chamou muito a minha atenção durante a E3 também.

To bem curioso para poder experimentá-lo.

A direção de arte dele é muito bacana, lindona.
 

Heerghost

Novato
Outubro 31, 2013
250
74
São Paulo, Brasil
IGN fez um vídeo de 11 minutos que passou por vários aspectos da produção, inspirações, etc.
Ta bonito pra caraleo.


Curti esse jogo na E3, e agora depois de ver toda essas referencias e caprichos na produção do game, eu acho que vem aí um jogo muito bom! Cresci jogando Flashback e assistindo Blade Runner, é compra certa kkk
 
  • Curtir
Reações: Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)