As partes do Randomazzo, tem os números nas conquistas, conforme vai fazendo vai liberando as novas cartas.Tem alguma forma de saber o que fazer exatamente para liberar as cosias
Ou vocês simplesmente escolhem um mapa qualquer e joga até conseguir chegar no tempo máximo? Pra ver se libera coisa nova.
Verifica as conquistas no menu inicial do jogo. Ali diz o que tem que fazer pra desbloquear e logo abaixo diz o que libera se conseguir a conquistaTem alguma forma de saber o que fazer exatamente para liberar as cosias
Ou vocês simplesmente escolhem um mapa qualquer e joga até conseguir chegar no tempo máximo? Pra ver se libera coisa nova.
Miletei tbm. Aguardando expansões.Jogão, completei ele.
Se sair mais coisas eu retorno.
Melhor você ir jogando e descobrindo as coisas sozinho.Joguei um pouco aqui entendi nada basicamente fiz a mesma coisa algumas vezes tem que sobreviver quanto tempo ?
edit: abri uma segunda fase não sei como, joguinho viciante tô jogando no celular passou 2h e eu nem percebi,
Uma cosia que ajuda e me deram a dica alguns posts atrás é olha a lista de conquista no menu do jogo, não lembro se já aparece ela de cara ou ela libera com o tempo, mas da para ter uma orientação do que fazer.Joguei um pouco aqui entendi nada basicamente fiz a mesma coisa algumas vezes tem que sobreviver quanto tempo ?
edit: abri uma segunda fase não sei como, joguinho viciante tô jogando no celular passou 2h e eu nem percebi,
Se quiser entender sobre as builds etc...Joguei um pouco aqui entendi nada basicamente fiz a mesma coisa algumas vezes tem que sobreviver quanto tempo ?
edit: abri uma segunda fase não sei como, joguinho viciante tô jogando no celular passou 2h e eu nem percebi,
Assim, não que a indústria inteira não utilize mecânicas e sistemas que ativam certas partes do nosso cérebro para liberar estimulantes e nos fazer jogar e querer sempre mais. Mas muita gente fala sobre como Vampire Survivors é viciante, aquela coisa de "só mais uma run", "só mais uma vez", que vem tanto do loop de gameplay em si (a simplicidade inicial, a expectativa de vitória a cada rodada por conta da aleatoriedade) como de elementos que surgem na tela (cores, sons, efeitos visuais, etc.) de maneira exagerada.Graças a esse vídeo eu comecei a entender o demonio desse jogo. Consegui terminar minha primeira run de 30 minutos (ai que emoção). Essa madrugada eu acordei e fui jogar, joguei 20 minutinhos pra farmar ouro...
tem droga nesse jogo, tem droga nesse jogo.
Aposto que se largar na nao de crente, vão descobrir que os devs venderam a alma pro acizentado, pq nao tem explicação o quanto esse jogo é viciante.
"Os jogos de 'slot' [aquelas maquininhas] são muito simples. Tudo que o jogador precisa fazer é apertar um botão, e os designers precisam encontrar uma forma do jogador pressionar esse botão. O jogador está gastando dinheiro a cada vez que pressiona o botão, e por conta disso, há uma grande atenção para os detalhes dos sons, as animações e sequências, porque você tem poucos elementos para trabalhar. Basicamente, os designers tentam maximizar a importância e o impacto desses elementos no jogador. Eu absorvi esse conhecimento estando nessa indústria. E quando chegou a hora de criar o jogo, eu automaticamente apliquei essas coisas no que eu estava fazendo".