Turn 10 confirma que o próximo Forza Motorsport será anunciado em 2020 e promete ser "diferente" e "espetacular"

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Forza Motorsport 8 será um do próximos grandes jogos da Xbox Game Studios que já está em desenvolvimento na Turn 10 Studios, que até já conseguiu colocar num estado jogável. Segundo revelado por Chris Esaki, via GamesRadar, Forza Motorsport 8 será um jogo muito diferente dos anteriores na série, mas permanecerá com uma experiência espetacular.

Esaki confirmou que recentemente, a Turn 10 executou o primeiro teste jogável do novo Forza MotorSport e que "o produto geral e a nossa direção para ele é altamente diferente e uma experiência espetacular."

Em Forza Motorsport 8, terá um novo modelo para os pneus e para a pressão dos mesmos, resultado do desenvolvimento de uma nova forma para a interação do calor com a pressão dos pneus. Algo importante pois terão temperaturas dinâmicas nas pistas.

A Turn 10 ainda está trabalhando num novo sistema de suspensão e Esaki diz mesmo que "faltam-me ainda 15 outras coisas que estão debaixo do capô e isso é apenas o tipo de momento a momento da experiência em que a borracha se encontra com a estrada."

Esaki confirmou ainda que Forza Motorsport 8 será anunciado oficialmente em 2020.

Via: Eurogamer
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba
Sobre gráficos eu não duvido nada. Agora o modo carreira...
Quero ver com vai ser, qual novidade eles vão implementar/inovar.
Esse acho que é o principal ponto mesmo. Tem que colocar um modo história decente, um modo competitivo decente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)