Vale a pena comprar um XONE S agora?

O Senhor X

Jogador
Agosto 24, 2008
1,135
31
Caros, boa tarde.

Primeiramente, se estou postando em um lugar que não é devido, peço desculpas, estou bastante perdido com esse "novo" PXB (sei que não é exatamente novo, mas pra quem sumiu por uns anos, está bastante diferente).

Estou completamente perdido com o assunto Games. Fiquei uns anos com um Xbox 360 pobrinho, quase não o ligo e raramente via algo sobre consoles.

Pois bem, estou aqui pra voltar a me atualizar sobre games e pretendo comprar um console no final do ano. Pesquisando preços e opiniões de amigos, decidi comprar um PS4 pois era o que a maioria dos meus amigos próximos estavam jogando, apesar da dor no coração de largar o Halo. Entretanto, vi um comentário de um amigo falando sobre o lançamento do Xbox One X, e fui pesquisar bem rapidamente o que era e parece que melhorou a potência do processador e agora habilita jogos em 4K. Quando vi isso, me vieram algumas dúvidas sobre o Xbox e dependendo das respostas posso ser convencido a voltar ao meu amado Halo:
  • Qual a grande diferença do Xbox One S pro Xbox One X?
  • Qual a diferença do Xbox One S pro Xbox One?
  • Se eu optar por comprar um Xbox One "Normal", é garantido que eu tenha uma vida útil de alguns anos? Ou a Microsoft vai "cagar" pra ela que nem fez com o 360 quando lançou o Xbox One?
  • Vale a pena comprar um Xbox One na Black Friday? Ou devo esperar a facada que será o Xbox One X?
Galera, não tenho muito dinheiro pra dispor, então o console que eu compraria agora eu vou utilizar por uns 4/5 anos, até uma nova geração. E como não sei NADA sobre os consoles atuais, estou com muito receio do que comprar.

Obrigado a todos!
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
  • Qual a grande diferença do Xbox One S pro Xbox One X?
Xbox One X roda jogos em 4K
Xbox One S roda jogos em HD e Full HD

  • Qual a diferença do Xbox One S pro Xbox One?
Xbox One S tem suporte a HDR, o One não.

  • Se eu optar por comprar um Xbox One "Normal", é garantido que eu tenha uma vida útil de alguns anos? Ou a Microsoft vai "cagar" pra ela que nem fez com o 360 quando lançou o Xbox One?
Assim que mudar a geração, que ninguém sabe quando será, provavelmente o One e o One S morram assim que o novo Xbox sair. Talvez o One X sobreviva um pouco mais.
Comprando um console agora você terá muitos jogos dessa geração pra jogar e deve ficar pelo menos mais uns 2-3 anos recebendo novos jogos.

  • Vale a pena comprar um Xbox One na Black Friday? Ou devo esperar a facada que será o Xbox One X?
Você tem TV 4K com HDR, ou tem intenção de adquirir uma? Se sim, vale esperar pra ver quanto o Xbox One X vai chegar no Brasil, mas tenha em mente que pelo menos uns 3 mil você vai ter que desembolsar pelo console.
Se você não tem uma TV 4K nem HDR eu indicaria comprar a primeira versão de Xbox mesmo que é bem mais barata e roda os mesmo jogos.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,899
12,284
Barbacena
Tudo depende de qto vc quer gastar, o One S vc já encontra na casa dos 1.2k com jogo, já o X no mercado cinza tá na casa dos 3 mil.

Eu tenho o One S e joguei a demo do Forza 7, estou jogando o Sombras de Guerra e joguei um pouquinho do The Evil Within 2, todos jogos recém lançados e posso afirmar que o One S aínda tem MTA lenha pra queimar.

Com o preço cada vez mais caro do desenvolvimento de jogos, não acho que deixaram o One S e o One Fat pra trás num curto prazo... São algo próximo de 30 milhões de consumidores, não acho que vão desprezar todo esse público.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
O S é ideal para quem quer gastar ao redor de 1200 por um videogame e já tem ou vai comprar uma TV 4k moderna que consegue exibir conteúdo HDR. Se você não tem ou não pretende comprar uma TV assim nos próximos 1~2 anos desconsidere completamente o S e opte pelo modelo Xbox One básico que te atenderá muito bem. O X possui consideráveis vantagens sobre o S e o modelo básico. O foco principal do aparelho é exibir imagens em 4k, sejam elas nativas, escalonadas por checkerboard ou dinâmicas (caindo abaixo de 4k se a cena tiver muitos inimigos, explosões etc). É claro que ele também exibe HDR. Fora isso certos jogos ainda contarão com melhores texturas, iluminação, sobras, ou seja, uma mão de tinta extra na imagem em geral. Mas aqui a performance do aparelho vai variar bastante dependendo da TV que você possuir. Se você tiver uma TV 4k moderna você faz um casamento ideal entre o X e ela, o console foi realmente desenvolvido para aproveitar ao máximo esse tipo de TV. Se você tem uma TV Full HD convencional o X até vai melhorar a imagem dos jogos nela quando comparados ao modelo padrão e o S, mas será uma melhora mais tímida. As texturas serão menos borradas, irá reduzir ou sumir com os serrilhados na imagem e em certos jogos alguns objetos mais distantes no cenário serão renderizados antes reduzindo aquele efeito de pop-in. São melhorias interessantes e preferíveis, obviamente, mas de maneira alguma representam um pulo de geração e você terá que desembolsar no mínimo o triplo dos demais consoles da família Xbox por isso. Então cabe à você decidir se vale ou não.
O S exibe HDR se você tiver uma TV 4k e ele também lê os novos discos de bluray 4k. Ele também consegue uma performance um pouco melhor em certos jogos da retrocompatibilidade. E é isso.
  • Se eu optar por comprar um Xbox One "Normal", é garantido que eu tenha uma vida útil de alguns anos? Ou a Microsoft vai "cagar" pra ela que nem fez com o 360 quando lançou o Xbox One?
Tome como base o que ocorreu com PS3 e X360. Quando XB1 e PS4 foram lançados no fim de 2013 os consoles antigos ainda receberam 99% dos grandes lançamentos naquele ano. Em 2014 esse valor caiu para cerca de 50% e em 2015 eles foram praticamente eliminados por completo. Então é seguro assumir que algo semelhante ocorrerá novamente. Quando o XB2 for lançado o XB1 e o S terão suporte até o fim do ano seguinte. Os rumores falam em novos consoles entre 2019 e 2020, então 2020 e 2021 marcam o limite da vida útil desses videogames. O X tem o potencial de durar mais do que isso, mas o quanto mais é dificílimo de chutar. A placa de vídeo dele é fortíssima entretanto o CPU é bem fraquinho e isso pode ser um problemão lá na frente. Em 2014 Shadow of Mordor foi lançado nos consoles antigos mas sem uma das melhores funcionalidades do jogo - o sistema Nêmesis e o motivo foi justamente a CPU daqueles consoles não conseguirem fazer todos os cálculos suficientes para implementá-lo. Esse também foi o motivo alegado para aqueles consoles terem perdido o lançamento de AC Unity que continha uma quantidade gigantesca de NPCs em cena. Algo semelhante pode certamente ocorrer com o X, mesmo 2 anos depois de novos consoles na praça, tudo vai depender do quão ambiciosos serão esses jogos futuros e do quão mais forte será o novo hardware do XB2 e PS5. Acho que o quero dizer é: a chance do X durar mais que o modelo básico e o S é muito boa, mas de maneira alguma é algo certo e garantido. Você está fazendo uma aposta, que pode ou não se pagar.
Na boa, nem precisa esperar Black Friday. Constantemente tem promoções muito boas do modelo básico por 1000 (incluindo 1 ou 2 jogos) em lojas como submarino, extra, ponto frio e afins. O modelo S você pega na Izzy Games com 1 ano de garantia por 1150 reais à vista. Loja de mercado cinza muito boa, inclusive várias pessoas aqui possuem consoles deles e algumas até utilizaram o sistema de garantia deles sem problema algum. Agora com o X infelizmente você não tem para onde correr, prepare-se para abrir a carteira. Se quiser pegá-lo o preço mínimo nesse exato instante é 3 mil reais à vista e pouquíssimas lojas estavam pegando reservas, e não sei se elas estão mais. Fora isso é garantido que o preço do modelo nacional ficará acima desse valor pois o preço do S nacional já foi revelado de 2200 e como ele é vendido nos EUA por $280 coloca o preço do X aqui ao redor de 4 mil reais. Eu não acredito que será tão alto assim, penso que pode ser algo entre 3500~3600, podendo ser dividido em 10 ou 12x sem juros. Ele ainda não tem preço nem data mas foi confirmado que chega esse ano antes do Natal.
 
Última edição:

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
A diferença pro X é basicamente perfomance é como escolher entre um PC pra jogar no high e um pra jogar no mid e é uns 2000 mil reais mais barato.
A diferença pro normal é que o S é menor, mais bonito, é leitor 4K e tem suporte pra HDR.
Eu comprei o meu tem 3 meses e não me arrependo, to jogando tudo que o xbox proporcionou até aqui na geração e gastando no minimo metade do valor de um X, procure no mercado cinza e vai achar preços bem em conta.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,959
Manaus
As alternativas e informações que os colegas acima falaram são válidas. Então vai muito do que almeja.

Tendo em conta que você não pretende gastar muito com console mas ao mesmo tempo quer acompanhar os jogos novos que estão chegando, eu no seu lugar pegaria o Xone S tranquilo, pelos seguintes motivos:
- partilha dos mesmos jogos do X
- tem vida útil estimada pra alguns anos recebendo lançamentos.
- custo benefício.
- Blu Ray 4k /hdr

O modelo básico também atenderia esses requisitos muito bem, e o preço é ainda mais baixo no varejo, mas o S possui algumas revisões e adições em relação ao modelo normal, como design diminuto, controle com finas melhorias, Blu Ray 4k e HDR.

Numa hipótese de daqui a 2/3 anos você 'cansar' do S e querer algo a mais, aí pode vender o S e comprar o X, (que a essa altura já estaria num preço mais convidativo), e ainda levaria consigo toda a biblioteca formada durante esse tempo.

Eu tenho um Xone FAT branco comprado em julho/2015, e me atende muito bem. Estou no grupo dos que estão de olho no X' , mas com perspectiva razoavel de migrar lá pro fim de 2018, ou seja, completaria 3 anos e alguns meses de muita diversão no Xbox atual.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: O Senhor X

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
O S é ideal para quem quer gastar ao redor de 1200 por um videogame e já tem ou vai comprar uma TV 4k moderna que consegue exibir conteúdo HDR. Se você não tem ou não pretende comprar uma TV assim nos próximos 1~2 anos desconsidere completamente o S e opte pelo modelo Xbox One básico que te atenderá muito bem. O X possui consideráveis vantagens sobre o S e o modelo básico. O foco principal do aparelho é exibir imagens em 4k, sejam elas nativas, escalonadas por checkerboard ou dinâmicas (caindo abaixo de 4k se a cena tiver muitos inimigos, explosões etc). É claro que ele também exibe HDR. Fora isso certos jogos ainda contarão com melhores texturas, iluminação, sobras, ou seja, uma mão de tinta extra na imagem em geral. Mas aqui a performance do aparelho vai variar bastante dependendo da TV que você possuir. Se você tiver uma TV 4k moderna você faz um casamento ideal entre o X e ela, o console foi realmente desenvolvido para aproveitar ao máximo esse tipo de TV. Se você tem uma TV Full HD convencional o X até vai melhorar a imagem dos jogos nela quando comparados ao modelo padrão e o S, mas será uma melhora mais tímida. As texturas serão menos borradas, irá reduzir ou sumir com os serrilhados na imagem e em certos jogos alguns objetos mais distantes no cenário serão renderizados antes reduzindo aquele efeito de pop-in. São melhorias interessantes e preferíveis, obviamente, mas de maneira alguma representam um pulo de geração e você terá que desembolsar no mínimo o triplo dos demais consoles da família Xbox por isso. Então cabe à você decidir se vale ou não.
O S exibe HDR se você tiver uma TV 4k e ele também lê os novos discos de bluray 4k. Ele também consegue uma performance um pouco melhor em certos jogos da retrocompatibilidade. E é isso.
Tome como base o que ocorreu com PS3 e X360. Quando XB1 e PS4 foram lançados no fim de 2013 os consoles antigos ainda receberam 99% dos grandes lançamentos naquele ano. Em 2014 esse valor caiu para cerca de 50% e em 2015 eles foram praticamente eliminados por completo. Então é seguro assumir que algo semelhante ocorrerá novamente. Quando o XB2 for lançado o XB1 e o S terão suporte até o fim do ano seguinte. Os rumores falam em novos consoles entre 2019 e 2020, então 2020 e 2021 marcam o limite da vida útil desses videogames. O X tem o potencial de durar mais do que isso, mas o quanto mais é dificílimo de chutar. A placa de vídeo dele é fortíssima entretanto o CPU é bem fraquinho e isso pode ser um problemão lá na frente. Em 2014 Shadow of Mordor foi lançado nos consoles antigos mas sem uma das melhores funcionalidades do jogo - o sistema Nêmesis e o motivo foi justamente a CPU daqueles consoles não conseguirem fazer todos os cálculos suficientes para implementá-lo. Esse também foi o motivo alegado para aqueles consoles terem perdido o lançamento de AC Unity que continha uma quantidade gigantesca de NPCs em cena. Algo semelhante pode certamente ocorrer com o X, mesmo 2 anos depois de novos consoles na praça, tudo vai depender do quão ambiciosos serão esses jogos futuros e do quão mais forte será o novo hardware do XB2 e PS5. Acho que o quero dizer é: a chance do X durar mais que o modelo básico e o S é muito boa, mas de maneira alguma é algo certo e garantido. Você está fazendo uma aposta, que pode ou não se pagar.
Na boa, nem precisa esperar Black Friday. Constantemente tem promoções muito boas do modelo básico por 1000 (incluindo 1 ou 2 jogos) em lojas como submarino, extra, ponto frio e afins. O modelo S você pega na Izzy Games com 1 ano de garantia por 1150 reais à vista. Loja de mercado cinza muito boa, inclusive várias pessoas aqui possuem consoles deles e algumas até utilizaram o sistema de garantia deles sem problema algum. Agora com o X infelizmente você não tem para onde correr, prepare-se para abrir a carteira. Se quiser pegá-lo o preço mínimo nesse exato instante é 3 mil reais à vista e pouquíssimas lojas estavam pegando reservas, e não sei se elas estão mais. Fora isso é garantido que o preço do modelo nacional ficará acima desse valor pois o preço do S nacional já foi revelado de 2200 e como ele é vendido nos EUA por $280 coloca o preço do X aqui ao redor de 4 mil reais. Eu não acredito que será tão alto assim, penso que pode ser algo entre 3500~3600, podendo ser dividido em 10 ou 12x sem juros. Ele ainda não tem preço nem data mas foi confirmado que chega esse ano antes do Natal.
Eu só acho que em nenhum cenário o modelo fat é uma opção mais adequada do que o S. Mesmo que ele não tenha uma TV com HDR, o S só por não ter aquele trambolho de fonte já vale a pena, sem falar o controle que é melhor, design, evitar alguns problemas do One fat (controle dessincronizando por causa da placa wireless, etc), etc. Se a diferença fosse mais expressiva talvez até sim, mas como tem uma diferença de no máximo 300 de um para o outro, acho que o S é mais negócio independente de poder desfrutar de 100% das funções aparelho ou não. E se eu não me engano o S consome menos energia, então é capaz que isso ai já acabe pagando a diferença de valor entre os dois com o tempo.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Se você não se preocupa, ou não pensa em jogar em uma tv de 4k, ou simplesmente não quer pagar um fígado pelo X. Vale muito a pena.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Eu só acho que em nenhum cenário o modelo fat é uma opção mais adequada do que o S. Mesmo que ele não tenha uma TV com HDR, o S só por não ter aquele trambolho de fonte já vale a pena, sem falar o controle que é melhor, design, evitar alguns problemas do One fat (controle dessincronizando por causa da placa wireless, etc), etc. Se a diferença fosse mais expressiva talvez até sim, mas como tem uma diferença de no máximo 300 de um para o outro, acho que o S é mais negócio independente de poder desfrutar de 100% das funções aparelho ou não. E se eu não me engano o S consome menos energia, então é capaz que isso ai já acabe pagando a diferença de valor entre os dois com o tempo.
Eu concordo mas ainda é algo muito pessoal. O S definitivamente é melhor mas essa "melhoria" nada tem a ver com a qualidade dos jogos em si. Fonte embutida, menos energia, design, e quer queira quer não 250~300 reais são uns 2 jogos novos no Submarino hehehehe. Mas se bem que hoje em dia os valores do básico e do S ficam flutuando ao redor do outro. Se ambos estiverem no mesmo preço definitivamente pegue o S, não tem nem o que ver.
 
  • Curtir
Reações: O Senhor X e CaioNF

O Senhor X

Jogador
Agosto 24, 2008
1,135
31
Galera, sou extremamente grato pelas respostas e realmente vocês sanaram as minhas dúvidas.

Como disse, sou um cara extremamente leigo com essas coisas, estou muito desatualizado. Pelo que vocês me disseram, e pelo que me atende mais no momento, o S seria a melhor opção mesmo eu tendo somente uma TV Full HD (se a diferença do preço pro One básico não for muito grande, claro).

Porém surgiram novas dúvidas (desculpa, mas eu estou mais perdido que o Batman no carnaval):

  • Vale a pena pegar um Xbox com 500gb? Armazenamento faz muita diferença nessa geração?
  • Também estou em dúvida em relação ao PS4, a diferença do PS4 Pro pro normal é o 4K também? Ou seria basicamente a mesma diferença do One pro S?
  • O que é esse mercado cinza?
  • Só eu to tentando dificuldades pra achar consoles vendendo aqui? Quando comprei meu 360, lembro que tinha um padrão de preços, mas agora no mesmo site encontro o mesmo produto com diferenças de preço absurda.
Mais uma vez, obrigado pela paciência galera! Quem sabe daqui a pouco estamos jogando juntos na LIVE.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Vale a pena pegar um Xbox com 500gb? Armazenamento faz muita diferença nessa geração?
Armazenamento faz muita diferença sim. Com 500GB você não vai conseguir instalar muita coisa tá. Uns 7 ou 8 jogos mais ou menos.
Mas não se preocupe, o Xbox One tem suporte a HD externo. Basta pegar um HD Externo 3.0 de qualquer capacidade acima de 256GB, plugar no USB e ser feliz.

Também estou em dúvida em relação ao PS4, a diferença do PS4 Pro pro normal é o 4K também? Ou seria basicamente a mesma diferença do One pro S?
A premissa do PS4 Pro é a mesma do One X em relação ao One e One S que é rodar jogos melhores que o PS4 normal. Porém por o One X ser mais forte que o PS4 Pro, o Xbox tende a rodar mais jogos em 4K do que o PS4 Pro.

No caso o PS4 Pro é um console mais fraco que o One X, já o PS4 normal é um console um pouco mais forte que o One e One S.
Dessa maneira a diferença do PS4 Pro pro PS4 será mais sutil do que a diferença entre o One e One S para o One X.

Vou tentar ser um pouco mais "especifico" e encontrar uma linguagem que talvez você entenda melhor:

Teraflops (TF) é a unidade que mede a potência de cada console. Listei abaixo a potência e cada console desta geração:
One e One S - 1,31TF
PS4 - 1,84TF
PS4 Pro - 4,2TF
One X - 6TF

Portanto vamos dizer que a diferença do PS4 para o PS4 Pro é de 2,36TF.
Já a diferença do One para o One X é de 4,69TF.

O que é esse mercado cinza?
Lojas "não oficiais" como Mercado Livre, Izzy Games, Super Recruta. Essas lojas geralmente importam os consoles e vendem por um preço mais em conta do que as lojas de mercado oficial. Geralmente a garantia dessa lojas é própria, ou seja, pode acontecer de você não ter um suporte oficial no pós venda.

Lojas do mercado oficial são Saraiva, Fnac e Fast Shop por exemplo. Todas vendem os console de maneira oficial, mas o preço é um pouco salgado.

Só eu to tentando dificuldades pra achar consoles vendendo aqui? Quando comprei meu 360, lembro que tinha um padrão de preços, mas agora no mesmo site encontro o mesmo produto com diferenças de preço absurda.
Essas são as diferenças de preços das lojas de Mercado Cinza pro Mercado Oficial.
Em todo caso, como você mesmo se disse leigo no assunto, antes de comprar dá uma passada aqui no fórum perguntando se a loja que você optou por comprar é confiável mesmo.
 
Última edição:

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
É só toma cuidado com Submarino, Americanas e Shoptime pq o marketplace deles é cinza.

Tu compra la é na verdade quem está te vendendo é uma loja do mercado cinza. O console pode ser importado e vem sem nota do mesmo jeito.

Saraiva e Fnac acho que são as unicas que não embarcaram nessa de marketplace ainda.
 
  • Curtir
Reações: HenriquePerche

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,098
3,811
a
Vale sim cara. Não vou responder as perguntas porque o @HenriquePerche ja as respondeu muito bem.

Mas você vai aproveitar muito, a geração ta recheada de jogos, e ainda tem uma lista com mais de 400 jogos(se não me engano) da geração passada. Ou seja, coisa boa é que não vai faltar.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Galera, sou extremamente grato pelas respostas e realmente vocês sanaram as minhas dúvidas.

Como disse, sou um cara extremamente leigo com essas coisas, estou muito desatualizado. Pelo que vocês me disseram, e pelo que me atende mais no momento, o S seria a melhor opção mesmo eu tendo somente uma TV Full HD (se a diferença do preço pro One básico não for muito grande, claro).

Porém surgiram novas dúvidas (desculpa, mas eu estou mais perdido que o Batman no carnaval):

  • Vale a pena pegar um Xbox com 500gb? Armazenamento faz muita diferença nessa geração?
  • Também estou em dúvida em relação ao PS4, a diferença do PS4 Pro pro normal é o 4K também? Ou seria basicamente a mesma diferença do One pro S?
  • O que é esse mercado cinza?
  • Só eu to tentando dificuldades pra achar consoles vendendo aqui? Quando comprei meu 360, lembro que tinha um padrão de preços, mas agora no mesmo site encontro o mesmo produto com diferenças de preço absurda.
Mais uma vez, obrigado pela paciência galera! Quem sabe daqui a pouco estamos jogando juntos na LIVE.
Cara pelo seu perfil, acho q o xone S é o mais esquema....Como vc ficou afastado por muito tempo, comprando o Xone S, mais o Ea Acess e o Gamepass, vc vai ter jogo pra jogar até não querer mais.
Nisso cara, o Xone é imbativel, as politicas são bem mais amigaveis...vc precisa ver se por exemplo, faz questão de certos jogos e decidir qual é o console que atende mais o seu estilo de jogo.
Mas no geral, acho q o xone s te atenderá melhor.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
É só toma cuidado com Submarino, Americanas e Shoptime pq o marketplace deles é cinza.

Tu compra la é na verdade quem está te vendendo é uma loja do mercado cinza. O console pode ser importado e vem sem nota do mesmo jeito.

Saraiva e Fnac acho que são as unicas que não embarcaram nessa de marketplace ainda.
dei um PS4 slim pra minha irmã de presente e comprei nas casas bahia, pq dava pra parcelar sem juros....e adivinha? O console veio aberto, com uma conta chamado Usuário1....sei que essa conta não vem no PS..
Quis devolver e reclamar, mas minha irmã falou q ficaria com esse mesmo.
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,187
13,436
Belo Horizonte
dei um PS4 slim pra minha irmã de presente e comprei nas casas bahia, pq dava pra parcelar sem juros....e adivinha? O console veio aberto, com uma conta chamado Usuário1....sei que essa conta não vem no PS..
Quis devolver e reclamar, mas minha irmã falou q ficaria com esse mesmo.
Velho, peguei um PS4 pro direto da Amazon, sem ser market place, veio lacrado pro meu irmão e nele tinha esse usuario1. Bizarro isso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)