The Witcher 3 Vs Final Fantasy XV!

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Até hoje não consegui terminar o Inquisition. Sidequests enjoativas demais...
Um dos momentos mais criativos/interessantes pra mim foi quando você se torna oficialmente o inquisidor e tem o trono de onde você decide o futuro de quem foi preso por você e seus aliados. O problema é que a maioria das sidequests se perdem em idas e vindas para fazer quase nada divertido ou relevante na própria história.
 

Tatical

Guerreiro
Maio 9, 2017
86
30
Um dos momentos mais criativos/interessantes pra mim foi quando você se torna oficialmente o inquisidor e tem o trono de onde você decide o futuro de quem foi preso por você e seus aliados. O problema é que a maioria das sidequests se perdem em idas e vindas para fazer quase nada divertido ou relevante na própria história.
Achei as lutas com os dragões desafiantes e divertidas. Foi melhor que em Skyrim até.
 
  • Curtir
Reações: JBFM

R3Tag

Guerreiro
Maio 10, 2018
26
19
pelotas RS
tive os 2 jogos, tw3 eu zerei, ffxv eu fiquei 2 semanas com ele e vendi. Cara que jogo estranho, pra que um carro que não se controla totalmente? é tipo crianças que "joga" com um contro,le desligado, enquanto o irmão mais velho ta realmente jogando. Sei lá odiei esse ff.
 

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Eu gostei muito de FFXV, foi um dos primeiros games que joguei no One, mesmo a metade do sendo jogo uma doidera eu gostei bastante do sistema de combate, embora tenha algumas ressalvas já que tem horas que a tela fica muito poluída e nem sempre dá prever o que os inimigos vão fazer, ele é bom. Mas quando joguei o TW3 eu vi o que realmente era um RPG, tanto que é o game que eu mais tenho horas na GT, e na minha opinião não dá pra comparar os dois, acho que o único que chega perto do bruxão é Skyrim, mesmo sendo ultrapassado na questão tecnológica ele é de longe muito superior ao FFXV. Também é bom citar Dark Souls e Dragon's Dogma que ambos se ganham pelo sistema de combate mesmo tendo historias mal contadas, no caso do DS é mal contada mesmo porque pra você entender a história precisa ver descrição de itens e um monte de coisa que tu vai deixar passar, se tivesse um desenrolar ao estilo de The Witcher seria excelente.
 

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
1,051
1,343
Rio de Janeiro
TW3 é uma obra prima. Sem falhas de roteiro, com ótima história, humor perfeito.
FF XV tem um visual incrível, interação entre os protagonistas. Mas o roteiro veio cheio de buracos e incoerências. Tecnicamente é muito bom, mas a pressa no lançamento, o fez como o filme da Liga da Justiça, um Frankenstein. Os DLCs ajudaram em resolver alguns furos da história.
 

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Bom, eu não curti o The Witcher 3 , mas é um bom jogo, muito bem avaliado pela internet, só não fez meu estilo.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
The Witcher 3 é um jogo que ficará eternamente marcado na história dos videogames, Final Fantasy XV é só um bom jogo. Nem dá pra comparar os dois, sinceramente.

The Witcher 3 peca no combate, mas ele tem tantos pontos positivos que tornam o combate fraco quase irrelevante. A imersão do mundo, influência das suas escolhas, desenvolvimento dos personagens, mundo aberto, etc. Eu curti Final Fantasy XV, até consegui me emocionar com a história no final, mas ela é muito mal contada, e ainda tiveram a sacanagem de particionar a história em DLCs que foram lançadas depois. O ponto mais fraco de FF XV, para mim, é que as side quests são completamente irrelevantes e sem graça, suas poucas escolhas não mudam nada, dirigir o Regalia (principalmente a versão voadora) é ruim, etc. Gostei do jogo pela relação dos quatro amigos e pela diversidade de inimigos, principalmente aqueles gigantes imponentes, mas o combate em si nem em tão bom assim, se for analisar friamente ele é ruim, pra ser sincero.

Enfim, recomendo jogar ambos, mas TW3 está em outro patamar.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)