Trüberbrook: Conheça mais detalhes do game

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
truberbrook_keyvisual_v1.jpg

Trüberbrook é um game que foi financiado através de campanha por crowfunding e ultrapassou a meta estabelecida em menos de 30 horas, alcançando mais de US $ 200.000 no total.
Trüberbrook se passa na Alemanha, por volta de 1960, durante a Guerra Fria, e conta a história de Hans Tannhauser, um estudante americano de física quântica, que ganha uma viagem para o vilarejo de Trüberbrook. Após alguns documentos do estudante sumirem misteriosamente, ele desconfia de que essa viagem não é bem para relaxar e aproveitar. A história traz inspirações de clássicos como Twin Peaks e Arquivo X.
O jogo possui visual único e todos os cenários foram feitos a mão, cuidadosamente, peça por peça. Além disso, cada cena foi tratada individualmente, encenada com iluminação real, fazendo com que elas pudessem simular diferentes condições climáticas, até mudança de estações.


https://www.arenaxbox.com.br/author/joao-paulo/

Previsão de lançamento no Xbox 17 de Abril.
 

dperaltx

Guerreiro
Novembro 3, 2011
261
222
Realmente interessante, faltaria só uma lengenda em pt/br. Mas mesmo assim vou pegar no lançamento.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)