[Tutorial] Acessando conteudo bloqueado da Live sem conta em VPN nem placa de rede adicional

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 1K
  • Visitas 46K

halex1

Novato
Janeiro 24, 2013
1
0
Então pessoal, eu fiz tudo que fala no tutorial, mas na hora de baixar o jogo (Burnout 3: Takedown) continua dando que o jogo não está disponível na minha região. Eu usei o hotspot shield mesmo, será que é ele que tá dando esse problema?
 

Doctor Skaro

Novato
Janeiro 28, 2013
2
0
O meu está dando erro de DNS, já testei dezenas, mas nenhum funciona.
Eu to tentando conectar o XBOX pela rede wifi, como o autor do tópico disse não tem muita diferença.
O que fazer agora?
Não dá pra colocar o x360 com cabo no meu modem-router pq fica longe.
 

Philpxp18

Casual
Julho 14, 2008
74
2
Arid Badlands
Windows 7 Home Premium X64 conetando de boa e baixando. Não sabia que não podia deixar o Xbox tentar ultrapassar 99%. Agora estou baixando direto sem proxy, fui no Histórico e deixou eu adicionar o download normalmente sem proxy. Quando chegar em 99%, vou desconectar da live e logar com o VPN. Estou querendo jogar Tomb Raider Legend(6GB).

Como tem gente reclamando do Hotspot, ele está dando erro no final ? Alguem conseguiu finalizar o download com ele ?

vou tentar com esse aqui que disseram estar funcionando. : http://anonymitynetwork.com/
 

Jackfrost

Novato
Março 16, 2013
1
0
Bom dia, já realizei varios downloads e compras na live americana utilizando o hotspot. Ontem tentei novamente comprar mais um jogo, porém não consegui, tentei comprar utilizando pontos e dinheiro. Alguma idéia do que possa estar acontecendo?
Obrigado.
 

xitz

Novato
Fevereiro 1, 2012
14
0
Fala galera,

Eu já utilizei esse tutorial varias vezes, mas tive algumas dificuldades nesta ultima vez. Segui o passo-a-passo pra comprar o GTA4, sempre dava mensagem de item indisponível pra região ou erro 80153410. Então, seguindo a dica do pessoal, substitui o Hotspot Shield pelo GoTrusted. Tentei fazer o esquema de sempre: ligar o VPN no começo, fazer o download sem VPN até uns 97% e ligar novamente pra completar. Porém, o download sempre dava pau aos 80% mais ou menos. Pelo que li por ai, agora a autenticação do IP tá acontecendo aos 70%~80% do download, invés de ser apenas no final, como era antigamente. Então, a solução é fazer o download inteiro com VPN ou arriscar baixar até os 60% com ele desativado, demora mais, mas é garantido, meu GTA4 virou a noite pra baixar.

Para o pessoal que está com problema na hora do pagamento, erro 80153410 ou similares, é erro de forma de pagamento recusada. Uma solução alternativa é tentar comprar no PC, pelo marketplace.xbox.com/en-US, com o VPN ativado. Consegui comprar o Crash Bandicoot: Wrath of Cortex com meus MS Points dessa forma.

O esquema ainda funciona perfeitamente, basta substituir o Hotspot Shield pelo GoTrusted.

Obrigado novamente Kopert e também aos demais que contribuíram.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Galera, tô pegando o tópico "andando", mas por este método eu consigo acessar e comprar conteúdo de outras Lives sendo da Live BR ou é somente Live americana?
Ainda funciona? É para o Xbox One ou só para o 360? Não tenho notebook nem placa de rede adicional. Desculpem a ignorância.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)