Tópico Oficial The Witcher 3 - NÓIS QUE VOA BRUXÃO

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Episódios 1 e 2 eu daria um 7. Cortaram muito os contos, principalmente o "Confins do Mundo" do episódio 2. Pareceu bem corrido, focaram muito na Yennefer e na Ciri e deixaram um dos melhores contos em segundo plano.
Só assisti os dois e tava quase desistindo... que bom que melhora no 3.
(na verdade eu dormi no ep 2, vou ter que reassistir.) :D
 

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Eu particularmente gostei muito do fato de levarem as 3 histórias paralelamente. Fica mais fácil amarrar no final.
Terminei o 4º capítulo ontem, devo moer os próximos 4 hoje e amanhã dou um parecer final.

Por fim, temos de lembrar uma coisa:
O game não é uma cópia fiel dos livros e a série não é uma cópia fiel dos livros nem do game. São 3 formas distintas de contar a mesma história e as duas formas audio-visuais precisam ser adaptadas, como sempre ocorre em qualquer livro que vá para o cinema/teatro/game, então não dá pra fazer um comparativo ferrenho entre elas. Mas vou dizer, preferia o carpeado e o dandélion hauahuahua
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Gente, não sei de quando surgiu esse amor todo pelo Vacilo, mas pra mim ele nunca foi um grande ator. Talvez seja carisma, mas sempre achei ele bem engessado.
Rapaz a série está muito boa, mas duas ponderações:

1 - Ainda não está melhor que GoT como especulado outrora (OBS: Ainda não terminei de assistir a temporada)
2 - Nikolaj Coster Waldau ainda seria MUITO melhor para o papel que Cavill
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,590
35,768
São Paulo
Estou no sexto episódio e pra mim o que mais peca é a falta de um roteiro coeso capaz de criar a empatia pela trama ou personagens. Ta tudo atropelado como se fosse um resumo, esqueceram de construir a série, estão apenas reproduzindo fatos.
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
Dos jogos, joguei bem pouco o segundo game e muito o terceiro (tenho 840 horas nele). Dos livros, lê os dois primeiros. Sobre a série achei muito boa, daria um 9/10 devido algumas coisas que me incomodaram. Uma delas é a questão da linha do tempo que pra quem não leu os livros, deve ter ficado confuso um pouco, e a outra é a batalha de Monte Sodden, que eu achei que poderia ser retratada melhor.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,652
3,397
Acabei a série hoje, é também adorei ela, é confesso que gostei do bruxão, por mais que dizem que ele não é bom ator, que ficou inexpressivo, mas acho que nesse papel ele ficou muito bom, pelo menos sentir que retratou muito bem o estilo do Geralt, alguns reviews reclamaram de peruca, meu Deus, isso sim é querer achar pelo em ovo, acho que em GOT as perucas eram mais nítidas do que nesse.

Eu só joguei o 3, nunca li os livros, e depois que vc entende que as timeline são diferentes, fica muito claro as coisas, não acho isso um ponto negativo para quem não conhece os livros, eu pelo menos não me sentir prejudicado p9r conta disso, foi até mais legal ir tentando encaixando as coisas.

Gostei tanto da série que até me de7 vontade de voltar a jogar o 3.

Ansioso pela segunda temporada.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Bom, terminei ontem.
Cara, o esquema da timeline dividida pra mim faz todo o sentido. Quem já viu filmes onde a timeline é compartilhada ou volta e revolta (estilo "Corra lola, corra!") isto não incomoda. Na real, me criou a expectativa exata para o momento em que a timeline finalmente se cruzasse.
O foda agora é que vou ficar no hype infinito até a segunda temporada.
E... embora só tenha jogado o 3, to pensando seriamente em jogar os 2 primeiros, e depois que terminar a serie e os jogos, passar a ler os livros pra ter a imersão completa nas 3 dimensões da história.

Ah, e embora preferiria que a égua fosse chamada de Carpeado e o maldito falastrão do Jasker fosse chamado de Dandélion, prefiro o visual do Jasker da série do que dos jogos...
 
  • Curtir
Reações: xxdrummerxx

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Falando em Jaskier, tem uma músicas muito boas nos créditos do epis. 5 em diante, uma pena que ficou nos créditos e o sistema da Netflix é rápido prática pular do próximo episódio.
Na ceia de hoje será apenas “Toss a coin to your witcher” :joy:
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,962
12,430
Barbacena
Assisti até o sexto episódio e até é estou gostando mto.

Sei que vão dizer que estou louco, tbm pensaria se alguém me falasse que eu disse isso. The Witcher tá melhor dublado que no idioma original. Sempre que tenho a opção, assisto no idioma original, mas a dublagem tá mto boa. Com o Home Theater tá bem show os efeitos sonoros.
 
  • Curtir
Reações: jcwally

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,741
7,927
São Paulo
E... embora só tenha jogado o 3, to pensando seriamente em jogar os 2 primeiros, e depois que terminar a serie e os jogos, passar a ler os livros pra ter a imersão completa nas 3 dimensões da história.
TW1 e 2 são tão incriveis quanto o 3. O 1 envelheceu bem mal mas assim que tu pega o esquema do jogo, se torna uma ótima experiência.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)