Universo Cinematográfico da Marvel!

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,453
6,739
Nova Iguaçu - RJ
Assisti ontem o filme do venom, achei bem legal.

Curti principalmente a nossa dublagem, achei bem espontânea e as vozes bem escolhidas.

Gostei mais do que o homem aranha de volta ao lar.
 
  • Curtir
Reações: Spartan776

Spartan776

Novato
1,167
771
Assisti ontem o filme do venom, achei bem legal.

Curti principalmente a nossa dublagem, achei bem espontânea e as vozes bem escolhidas.

Gostei mais do que o homem aranha de volta ao lar.
Isso me tranquilizou. Por não ser dos estúdios Marvel, pensei que não poderia sair coisa boa. Também achei De volta ao Lar beeem fraco.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
9,985
12,797
Demolidor 3 está épica.
Tá bem bom mesmo, tá difícil ir dormir antes de ver "só mais um episódio".
O "Luke Cage" deu adeus ao personagem, sinal de que cabou pra ele também.
Eu acho que não precisa continuar essas séries Marvel do Netflix mesmo, acaba tudo assim como está que ficará uma ótima lembrança.
Se quiserem fazer outras novas, por mim beleza. Mas deve ser pela Disney agora, então vamos ver.
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Victal

Viciado
11,008
9,705
Segunda temporada de Luke Cage deu sono. Talvez se a Disney continuar ou criar algo novo pelo serviço de streaming dela, tenhamos séries mais bem inseridas no MCU.
 

Johannes

Viciado
8,934
5,415
Demolidor 4 já foi confirmado no Netflix. Agora teremos mesmo só ele e o Punisher. Acho que Punisher não passa da segunda também.

Eu não quero ver Demolidor na Disney. Já basta essa repetição mais do mesmo batida no cinema. Sim, detesto o MCU.
 

broskione

Jogador
314
223
Brasília
Morre Stan Lee!!
---------------------------------------

Faleceu hoje uma das maiores lendas da história dos comics e da Marvel, Stan Lee.

O icónico escritor e editor da Marvel que desde 1939 ajudou a criar personagens como Black Panther, Spider-Man, X-Men, The Mighty Thor, Iron Man, The Fantastic Four, The Incredible Hulk, Daredevil e Ant-Man, entre muitos outros, faleceu hoje aos 95 anos de idade.

Segundo avançado pelo TheHollywoodReporter, Lee foi transportado para um centro hospitalar em Los Angeles onde viria a falecer.

Ao lado de talentosos artistas como Jack Kirby e Steve Ditko, Lee marcou diversas gerações de adolescentes e crianças que cresceram a ler os comics da Marvel - que se tornou mundialmente famosa e numa das marcas mais reconhecidas no entretenimento.

Os personagens que ajudou a criar começaram a distinguir-se dos demais e especialmente da concorrência devido à personalidade e aos temas em que se viam envolvidos, demonstrando uma profundidade e até humanidade que nenhum outro pensou em abordar.

Ao longo dos diversos filmes da Marvel Studios, Lee marcou presença em breves cenas como uma homenagem e tornou-se num dos momentos mais curiosos e aguardados pelos fãs.

Lee também se tornou uma referência para quem desejava trabalhar no mundo dos comics e influenciou muitos artistas que viriam a seguir o seu exemplo.

De nossa parte ficam os pêsames para a família e um gigantesco obrigado por tudo o que nos deu.
 
  • Curtir
Reações: Saci

LuccasSiguel

Hold The Door.
1,469
1,051
Curitiba-PR
DareDevil cancelado.
Obrigado, Disney.
Eu curti seu comentário, mas é a curtida naquela carinha de triste.

A Disney disse que não pretende continuar nenhuma série dessas, e se começar do zero seriam com novos personagens/atores :( to bem chateado, Demolidor era a única que se salvava na Netflix.


BTW

Pelo menos algo bom em meio aos cancelamentos.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Victal

Victal

Viciado
11,008
9,705
Marvel faz história e leva três prêmios por Pantera Negra
Filme venceu nas categorias de Figurino, Design de Produção e Trilha Sonora.

Pantera Negra não só fez uma excelente bilheteria como também está fazendo história no Oscar. A Marvel já havia sido indicada na maior premiação do cinema, mas é com o filme de Ryan Coogler que finalmente as estatuetas estão sendo conquistadas.

Nas categorias de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora, só deu Wakanda.

O filme também registra agora um recorde especial em Figurino: Ruth E. Carter é a responsável por criar os incríveis figurinos do filme e acaba de se tornar a primeira mulher negra a ser indicada (e vencer) na categoria.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/oscar-2019-marvel-faz-historia-e-leva-tres-premios-por-pantera-negra,cbd9c524abf50646a412d1cd275596c4ha0mal11.html
 
  • Curtir
Reações: Saci

DouglasFranchin

Jogador
2,365
1,600
Assisti à Capitã Marvel e me decepcionei, embora que de forma geral, seja um filme ok.
Bom, meu problemas com esse filme são provindos do roteiro que é um dos mais esburacados que já vi.
Senti falta de terem se aprofundado no passado de Mar-vell. Dentre tantos outros planetas, porque ela foi para a Terra? Se ele desenvolveu um motor de velocidade da luz, como que todas essas criaturas em todos os outros filmes passados, conseguem viajar de planeta em planeta? Especialmente os Skrulls, que chegaram na Terra rapidinho.
Em relação ao Tesseract, no final do primeiro filme do Cap. América, vemos Howard Stark resgatando o cubo cósmico, portanto, tanto este quanto o primeiro filme dos Vingadores deixou claro o artefato estava em posse da Shield desde o final da Segunda Guerra. Ainda no primeiro filme de Vingadores, vemos no início do filme que toda aquela instalação é referente ao "Projeto Pegasus", além é claro, da presença da NASA. Até aí tudo bem.... o problema é que mesmo fazendo essa ligação, o filme da Capitã não explica porque diabos Mar-vell levou o Tesseract para a órbita da Terra! Esse seria parte do projeto Pegasus? O filme não explica.
Nas HQs sabemos que Nick Fury perdeu o olho na guerra, e em Cap. América 2, ele diz ao Steve Rogers que na última vez em que confiou em alguém, ele perdeu um olho. Agora sabemos como realmente foi...achei um motivo bem besta. Embora o filme brincar com o olho machucado tenha sido divertido.
Por último, os Skrulls....esperamos tanto tempo pra ver um Skrull no cinema e eles cagaram completamente, sem dúvida, a pior parte do filme.