Resumo Todd Howard é um cara legal - Resumo da Semana Xbox #223 (28/nov a 2/dez)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,537
75,406
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Esta semana foi legal em diversos sentidos, com novidades para o nosso querido Game Pass, lançamentos de jogos importantes, notícias legais envolvendo a marca Xbox e futuros jogos.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela. Boa leitura.


.
.
.


  1. Seis novos jogos e muitas novidades para o Xbox Game Pass
  2. Todd Howard fala sobre exclusividade, Starfield, The Elder Scrolls VI e mais
  3. The Economist: “órgãos reguladores deveriam aprovar a compra da Activision”
  4. Need for Speed Unbound: teste de 10h liberado para assinantes Game Pass Ultimate
  5. Free Play Days - Batora: Lost Haven, Battlefield 2042 e Rainbow Six Siege
  6. Deals with Gold com saldões de Lego e Season Passes
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades semanais
  8. Lançamentos da semana (28/nov a 2/dez)
  9. Lançamentos da próxima semana (5 a 9/dez)
  10. Links recomendados

.
.
.




SEIS NOVOS JOGOS E MUITAS NOVIDADES PARA O XBOX GAME PASS
TW_Coming-Soon_12.1.2022-e310d106018f474c7cf0.jpg

Para começar o último mês do ano com chave de ouro, a Microsoft resolveu soltar diversas novidades sobre jogos chegando ao serviço, sejam jogos surpresa entrando do nada ou anúncios muito bons para o futuro próximo. Primeiro, vamos ver os jogos já disponíveis:
  • Eastward (console/PC/cloud) - Prato cheio para amantes de jogos de exploração e aventura, Eastward foi feito na China e conta a história de um minerador e uma jovem com poderes misteriosos, que podem ser a única esperança de um mundo destruído. Tá sendo bem elogiado.
  • Insurgency: Sandstorm (console/cloud) - FPS tático com bastante foco no trabalho em equipe.
  • Soccer City (console/PC/cloud) - Lembra de Dodgeball Academia, que também foi lançado no Game Pass? É tipo aquilo, mas agora com futebol. Neste mundo, o esporte acabou mas uma bola de futebol mágica nos escolheu para recuperar o esporte mais amado do planeta.
  • The Walking Dead: The Final Season (console/PC) - A história de Clementine chega ao fim na última temporada de The Walking Dead. Depois de passar por poucas e boas, ela consegue finalmente encontrar um lugar para chamar de lar e pessoas para chamar de família, incluindo o menino AJ.
  • Totally Reliable Delivery Service (PC) - Simulador de entregas baseado em física, o que gera muitas situações engraçadas e inusitadas. Já estava disponível no serviço de console e agora chega também ao PC.
  • Warhammer 40,000: Darktide (PC) - Novo título de uma das franquias mais prolíficas dos videogames. Este é em primeira pessoa e tem foco no trabalho em equipe e cooperação mesmo, com quatro jogadores unindo forças contra hordas de inimigos (tipo Vermintide).
Para a próxima semana, temos os seguintes jogos confirmados: Chained Echoes (8, console/PC/cloud), Hello Neighbors 2 (6, console/PC/cloud), Metal Hellsinger (8, versão de Xbox One) e Lego Star Wars: The Skywalker Saga (6, console/PC/cloud), novidade muito bem-vinda pois se trata de um jogo bem legal, divertido e um verdadeiro presente para os fãs da franquia. Para além desses, dezembro ainda terá: High On Life (13, console/PC/cloud), Potion Craft (13, console/PC) e Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan (15, console/PC/cloud). Hot Wheels Unleashed – Game of the Year Edition (console/PC/cloud) também vai chegar, mas por algum motivo, a data inicial (15 de novembro) não vale mais, vão divulgar uma nova quando houver mais informações). E olhando agora para o início do ano que vem, enquanto ainda estamos na parte boa, temos dois bons lançamentos confirmados: Monster Hunter Rise (console/PC/cloud) chega já em 20 de janeiro de 2023, e dois meses depois, em março, teremos Amnesia: The Bunker.

Por outro lado, 11 jogos serão removidos do catálogo na metade de dezembro. Então, se um destes jogos estiver em sua lista pra jogar, é bom dar uma priorizada e passar pra frente. Todos esses jogos sairão do Xbox Game Pass no dia 15/12: Aliens: Fireteam Elite (console/PC/cloud), Breathedge (console/PC/cloud), Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (console/PC/cloud), Firewatch (console/PC/cloud), Lake (console/PC/cloud), One Piece: Pirate Warriors 4 (console/PC/cloud), Neoverse (console/cloud), Race with Ryan (console/PC/cloud), Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (console/PC/cloud), Rory McIlroy PGA Tour (Console/EA Play) e Transformers: Battlegrounds (console/PC/cloud).

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.

(Xbox Wire)


TODD HOWARD FALA SOBRE EXCLUSIVIDADES, STARFIELD, THE ELDER SCROLLS VI E MAIS
todd-starfield-blog-1655212746108.jpg

Com a compra da ZeniMax, a Microsoft adquiriu não apenas equipes talentosas e IPs valiosas, mas algumas das mentes mais desejadas e premiadas da indústria. Entre elas, o designer, produtor e diretor Todd Howard, reconhecido por todos por seu trabalho em jogos da franquia The Elder Scrolls e Fallout. Para o futuro, além de seguir de olho nessas duas IPs gigantescas, Howard tem em mãos a oportunidade de trabalhar em duas “novas” IPs (Starfield e Indiana Jones, as aspas ali eram pra essa), algo que ele não fazia desde 1996. Nesta semana, Howard foi o entrevistado do Led Fridman Podcast e falou sobre diversos assuntos. Abaixo, alguns desses destaques e, lá no final, o link pra quem quiser assistir ao vídeo completo, com quase 3h.
  • Exclusividades - Howard lembrou que, apesar da Bethesda ter se tornado um estúdio multiplataforma, eles começaram desenvolvendo jogos apenas para PC. E, quando entraram nos consoles, tiveram o Xbox como sua plataforma principal, dando exemplos de TES III: Morrowind (exclusivo do Xbox) e TES IV: Oblivion (exclusivo temporário do Xbox 360). Por isso, voltar a trabalhar apenas com o Xbox é algo natural. Além disso, trabalhar apenas em uma plataforma ajuda a focar o desenvolvimento, com menos variáveis para levar em consideração. Inclusive, Howard cita que muitos engenheiros do Xbox estão colaborando com o desenvolvimento de Starfield no Series X|S. Por outro lado, ele tmabém admite o peso que uma exclusividade possui. Segundo ele ***“nós tivemos muito sucesso com os jogos que falamos mas nunca fomos o tipo de ‘system seller’, aquele jogo que representa a plataforma por um período de tempo. Então, tem muita pressão, muita responsabilidade para entregarmos algo bom para todos”**.
  • Indiana Jones - A proposta de desenvolver um jogo de Indiana Jones é um sonho para Howard. Segundo ele, as primeiras conversas com a LucasArts aconteceram em 2009, chegaram até a apresentar um pitch de como seria o jogo, mas questões de publicação acabaram impedindo o negócio de avançar. Coisa de 10 anos depois, ele novamente apresentou uma proposta e, desta vez, a LucasArts curtiu e deu luz verde. Quem está liderando o desenvolvimento é a MachineGames (Wolfenstein), mas o envolvimento de Howard, listado como produtor executivo do título, é maior do que ele pensava que seria, admitindo que acompanha e olha o andamento do projeto basicamente todo dia. E como será o jogo em si? Quando questionado se Indiana Jones teria elementos de ação/aventura, comuns em jogos similares em temática como Tomb Raider e Uncharted, Howard falou que vai ser “meio que uma mistura. É algo único, não é intencionalmente uma coisa só, ele faz muitas coisas diferentes”
  • Starfield - Primeira nova IP da Bethesda em algumas décadas, Starfield tem lançamento previsto para algum momento de 2023. Aqui, não tem nada de novo, apenas infos que já haviam sido confirmadas, como a parte das naves espaciais não ficarem sem combustível no espaço (pra não punir jogadores): ao invés disso, elas terão “níveis” que mostram até onde podem viajar, por exemplo. Mas não fechou a porta e disse que, talvez, essa funcionalidade pode aparecer em um modo hardcore mais pra frente. Além disso, diferentes trajes espaciais darão bônus em alguns aspectos (exemplo: melhor resistência a planetas com gases tóxicos ou muito quentes), algo que os jogadores deverão ficar de olho. Além disso, sobre o último adiamento, Howard disse que foi difícil mas, no fim das contas, o certo a se fazer. Eles até queriam falar que dava pra ter mantido a data, mas com o trabalho restante e o tempo que tinham, existia um risco grande para a equipe, o jogo, os fãs e o Xbox como um todo - afinal, agora, eles não são mais só um jogo AAA, mas sim um jogo AAA que é carro-chefe de uma plataforma, e precisam corresponder.
  • The Elder Scrolls VI - Sobre o próximo The Elder Scrolls, anunciado oficialmente em 2018, Howard afirma que tem uma vaga ideia de quando ele será lançado, mas que ainda estamos longe de poder ver algo, especialmente pela equipe ter noção da expectativa do público em relação ao volume e profundidade de seu conteúdo. Segundo ele, “Skyrim, um jogo de 11 anos, ainda é o nosso jogo mais jogado. Não conseguimos enxergar isso diminuindo e as pessoas provavelmente irão jogar daqui a 10 anos. Então, você tem que pensar, as pessoas vão jogar o próximo TES por uma década, duas décadas, e isso muda a maneira como você pensa como arquitetar tudo desde o início”. E, aqui, faço um parênteses para pegar um vídeo que até trouxe no resumo semana passada (Playing Games in the "Wrong" Way) e que tem um ponto muito bom sobre o porquê de jogos como Skyrim ainda serem jogados hoje, mais de 10 anos após seu lançamento. Ao contrário de títulos mais lineares em termos de conteúdo, Skyrim e outros RPGs da Bethesda oferecem diferentes sistemas que proporcionam interações distintas e únicas aos jogadores. Dificilmente alguém vai jogar um jogo focado em história por muito tempo, porque por melhor que eles sejam, existe um teto do que é possível fazer; em um jogo com a liberdade que a Bethesda costuma oferecer, e com os sistemas que oferece, cada nova jogada pode ser única dependendo de como o jogador utilizar esses sistemas a seu favor.
(Lex Fridman Podcast)


THE ECONOMIST - ÓRGÃOS REGULADORES DEVERIAM APROVAR A COMPRA DA ACTIVISION
642167

Desde o bombástico anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, fomos inundados de artigos, opiniões e xalala sobre como isso seria ruim para a indústria, o mercado, jogadores, competidores, desenvolvedores. Muitas vezes com bons argumentos, outras nem tanto, mas a tendência natural é a de tentar impedir que um mastodonte da tecnologia fique ainda maior. Esse artigo vai na contramão não apenas por se posicionar de maneira diferente, mas também por ter sido publicado na The Economist, provavelmente ainda o principal veículo de informações do mundo econômico. Nas últimas duas décadas, o mercado de games saiu de algo relegado aos nerds para o mainstream, com receitas 5x maiores que a poderosa (e, até não muito tempo atrás), “imbatível” indústria do cinema. Segundo o artigo, o Federal Trade Comission (FTC), órgão americano que está analisando a aquisição, provavelmente irá entrar com uma ação para bloquear a negociação (algo que já havia sido cogitado em um artigo do Politico na semana passada). As duas preocupações básicas do FTC são:
  • Call of Duty pode ser um fator determinante para gerar um descompasso entre a competição existente entre Xbox e PlayStation, mesmo que a Microsoft diga repetidas vezes que não pretende tirar o jogo da plataforma concorrente. A ideia é, isso sim, dar valor ao Xbox Game Pass;
  • Hoje, o Xbox Game Pass está disponível apenas como um serviço do Xbox, mas no futuro, pode alcançar muitos dispositivos mais, especialmente com a popularização do streaming. Tendo a Microsoft a estrutura computacional em nuvem Azure e o portfólio da Activision Blizzard no Game Pass, a Microsoft poderia ganhar uma liderança absoluta em um mercado ainda emergente.
Segundo o artigo, nenhuma dessas preocupações é suficiente para o negócio ir por água abaixo. Tirar Call of Duty do PlayStation geraria perdas milionárias para a empresa, já que Call of Duty rende muito dinheiro hoje da forma como é hoje - mudando isso, coisas iriam mudar também. Citaram ainda um fato recente da AT&T ter comprado a Time Warner e removido conteúdos como Friends de serviços concorrentes para tentar emplacar o seu próprio. Obviamente, deu errado, porque mesmo um bom conteúdo não é suficiente para sustentar um serviço como um todo. O mercado de streaming também tinha a preocupação, em 2016, que a Netflix construísse um monopólio inalcançável, mas hoje, o que vemos é um mercado altamente competitivo em que a Netflix tem inclusive dificuldades de se manter crescendo. Apesar das vantagens competitivas em termos de infraestrutura (Azure/cloud) e de conteúdo (Xbox Game Studios, Bethesda, talvez Activision), não dá pra cravar que isso geraria um produto imbatível, ainda mais em um mercado altamente competitivo. Sim, Call of Duty é grande, mas ainda é um jogo entre vários tantos que também são gigantes. Estimativas apontam que, caso a compra seja aprovada, a Microsoft passe a ter cerca de 14% das receitas globais de jogos, o que não é lá tanta coisa assim para gerar um temor de que a concorrência possa ser prejudicada.

Os órgãos reguladores estão, isso sim, um pouco inquietos com as fusões recentes do mundo da tecnologia, tendo falhado de impedir o Meta de comprar Instagram e WhatsApp no início dos anos 2010, em um momento onde as mídias sociais eram bem menos relevantes do que hoje em dia. Fosse hoje, inclusive, a conversa certamente seria outra. Somado a isso, temos a situação de que a Microsoft ainda está experimentando um novo modelo de negócios, que tem se mostrado positivo mas que tem pouco mais de cinco anos de existência. O Game Pass representa, hoje, 15% das receitas do Xbox, e o mercado de streaming como um todo não pega nem 1% do bolo geral da indústria. E termina assim: “o fato de um mercado estar apenas começando é motivo para os reguladores serem cautelosos, não para intervirem. Evitar que a Microsoft compre a Activision é mais provável de prejudicar os consumidores ao impedir que um novo produto tome forma do que protegê-los de uma grande companhia com poder de mercado excessivo”.
(The Economist)



NEED FOR SPEED UNBOUND - TESTE DE 10H LIBERADO PARA ASSINANTES GAME PASS ULTIMATE
apps.62301.14329152328871129.15deab2a-237c-449c-880e-7926330dab80.224a592e-200b-4c86-a0fd-96bc0504b596

A série Need for Speed está de volta às corridas de rua com Need for Speed Unbound, novo título desenvolvido pela Criterion Games. Como aqui é um fórum de Xbox, muita gente deve estar acostumada com Forza, especialmente Forza Horizon que tem uma pegada mais “arcade”. Pois bem, o primeiro aviso é que mesmo essa parte mais casual de Forza Horizon ainda é mais fiel à vida real do que aquilo que encontramos em jogos que realmente tem uma pegada mais arcade, como é o caso de NFS Unbound. Seja pela estética de grafites e arte de rua e luzes e efeitos visuais ou com foco em drifts e curvas radicais, o principal aqui é ser divertido sem tanto comprometimento com burocracias. Ambientado em um mundo aberto na cidade fictícia de Lakeshore City (baseada em Chicago), o jogo está sendo lançado hoje (sexta, 2 de dezembro) e, se você for assinante Xbox Game Pass Ultimate ou só EA Play mesmo, pode jogar o título por até 10h sem custo adicional. É só baixar o jogo clicando no link abaixo ou procurando por ele na loja. Por se tratar de um jogo que não é longo, o teste de 10h tem algumas limitações de até onde é possível avançar. De qualquer forma, é mais um título que podemos experimentar e, pra quem tem interesse de comprar, até ver por conta própria se vale a pena.
(Xbox Store)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DE LEGO E SEASON PASSES
4ef6bffa-7369-4a7b-9b50-92419ff33cd1.jpg

O Deals with Gold desta semana conta com algumas centenas de títulos em oferta, aleatórios assim, mais algumas dezenas de itens que se encaixam em dois saldões temáticos. Os preços promocionais valem para assinantes Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.
  • LEGO - Quer se preparar para Lego Star Wars: The Skywalker Saga, que chega ao Game Pass semana que vem? Aqui, tem vários outros jogos de Lego, de diversas franquias diferentes. Tem Batman, DC, Hobbit, Marvel, Senhor dos Anéis, Star Wars, Vingadores, entre outros.
  • Tis the Seasons - Aqui, a ideia é oferecer conteúdos adicionais de centenas de jogos, sejam DLCs avulsos ou aqueles Season Pass. Então, tem muitos Assassin's Creed, Deus Ex, Devil May Cry 5, Doom Eternal (aquela The Ancient Gods), Fallout 4, Far Cry 6, Hitman 1-2-3, Skyrim, enfim, é um monte de coisa. Se você jogou um jogo, curtiu bastante e ficou com aquele gostinho de quero mais, aqui é um bom lugar pra procurar coisas novas pra fazer.
Pra acessar a lista de jogos do Deals with Gold, o link é esse abaixo. Lembrando que, ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor retorna para a manutenção do fórum.
(PXB)


FREE PLAY DAYS - BATORA: LOST HAVEN, BATTLEFIELD 2042 E RAINBOW SIX SIEGE
XBL_Free-Play-Days_12-01-2022_1920x1080_3-shot-V2-R6SUpdate-959bb1aed6f6787a79ce.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 5 de dezembro, às 4h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar, sem custo adicional, os três jogos abaixo, como parte do programa Free Play Days, que volta e meia oferece alguma coisa nova pra jogarmos sem precisar pagar a mais por isso.
  • Batora: Lost Haven - Nesse jogo de ação/RPG, a ideia é explorar ambientes, resolver quebra-cabeças e enfrentar inimigos interplanetários em um mundo onde a ficção científica é a base de tudo.
  • Battlefield 2042 - As grandes batalhas de Battlefield te aguardam, com partidas que podem chegar a ter até 128 jogadores no Xbox Series X|S (64 no Xbox One). Com armas e equipamentos futuristas, caberá a você e seu esquadrão atuarem de forma tática para conquistar objetivos e derrotar o time adversário.
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Siege - O grande sucesso multiplayer da Ubisoft se destaca pelo seu aspecto tático, já que existe um grande foco na cooperação com os colegas de time.

Pra fazer o download, é só clicar no link do nome do jogo, procurar por ele na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, ele ainda está em oferta com preço especial até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

E chegamos à última leva de atividades mensais do Xbox Game Pass Quests, com um bônus e um aviso. Primeiro, o bônus: lembram que semana passada, tivemos um jogo a menos? Então, fomos compensados nesta semana com três jogos, aí fica elas por elas. A segunda é que, por ser a última semana de solicitações mensais, todos os pontos relacionados devem ser feitos e resgatados até um dia antes do normal: 5 de dezembro, segunda-feira, às 13h59min. Depois disso, são 24h sem nada - então, não dá bobeira pra não perder seus pontos. Além disso, outras duas coisas boas: no site do Rewards, temos um banner de Natal valendo 150 pontos (até 31 de dezembro), só clicar nos cartões e responder a um quiz; e no app do console, um novo cartão de 500 pontos para jogos do Xbox Game Pass (até 31 de dezembro), bastando apenas liberar uma conquista em um dos jogos a seguir: A Plague Tale: Requiem, As Dusk Falls, Citizen Sleeper, Immortality, Persona 5, PowerWash Simulator, Spiderheck, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Tunic ou Two Point Campus. Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 5 de dezembro, 13h59min

  • Marvel’s Avengers (25 pontos) - Jogar Marvel’s Avengers. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate. Pode ser feita por streaming.
  • Midnight Fight Express (25 pontos) - Jogar Midnight Fight Express.
  • Two Point Campus (25 pontos) - Jogar Two Point Campus.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - Semanais, até 6 de dezembro, 00h59min

  • Elden Ring (10 pontos) - Só clicar no card de Elden Ring.
  • Inicializador de Aplicativos - (40 pontos) - Abrir o app do Microsoft Rewards em três dias diferentes.
  • Caçador de Pontos (50 pontos) - Ganhar 200 pontos esta semana no Microsoft Rewards.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (28/NOV A 2/DEZ)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (5 A 9/DEZ)
Terça, 6
Quarta, 7
Quinta, 8
Sexta, 9
  • Afterglitch (Vladimir Kudelka/Hangonit Studio) - R$ 54,95


LINKS RECOMENDADOS
  • CD Projekt RED confirma que remake de The Witcher terá mundo aberto - Em uma apresentação para investidores, a CD Projekt RED falou, brevemente, que o remake de The Witcher será um jogo de mundo aberto (ao contrário do jogo original). Ainda sem previsão de lançamento, o jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 pelo estúdio polonês Fool's Theory, composto por ex-membros que trabalharam em jogos anteriores da franquia, com supervisão da CDPR. | IGN
  • Colt Canyon e Bladed Fury são os jogos de dezembro do Games with Gold - Os jogos do Games with Gold de dezembro foram revelados e seguem o padrão dos últimos meses, de serem jogos menores e pouco conhecidos. Vai que algum te surpreenda. | Xbox Wire
  • Clube PXB Game Pass de dezembro: Return to Monkey Island - O povo indicou, votou e escolheu Return to Monkey Island como o jogo que fechará o ano de 2022 no Clube PXB Game Pass. Bora jogar junto e compartilhar o que estão achando? É só entrar no tópico. | PXB
  • Elifoot: Conheça a história do clássico game de futebol - Lembram de Elifoot? Jogo de gerenciamento de times de futebol criado em 1987 e que fez bastante sucesso nos anos 90, gerando inclusive variações como o Brasfoot? Criado por um português de 17 anos, que fez o jogo pra ele mesmo, Elifoot ganhou o mundo e marcou gerações. | Terra
  • Indies para ficar de olho em 2023 - Nessa época do ano, é bem comum olharmos para o futuro e pensarmos nos jogos que sairão ano que vem, até pra fazer uma pré-seleção daqueles que nos interessam. Essa é uma lista legal com alguns jogos menores, independentes, que serão lançados em 2023 e que vale a pena ficar de olho. Alguns, inclusive, serão lançados no Game Pass. | Xbox Power
  • Segundo beta fechado de Street Fighter 6 acontece entre 16 e 19 de dezembro - Quer ter a chance de participar do teste fechado do retorno da série Street Fighter ao Xbox? As instruções pra tentar a sorte e conseguir uma vaga estão no link. | Street Fighter
  • What Makes a Good Day-Night Cycle? [vídeo] - Ciclos de dia e noite são interessantes e ajudam muito na ambientação de um jogo, para entrar naquele mundinho. Mas, para além do aspecto estético, eles permitem toda uma nova camada de mecânicas e possibilidades, desde que sejam implementadas da maneira correta. | Design Doc


.
.
.

E, por hoje, é isso. Tenham todos um excelente final de semana.

b149cb82c836f700a9614d2c3e8adb8c.gif
 
Última edição:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,064
2,575
Starfield...né por nada não, mas tudo que a MS tentou fazer nessas aquisições não deu certo (ainda). Espero poder ter um SX até o lançamento do Starfield, mas tudo indica que não, no momento.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)