A palestra que aconteceu no GDC 2013, ministrada pelo desenvolvedor Nathan Vella da Capy Games, e tem como interessante tema contar um pouco do processo de desenvolvimento de um jogo numa Game Jam (maratonas de desenvolvimento de jogos de 24 ou 48 horas em média).
O tema é transformar esses games simples feitos em 48 horas em jogos completos e prontos para lançamento em plataformas móveis e consoles.
Link da palestra completa em video: http://gdcvault.com/play/1019694/From-Game-Jam-to-Full
Eu achei extremamente bacana a palestra, esta sendo muito útil, pois criei um game numa game jam e estamos transformando ele num jogo full.
O tema é transformar esses games simples feitos em 48 horas em jogos completos e prontos para lançamento em plataformas móveis e consoles.
Link da palestra completa em video: http://gdcvault.com/play/1019694/From-Game-Jam-to-Full
Eu achei extremamente bacana a palestra, esta sendo muito útil, pois criei um game numa game jam e estamos transformando ele num jogo full.