Tópico Oficial The Medium - Meio cheio ou meio vazio?

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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A Eurogamer postou o vídeo com comentários, sobre o que eles conversaram com o Bloober Team a respeito dessa demo.
Parece que o Troy Baker está incrível.

 
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TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
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Camaçari, BA
Gostei da ambientação.
Não é bem o meu estilo de jogo, mas vou testar pelo Gamepass.
Levando em consideração que se trata de um AA, até que está bonito e dentro do esperado. Vamos ver se vai ser bom.
 
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corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
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Fortaleza
A desculpa de não lançar esse jogo pra geração passada não era da necessidade da velocidade do SSD pras transições entre "mundos" em tempo real? O gameplay apresentado com tela dividida rodaria de boa em um Xbox One.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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A desculpa de não lançar esse jogo pra geração passada não era da necessidade da velocidade do SSD pras transições entre "mundos" em tempo real? O gameplay apresentado com tela dividida rodaria de boa em um Xbox One.
Segundo o desenvolvedor, a velocidade de leitura do HDD do Xbox One fica abaixo das velocidades do PC com HDD (se for um PC nos requisitos mínimos do jogo). Quem jogar com HDD no PC vai ter que aguentar os pop-ins e desempenho abaixo do excelente. Certamente nenhum reviewer de PC vai jogar o jogo num PC com HDD, embora talvez alguém queira fazer um teste.
Eu acho que existe uma margem entre ser "possível" rodar o jogo num Xbox One e ser "aceitável". Já temos exemplos no mercado de que as pessoas não querem comprar um jogo que tenha desempenho porco. Acho que o Bloober assumiu que não ia conseguir fazer o jogo ter um desempenho aceitável na geração passada, e pelo histórico de otimizações dos jogos dele, vou te dizer que acredito nisso. Alguém poderia fazer um The Medium rodar de forma razoável no Xbox One? Possivelmente, uma empresa excelente como a The Coalition, talvez. Mas o Bloober não consegue.

Eles queriam fazer seu projeto mais ambicioso tecnicamente, e tentar encaixar no hardware de 2013 estava fora da capacidade deles. Numa fase de lançamento de consoles em que não existe tantos jogos novos, nem acho que eles fizeram errado, em termos comerciais. Daqui a pouco começam a chegar os jogos next-gen de empresas de maior porte e as comparações vão ficar mais duras. Agora era a hora de eles tentarem seu melhor.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
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Irlandinha
Segue aqui uma entrevista com os desenvolvedores do jogo, que falam bastante coisa legal, e praticamente explicam pq o jogo não saiu para os consoles "oldgen" (spoiler: o saci explicou bem, o lance do HDD é oq mais pega, e eles explicam também pq no PC dá pra usar o HDD).

 
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Edu Barros

#TeamFPS
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Rafaelkar

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Saci

Heimdall dos Pampas
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Não é preciso habilidades mediúnicas para constatar que RT de alto nível é o calcanhar de aquiles dos novos consoles.

Vai ter RT, mas não vai ser no nível que mostram rodando na RTX 3080 com DLSS 2.0.
A tecnologia da AMD pra isso está visivelmente crua. Eu só fico na torcida de que o hardware (atual) dela permita a evolução do software. Caso contrário, já abre-se o case para os consoles mid-gen.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Santa Catarina
Ja rolou gameplay e provavelmente será aquilo a versão do SX, sem RT (se teve nem percebi).
Mas RT, principalmente nesse vídeo da Nvidia, deu um ar de nextgen ao jogo.

AMD ta devendo nesse quesito, e por historicamente ela sempre ter sido a versão mais fraca das placas acho bem interessante justo a Nvidia criar uma técnica dessas e não a AMD.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Se esse jogo sair sem RT no Xbox, mas com o recurso no PC, é no mínimo revoltante.
Não necessariamente. Confirmaram RT no PC apenas usando placas Nvidia RTX por enquanto. Pode ser apenas questão de marketing, mas existe a possibilidade de não ter RT com performance mínima adequada em placas AMD, então vamos ter que esperar. Os devs não comentam mais sobre o assunto.
 

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