Vale a pena esperar?

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Se tiver condições de juntar mais pra pegar o Series X vale a pena esperar.
Também acho.
Tenha em mente que é muito provável que o Series X chegue custando o dobro de um One X aqui no Brasil, então faz os calculos e veja o tempo que você levaria pra ter tudo isso.

Lembrando também da possibilidade de nascer um irmaozinho bastardo chamado Xbox Series S... :laughing:
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Sinceramente me assusto quando penso nas possibilidades de preço do novo Xbox, pagar caro em automóvel, casa eu até entendo mas quando eu imagino a "fortuna" que o novo Xbox vai custar é de surtar qualquer um.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Sinceramente me assusto quando penso nas possibilidades de preço do novo Xbox, pagar caro em automóvel, casa eu até entendo mas quando eu imagino a "fortuna" que o novo Xbox vai custar é de surtar qualquer um.
Casa eu até entendo, mas carro isso sim é um absurdo o preço que pagamos neles aqui no Brasil.
O povo explora demais, se é louco.

Eu já estou preparado para receber a noticia da facada que vai ser o Series X, só não to preparado ainda para paga-lo. #medo

Eu esperaria também.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
O receio que eu teria em esperar é o seguinte: se os vendedores perceberem que a diferença de preço pro Series X estiver muito grande, e resolvem aumentar um pouco o One X?
Complicado.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,488
4,255
Farroupilha
Ao meu ver vale mais a pena pegar o X hoje por alguns motivos. O primeiro é que você já usaria seu tempo (que não volta mais) para ir usufruindo de uma gama gigantescas de games via gamepass. Segundo ponto é que existe a possibilidade de aumento do preço do console caso seja anunciado um Series S com menos TF que o X. Terceiro, não sabemos como será a oscilação do dollar até o lançamento do Series X. Quarto, é melhor aguardar um período após lançamento dos consoles que o preço sempre abaixa. Quinto, você pode vender seu X quando for pegar o console de última geração.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,899
12,284
Barbacena
Difícil responder essa. Qual a sua vontade e principalmente a sua dispo$$$$ição de ter um console de nova geração?

A brincadeira não sairá barata, com dólar batendo R$5.35 chega a dar medo. Tudo indica que os Jogos vão ter reajuste lá fora. Um jogo de $70,00 só na conversão direta passa dos 350 reais.

Se toda essa conta te desanima, aí vale pegar o X e esperar ao menos um ano pra nova geração.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Geralmente eu esperaria, mas com toda essa questão do dolar nas alturas e a possibilidade de os consoles da atual geração ficarem mais caros aqui com a chegada do Series X caríssimo, eu compraria o One X agora e aproveitaria o Game Pass até o preço do Series X ficar aceitável. Ainda assim vai dar pra pegar uma boa grana do seu One X usado.
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Você esta entre um console de inicio de geração que tem ai uns 7-8 anos pela frente aliado a melhor jogabilidade comparado a um console com uns 2 anos de vida, se você tem condições de juntar e pagar o melhor não precisa nem responder né.
 

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Melhor esperar.

Tenta comprar um Xone S usado se você não tiver nenhum Xbox...

Já encontrei Xone S no OLX da minha cidade pela faixa de 900 reais...

Por mais que o Xone X seja um console parrudo... já temos alguns jogos que não vão sair pra ele, vide re8 e por ai vai...

Também estava pensando em comprar um Xone X..., mas pensei melhor...

Vai que esse rumor do Xbox Series S seja real...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)