Fake Ubisoft anuncia que todos os seus próximos lançamentos estarão no GamePass!

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
ubisoftgamepass.jpg

A Microsoft e a Ubisoft acabam de anunciar nesse domingo de Páscoa um incrível reforço para o catálogo do GamePass. A partir de agora, todos os lançamentos da Ubisoft também estarão disponíveis desde a sua data de lançamento para todos os assinantes do GamePass, isso incluir games como Beyond Good and Evil 2, Skull & Bones e The Crew 2.

A anúncio só reforça a estreita parceria das duas empresas, que tem trabalhado juntas no modelos do GamePass desde a sua concepção, e que culminou no anúncio da própria Microsoft de que todos os jogos produzidos por ela seriam oferecidos simultaneamente no catálogo do GamePass. A iniciativa começou a valer há poucos dias com o bem sucedido lançamento de Sea of Thieves, que conseguiu mais de 2 milhões de jogadores em uma semana.

A Ubisoft também irá incluir gradativamente muitos de seus jogos e franquias dessa e da geração passada para o catálogo do GamePass, incluindo toda a franquia Tom Clancy's, Assassins Creed e Rayman.

Com esse anúncio, a Microsoft reforça sua estratégia de fortalecer ainda mais o seu serviço e mostra que não está poupando esforços para fazer do GamePass o principal motivo para os jogadores optarem pelo Xbox One como plataforma.

Fonte: https://news.xbox.com/en-us/2018/04/01/ubisoft-joins-xbox-gamepass/
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Imagem correta:
0qXcj8g.jpg
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)