The Phantom Pain pode ser, na realidade, um próximo Call of Duty

ArthurMaker

Jogador
Dezembro 8, 2010
188
2
Essa notícia é do mês passado, mas vi só agora na Gamevicio. Não sei se foi postada aqui, mas achei interessante e decidi compartilhar com vocês. Segue abaixo:

d3fbf348a77c2ff25eeeeff39ff2a03f.jpg

Apesar dos vários rumores de The Phantom Pain, novo jogo anunciado no VGA e cheio de mistérios, ser, na verdade, uma pegadinha de Kojima para o anúncio do verdadeiro Metal Gear Solid 5, um post de um usuário no site NeoGAF pode mostrar que tudo isso pode ser uma pegadinha da Activision para com todas as pessoas que assistiram o VGA, uma pegadinha extremamente bem bolada, aliás. O usuário Lime encontrou evidências que podem comprovar isso e as postou no tópico oficial de The Phantom Pain. Veja o que ele disse:

"Wait a minute. Kiefer Sutherland is voicing one of the characters in that trailer. He also starred in Treyarch's World at War, or Call of Duty V, who later went on to develop Black Ops. In that game, which *also* takes place during the Cold War, the main character Alex Mason (excellently voiced by the Sam Worthington) need to talk about numbers throughout the entire game. When he finally remembers the numbers, Alex Mason says: One-Eight-Five-One.

And Moby Dick was released in 1851.

Therefore, Phantom Pain is Black Ops 3 and you are playing as a pirate Alex Mason."

---------------------------------------------

Aqui vai uma tradução minha pra galera que não espikeia, junto com umas anotações minhas pra quem não tá por dentro:

"Esperem aí, Kiefer Sutherland está emprestando sua voz à um personagem neste trailer. Ele também estreou sua voz em um personagem de Call of Duty: World at War/CoD:5, e mais tarde também em Black Ops. Neste jogo, que (também) se passa na Guerra Fria, o personagem principal Alex Mason(excelente voz de Sam Worthington) também fala sobre números no jogo todo. Quando Alex se lembra de todos eles, ele fala: "One-Eight-Five-One"/"Um-Oito-Cinco-Um".

O livro Moby Dick foi lançado em 1851. (Moby Dick é a suposta desenvolvedora do The Phantom Pain, por isso a coincidência do ano de lançamento do livro com os número que Alex Mason fala no Black Ops e com o nome do livro com o da produtora)

Portanto, The Phantom Pain é o Black Ops 3(ou pode ser outro CoD) e você está jogando com um Alex Mason dos sete mares (um pirata, como o cara que descobriu isso descreve)."

---------------------------------------------

Faz todo sentido, não? Sendo os lançamentos de Call of Duty anuais, não é de se duvidar o anúncio de um novo jogo, mesmo após o recente lançamento de Black Ops 2. E, com essas evidências, fica a dúvida no ar. Porém, seria a Activision esperta o suficiente para criar um trailer tão abstrato? Se realmente esse for Call of Duty Black Ops 3, a criatividade da equipe com certeza está nas alturas.

Também foi postado no Twitter oficial de um dos designers de Metal Gear Solid, Ken-ichiro Imaizumi, que estava na VGA com Hideo Kojima, que apesar deles não terem nada pra mostrar nessa VGA, foi um ótimo show. Portanto, pode realmente não ser um Metal Gear Solid 5 e, com novos rumores saindo, seja mesmo um novo Black Ops(ou então outro jogo da série Call of Duty).

---------------------------------------------

Para ver a matéria na GameVicio: http://www.gamevicio.com/i/noticias...realidade-call-of-duty-black-ops-3/index.html

ÚLTIMO TRAILER LANÇADO DO JOGO
(21/12/12 - Trailer Alternativo da Premiere
- Exclusivo no canal da produtora -)
[youtube]xBF6JZm8PnQ[/youtube]​

Só falando uma coisa: não foi dito em momento algum que o jogo será mesmo um novo CoD, mas as coincidências foram realmente absurdas. Coisas como Moby Dick ser um estúdio cuja o dono se chama Joakim, e quando mudamos a posição das letras do nome, um dos resultados é Kojima. Teorias e mais teorias...

Eu também estou achando que é Metal Gear Solid 5, porém essa matéria realmente me deixou confuso.
 

gustavocubas28

Jogador
Março 31, 2011
2,605
14
Maior bobagem que já li na vida, é ÓBVIO que The Phantom Pain é um novo Metal Gear. O nome do CEO da Moby Dick Games não deixa dúvidas... Joakim é anagrama de Kojima e Mogren contém "OGRE" que era o nome do novo projeto dele.
 

O Senhor X

Jogador
Agosto 24, 2008
1,135
31
É meio óbvio que não. Primeiro, a Activision nunca ia tentar preparar um merchan desse pra CoD. Segundo, já tá mais que confirmado que é um novo Metal Gear Solid.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Pfiiii. Gamevicio se superou nessa ein, transformou um post randomico de um usuário, post que não faz o mínimo sentido alias, em uma "matéria".
 

Mechamorafa

Jogador
Setembro 6, 2008
614
0
Esse Phantom Pain aí não tem cara de jogo de PS3 ou X360, muito menos de next gen.

Vale lembrar que MGS nunca usou números romanos nos títulos e aquele "Metal Gear Solid V" oculto entre as letras de Phamton Pain é mais provável ser MGS Vita do que MGS 5. Eu aposto em um Metal Gear Solid para o Vita sendo anunciado até a E3.
 

gustavocubas28

Jogador
Março 31, 2011
2,605
14
[quote1358630946=X Maicon360]
Eu vi o trailer na e3 achei que ia ser um jogo de terror...#decepcionado.
[/quote1358630946]

Você tá maluco? O jogo não foi exibido na E3 e sim no VGA's...você deve estar se confundido..
 

ArthurMaker

Jogador
Dezembro 8, 2010
188
2
Pessoal, eu disse que eu também não acredito muito que seja o novo Call of Duty, eu disse que eu achei a notícia interessante e decidi compartilhar. As coincidências foram realmente absurdas, leiam o texto. Apenas isso.
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
Lançam um trailer sem nenhum atrativo, que não diz absolutamente nada, utilizam um nome que pode ou não ser um anagrama de Kojima e pronto. Já fomentaram o público a debater sobre a probabilidade dele ser ou não sequencia de uma série famosa (apesar de do personagem ser semelhante ao Big Boss, o trailer é extremamente vago), e não sobre o material apresentado.

A que ponto chegamos.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Ja falei uma vez, e falarei de novo. A administracao tinha que adicionar as regras do portal que eh proibido postar qualquer coisa vindo da GameVicio.

So eles mesmo pra transformar em noticia o post num forum, feito por um ze ninguem com seus sonhos CODistas mais iludidos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)