Dúvida TUTORIAL - COMO AUMENTAR VOLUME DO HEADSET NO XBOX ONE

Te ajudou?


  • Total voters
    4

FuliaChannel

Novato
Dezembro 26, 2019
10
18
Santo André
Avaliação
5.00 star(s)
Fala ae galera linda do meu :heart:

Tudo bem com vocês?

Estou vindo aqui mais uma vez em busca de jogadores com dúvidas para que eu possa ajudar.
Uma delas, apesar de parecer bobeira, muita gente perde tempo pesquisando e quando vai ver está bem na frente dos olhos kkkkkk
Sobre como aumentar o volume do Headset no XBOX ONE, lembrando que essa opção só aparece quando você conecta o fone de ouvido no controle..
Eu só gravei esse vídeo porque passei por isso, e percebi que tinha muita gente que também pesquisava sobre.

Comprei um Headset (inclusive fiz um unboxing dele e postei no meu canal e aqui no fórum também) e quando coloquei ele no controle e abri algum jogo, percebi que o volume estava muito baixo, então, pelo proprio controlador de volume do Headset, eu aumentava, mas nada acontecia, então quebrei a cabeça pesquisando em CONFIGURAÇÕES, e não achava nada, até que: PÁ, estava ali, na minha cara e eu não tinha percebido kkkkk imagino que seja porque essa opção só apareça quando se tem um dispositivo conectado no controle, então a gente não da atenção pra ela.

Fiz um vídeo pra explicar melhor e poder mostrar como é facil, confira ai:



Espero que vocês tenham gostado

Forte abraço
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)