Dúvida Uma mosca entrou no meu Xbox One, devo me preocupar?

pocast123

Casual
Janeiro 13, 2018
1
0
Brasilia
Antes de ontem eu estava jogando bf1 até que uma mosca do nada pousa em cima do meu one e entra dentro, reparei que NÃO era uma mosca ENORME, e sim aquelas bebes que nem sabem voar direito.Quando ela entrou, imediatamente fechei o jogo e desliguei o video-game e alguns segundos depois (uns 5 mais ou menos), eu liguei porém quando fui ligar aquele barulho que acontece na hora de ligar ficou extremamente fino e não ligou, e logo no mesmo instante fui ligar novamente e ligou normal. Depois do acontecido tenho reparado que algumas texturas do bf1 demoram um pouco para carregar e algumas tarefas como iniciar a loja demoram um pouco para acontecer. Eae galera devo acionar o suporte e trocar, videogame ou deixa pra lá?
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Não sou tecnico nem nada. Mas ligar o VG 5 segundos apos desligar pode dar um som diferente mesmo, sem ter nada a ver com a mosca. Eu também ficaria chateado no caso e possivelmente associaria qualquer coisa ao fato da mosca ter entrado. Mas olhando de fora, eu acredito que pode ter sido mesmo apenas uma associação que você mesmo fez, como o colega acima falou.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Cuidado, agora você tem um bug no seu console.

tenor.gif
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Deixa pra lá. Dessas pequeninas não dá nada não. Ou ela saiu ou foi abatida pela ventoinha ou morreu de alguma outra forma.
O pequeno cadáver dela se libera, libera uma quantidade mínima de líquido e o risco de gerar algum problema é quase nulo.

Se fosse pra dar pau, já teria dado.
Esses supostos efeitos que você está percebendo devem ser coisas que você começou a notar por auto-sugestão de imaginar que daria algum problema.

Tenha em mente que já houveram relatos de vídeo-games totalmente operacionais, funcionado normal, que tinham ninhos de baratas dentro. Tipo a família toda, barata-mãe, barata-pai, baratinhas-filhotes, ovinhos não "chocados" e etc.

Não googlem.
 

Dantdor

Guerreiro
Fevereiro 28, 2017
92
28
" Depois do acontecido tenho reparado que algumas texturas do bf1 demoram um pouco para carregar e algumas tarefas como iniciar a loja demoram um pouco para acontecer. "

Mil desculpas, mas eu tive uma crise de riso.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Não googlem.
Sou teimoso, fui olhar.

Cacete, era cascuda para caramba que tinha dentro do console... deu até pau na fonte!

Se é louco.

Num vídeo relacionado, tinha um PC que possuía um ninho de ratos (sim, ratos) de dentro dele.... se der mole a porra ainda funcionava se você tivesse coragem de conectar na tomada rs.

Vendo esses casos, a mosca ai do amigo é fichinha (e um pouco de paranóia) hahaha.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)