VEJAS AS PRIMEIRAS NOTAS DO FIFA 17

lecaqui

Novato
Outubro 8, 2007
35
2
Nova Friburgo/RJ
Peguei o PES 17 com um amigo e estou gostando bastante. Quanto a parte do campeonato brasileiro estar desatualizado, sempre quando lança é assim, acho que ainda em outubro ou novembro venha uma atualização e a coisa melhore.
Gostei muito do demo do FIFA 17, mas esse vou esperar sair no access e não é por frescura, é por falta de grana mesmo. Gosto de jogar os 2 pq tenho amigos que jogam fifa, outros pes.
Ah, e FIFA 16 tb achei o pior até agora, esse 17 parece estar bacana.
 

BB19

Novato
Setembro 23, 2009
23
4
Curitiba
Joguei o modo "Jornada" com o Alex Hunter, achei animal... Mas fiquei meio de cara que é apenas uma temporada, deveria ser a carreira toda dele, até aposentar! =/
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
Joguei o modo "Jornada" com o Alex Hunter, achei animal... Mas fiquei meio de cara que é apenas uma temporada, deveria ser a carreira toda dele, até aposentar! =/
Pois é meu rapaz, isso seria o correto, ate pq nunca vi uma carreira de jogador profissional durar apenas 1 temporada, a não ser que o cara morra nesse periodo....e não é o caso do Alex Hunter.
 

Tantofaz24

Guerreiro
Outubro 23, 2015
133
54
Uberlândia
Pessoal comentando que o jogo está mais lento, jogaram o UT? Só tem pace abuser, raramente você vê um time com jogadores lentos. Qualquer jogador com 90+ pace que coloca na frente, você não pega. O jogo está mais cadenciado sim, só que isso tornou mais fácil aprontar correria, com o tempo de reação dos jogadores um pouco mais lento, fazer com que seu defensor se vire e vá atrás de um atacante está quase impossível.
 

Tantofaz24

Guerreiro
Outubro 23, 2015
133
54
Uberlândia
Rapaz... você só pode estar marcando errado.. To dominando as partidas, cadenciando o jogo numa boa.. os zagueiros na verdade tem vantagem sobre a correria. Mas se passar da ultima linha claro que vai ser um abraço, a não ser q seu nome seja Chavez (atacante do São Paulo).

Recomendo um exercicio de auto analise para vocês que culpam o jogo... Ao termino das partidas que na opinião de vocês "o jogo":
bugou, tem pace bugado, só tem handicap, entre outras desculpas.. vão lá nessa parte das estatisticas e vejam a quantidade de passes efetuados por todos jogadores/finalizações/dribles/etc.. Nesse meu jogo quem menos tocou a bola foi meu volante: entre 25 e 33 passes.

Fifa é um jogo, antes de tudo, mental...Encontrem o estilo que mais cabe pra vocês e façam o possível para desempenha-lo da melhor maneira a cada jogo. Fica a dica. Parece arrogância minha, não sou nenhum gênio do game, mas desculpinhas são apenas desculpinhas... Você não será o primeiro nem o último a reclamar da correria alheia.. Eu mesmo depois de algumas partidas começo a entrar na pilha do jogo dos caras e dou alguns vacilos, mas quando jogo meu jogo dificilmente tenho grandes problemas.. na verdade 'gosto de perder' quando estou jogando no meu melhor. Só ai consigo admirar o jogo, e dar crédito ao adversário..

To até filosofanado aqui..

"Críticas são frutos da ignorância, adquirir conhecimento te torna mais crítico."

Valeu ai galera.. Bora pro joguim.. ta muito bom! :D

Eu? Tô marcando certinho, levei 3 gols em uns 12 jogos até agora no UT divisões, deve ser essa média nas outras modalidades do UT também, só no draft que não sei. E eu não estou reclamando só por causa dos oponentes, também entrei na festa do pace, não é bonito, mas traz resultado rápido.

Eu não "culpo o jogo", mas onde isso é saudável pro jogo online? Tenho dominado também boa parte das minhas partidas, algumas com resultados elásticos, mas será que é divertido pra quem enfrenta esse tipo de jogo? O pior é que tá assim na da D10, D9, D8... penso na tragédia que vai ser quando chegar na D1, onde o pace sempre dominou nas versões anteriores.

Do resto eu não reclamo (handicap, momentum script, bugs na física), depois de uns anos você acostuma com coisas estranhas no jogo. O jogo está bom, boas novidades, muitas melhorias, mas o UT... esse continua problemático haha.
 

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Rapaz... você só pode estar marcando errado.. To dominando as partidas, cadenciando o jogo numa boa.. os zagueiros na verdade tem vantagem sobre a correria. Mas se passar da ultima linha claro que vai ser um abraço, a não ser q seu nome seja Chavez (atacante do São Paulo).

Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png

Recomendo um exercicio de auto analise para vocês que culpam o jogo... Ao termino das partidas que na opinião de vocês "o jogo":
bugou, tem pace bugado, só tem handicap, entre outras desculpas.. vão lá nessa parte das estatisticas e vejam a quantidade de passes efetuados por todos jogadores/finalizações/dribles/etc.. Nesse meu jogo quem menos tocou a bola foi meu volante: entre 25 e 33 passes.

Fifa é um jogo, antes de tudo, mental...Encontrem o estilo que mais cabe pra vocês e façam o possível para desempenha-lo da melhor maneira a cada jogo. Fica a dica. Parece arrogância minha, não sou nenhum gênio do game, mas desculpinhas são apenas desculpinhas... Você não será o primeiro nem o último a reclamar da correria alheia.. Eu mesmo depois de algumas partidas começo a entrar na pilha do jogo dos caras e dou alguns vacilos, mas quando jogo meu jogo dificilmente tenho grandes problemas.. na verdade 'gosto de perder' quando estou jogando no meu melhor. Só ai consigo admirar o jogo, e dar crédito ao adversário..

To até filosofanado aqui..

"Críticas são frutos da ignorância, adquirir conhecimento te torna mais crítico."

Valeu ai galera.. Bora pro joguim.. ta muito bom! :D

Me desculpe amigo mas jogo Fifa desde o 96 e os últimos dois jogos foram os mais manipulados da história do jogo.
Primeiro que vc não consegue coordenar seu time, todos os bonecos tomam atitude própria, vc não consegue decidir nada estrategicamente, não a nenhuma coordenação no jogo que faça seu atleta obedecer um certo posicionamento ordenado.
O jogo buga para o ataque descaradamente, pelo fato de ser definido muito pouco tempo de jogo então tem que ter muitos erros e buracos defensivos para que o ataque crie nesses 6 minutos padrão. A retirada da marcação individual foi um dos maiores erros da franquia.
A arma PACE sempre existiu em Fifa, sempre foi uma característica do jogo, quem reclama de PACE são novatos que nunca jogou fifa e passaram a se dedicar nos últimos anos ao jogo, mas a arma PACE não deveria fazer o jogador ficar bom em domínio, finalização e assistências, pois se o boneco corre ele passa a ser perfeito nisso tudo.

O novo formato de cobrança de escanteio é um handicap infernal para justificar que a mudança foi importante e veio para melhor, o ataque tem uma vantagem aérea e física absurda, e se a defesa conseguir tirar a chance de puxar um contra-ataque fatal de um escanteio é também absurda.
Os goleiros estão mais humanos que a versão anterior onde eram super-man e pegavam até pensamento, mas ainda continuam fazendo defesas inacreditáveis com uma frequência descomunal, pois essa é a única ferramenta que faz os jogos terminarem em placares mais reais, se não seria 8 gols por jogo.

Os chutes melhoraram muito em comparação com versão anterior, pois agora voltou a existir o chute pra fora, coisa que no 16 era quase impossível de acontecer, finalmente os atacantes voltaram a errar o alvo, só que agora um erro passou a ser muito mais gritantes que em outras versões: o jogador que chuta a bola sempre tem que atravessar a "pelota" com seu pé de apoio, e pra piorar ainda consegue magicamente fazer a bola passar por dentro do adversário em algumas finalizações e passes. Alguns domínios, controles de bola e erros da defesa só existem por causa dessas atravessadas, isso está muito constante e prejudica muito a jogatina saber que tomou um gol porque a bola passou por dentro do pé de seu defensor, ou o juiz marcou um penalty porque a bola atravessou a canela do atacante e por isso vc foi proibido de acertar a bola ao invés do adversário, saber que o atacante foi dominar de costa pro gol mas a bola atravessa seu corpo para que ele fique para finalizar de frente.

A física da bola deixou de ser algo lento e irreal do Fifa16 para uma bola de futsal no 17: A bola é muito pequena e corre em uma velocidade muito rápida, principalmente em passes de primeira no meio campo, ela toma um comportamento absurdo em contato com a trave, pois simplesmente amortece inacreditavelmente. Ao chutar a bola em um adversário em 95% das vezes ela será amortecida e ficará ali parada e colada no corpo do oponente, o jogo entende que o boneco consegue dominar um chute a gol em menos de 4 metros de distância da bola.

A física de impacto entre os jogadores melhorou muito comparado ao jogo anterior, isso é inegável: agora um defensor forte justifica sua força contra um oponente mais leve, mas o que ficou evidente é como o juiz não apita alguns contatos extremamente faltosos, lances fora da jogada da bola o juiz do fifa está completamente omisso na versão atual, é muito comum terminar partidas sem nenhuma falta, pois agora só é falta se acertar o adversário com um carrinho, no bote vc pode rancar a perna do adversário.

Ainda segue o famigerado erro das estatísticas: não confie nas estatísticas finais de fifa, pois se vc chutar uma bola na trave e entrar o jogo entende que isso foi um chute pra fora (que erro grotesco), se vc chutar uma bola e um boneco diferente do goleiro tirar em cima da linha o jogo não conta como chute a gol, e pior ainda é que nem aparece nos melhores momentos uma chance tão clara de gol. A estatística de posse de bola continua com o erro de contar o tempo em que a bola está parada, se o adversário demora muito para bater as bolas paradas ele leva uma bela vantagem na posse pois o jogo ainda entende como posse de bola o tempo da realidade e não o tempo simulado pelo jogo em que cada um ficou com a bola.

Com certeza o jogo melhorou em comparação a péssima versão anterior, mas os handicaps/scripts ainda continuam influenciando muito no jogo e isso é um erro que a franquia parece não querer largar, imagino que está trazendo muito dinheiro com packs.

Observações
Handicap: algo inexplicável que faz seu defensor dominar uma bola que irá sair pra tiro de meta e ainda faz a bola atravessar por dentro de suas duas pernas só para ficar em perfeita condição para o ataque fazer um inexplicável gol. Algo que faz um jogador fraco entrar em um "momentum" capaz de ganhar divididas inexplicáveis contra brutamontes muito mais forte (e ainda derruba-los) e os defensores não é capaz nem de parar na base da pancada.

Scripts: são movimentos pré programados que são eficazes e não entram em nenhum tipo de aleatoriedade, que faz os bonecos terem recursos sobre-humanos para vencer os adversários, por exemplo alguns dos dribles de fifa são impossíveis de serem parados no meio do movimento, mesmo que vc dê uma voadora no peito do boneco ele se transformará no Hulk e consegue mesmo assim terminar o movimento, e com esse movimento ele consegue inclusive empurrar o adversário que veio na voadora. Algumas vezes esses movimentos de drible entra em um "momentum" de super velocidade que faz o boneco terminar o movimento e ainda saltar um carrinho em menos de 2 milissegundos. Em Fifa16 existia um script que era um gol cruzado de fora da área que bastava qualquer boneco de qualquer nível de finalização (e com qualquer perna) realizar tal movimento que era gol de fora da área, a bola fazia uma parábola e sempre passava por cima do goleiro acertando a famosa gaveta cruzada.
 
Última edição:
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Reações: Morts

Tantofaz24

Guerreiro
Outubro 23, 2015
133
54
Uberlândia
A arma PACE sempre existiu em Fifa, sempre foi uma característica do jogo, quem reclama de PACE são novatos que nunca jogou fifa e passaram a se dedicar nos últimos anos ao jogo, mas a arma PACE não deveria fazer o jogador ficar bom em domínio, finalização e assistências, pois se o boneco corre ele passa a ser perfeito nisso tudo.

Concordo com quase tudo, menos com isso. Eu não sou novato e reclamo do pace, já que essa porcaria domina o modo online tem bons anos, principalmente a mina de ouro da EA, o UT. Pace deveria ser correr e só, agora o cara corre, a bola gruda no pé, o cara consegue parar ou chutar no final da corrida com uma precisão fora do comum. Nunca tropeça, nunca perde domínio. Não é só novato que reclama. Na verdade, novato reclama quando o pace tá baixo, como foi no começo do 16, vai no fórum da EA e torra tanto o saco que eles aumentam e transformam o jogo na correria fora do comum. A única coisa que a EA vê no FIFA é a venda de pacotinhos pra levantar um trocado.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Me desculpe amigo mas jogo Fifa desde o 96 e os últimos dois jogos foram os mais manipulados da história do jogo.
Primeiro que vc não consegue coordenar seu time, todos os bonecos tomam atitude própria, vc não consegue decidir nada estrategicamente, não a nenhuma coordenação no jogo que faça seu atleta obedecer um certo posicionamento ordenado.
O jogo buga para o ataque descaradamente, pelo fato de ser definido muito pouco tempo de jogo então tem que ter muitos erros e buracos defensivos para que o ataque crie nesses 6 minutos padrão. A retirada da marcação individual foi um dos maiores erros da franquia.
A arma PACE sempre existiu em Fifa, sempre foi uma característica do jogo, quem reclama de PACE são novatos que nunca jogou fifa e passaram a se dedicar nos últimos anos ao jogo, mas a arma PACE não deveria fazer o jogador ficar bom em domínio, finalização e assistências, pois se o boneco corre ele passa a ser perfeito nisso tudo.

O novo formato de cobrança de escanteio é um handicap infernal para justificar que a mudança foi importante e veio para melhor, o ataque tem uma vantagem aérea e física absurda, e se a defesa conseguir tirar a chance de puxar um contra-ataque fatal de um escanteio é também absurda.
Os goleiros estão mais humanos que a versão anterior onde eram super-man e pegavam até pensamento, mas ainda continuam fazendo defesas inacreditáveis com uma frequência descomunal, pois essa é a única ferramenta que faz os jogos terminarem em placares mais reais, se não seria 8 gols por jogo.

Os chutes melhoraram muito em comparação com versão anterior, pois agora voltou a existir o chute pra fora, coisa que no 16 era quase impossível de acontecer, finalmente os atacantes voltaram a errar o alvo, só que agora um erro passou a ser muito mais gritantes que em outras versões: o jogador que chuta a bola sempre tem que atravessar a "pelota" com seu pé de apoio, e pra piorar ainda consegue magicamente fazer a bola passar por dentro do adversário em algumas finalizações e passes. Alguns domínios, controles de bola e erros da defesa só existem por causa dessas atravessadas, isso está muito constante e prejudica muito a jogatina saber que tomou um gol porque a bola passou por dentro do pé de seu defensor, ou o juiz marcou um penalty porque a bola atravessou a canela do atacante e por isso vc foi proibido de acertar a bola ao invés do adversário, saber que o atacante foi dominar de costa pro gol mas a bola atravessa seu corpo para que ele fique para finalizar de frente.

A física da bola deixou de ser algo lento e irreal do Fifa16 para uma bola de futsal no 17: A bola é muito pequena e corre em uma velocidade muito rápida, principalmente em passes de primeira no meio campo, ela toma um comportamento absurdo em contato com a trave, pois simplesmente amortece inacreditavelmente. Ao chutar a bola em um adversário em 95% das vezes ela será amortecida e ficará ali parada e colada no corpo do oponente, o jogo entende que o boneco consegue dominar um chute a gol em menos de 4 metros de distância da bola.

A física de impacto entre os jogadores melhorou muito comparado ao jogo anterior, isso é inegável: agora um defensor forte justifica sua força contra um oponente mais leve, mas o que ficou evidente é como o juiz não apita alguns contatos extremamente faltosos, lances fora da jogada da bola o juiz do fifa está completamente omisso na versão atual, é muito comum terminar partidas sem nenhuma falta, pois agora só é falta se acertar o adversário com um carrinho, no bote vc pode rancar a perna do adversário.

Ainda segue o famigerado erro das estatísticas: não confie nas estatísticas finais de fifa, pois se vc chutar uma bola na trave e entrar o jogo entende que isso foi um chute pra fora (que erro grotesco), se vc chutar uma bola e um boneco diferente do goleiro tirar em cima da linha o jogo não conta como chute a gol, e pior ainda é que nem aparece nos melhores momentos uma chance tão clara de gol. A estatística de posse de bola continua com o erro de contar o tempo em que a bola está parada, se o adversário demora muito para bater as bolas paradas ele leva uma bela vantagem na posse pois o jogo ainda entende como posse de bola o tempo da realidade e não o tempo simulado pelo jogo em que cada um ficou com a bola.

Com certeza o jogo melhorou em comparação a péssima versão anterior, mas os handicaps/scripts ainda continuam influenciando muito no jogo e isso é um erro que a franquia parece não querer largar, imagino que está trazendo muito dinheiro com packs.

Observações
Handicap: algo inexplicável que faz seu defensor dominar uma bola que irá sair pra tiro de meta e ainda faz a bola atravessar por dentro de suas duas pernas só para ficar em perfeita condição para o ataque fazer um inexplicável gol. Algo que faz um jogador fraco entrar em um "momentum" capaz de ganhar divididas inexplicáveis contra brutamontes muito mais forte (e ainda derruba-los) e os defensores não é capaz nem de parar na base da pancada.

Scripts: são movimentos pré programados que são eficazes e não entram em nenhum tipo de aleatoriedade, que faz os bonecos terem recursos sobre-humanos para vencer os adversários, por exemplo alguns dos dribles de fifa são impossíveis de serem parados no meio do movimento, mesmo que vc dê uma voadora no peito do boneco ele se transformará no Hulk e consegue mesmo assim terminar o movimento, e com esse movimento ele consegue inclusive empurrar o adversário que veio na voadora. Algumas vezes esses movimentos de drible entra em um "momentum" de super velocidade que faz o boneco terminar o movimento e ainda saltar um carrinho em menos de 2 milissegundos. Em Fifa16 existia um script que era um gol cruzado de fora da área que bastava qualquer boneco de qualquer nível de finalização (e com qualquer perna) realizar tal movimento que era gol de fora da área, a bola fazia uma parábola e sempre passava por cima do goleiro acertando a famosa gaveta cruzada.
Cara concordo com tudo que vc diz, mas desiste de argumentar...vão te chamar de ignorante, que não sabe jogar e etc.
Eu citei isso acima e acho ridiculo esses placares elasticos que o jogo proporciona..mas tem gente que gosta e deve ser a maioria.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Ainda não peguei o fifa 17, talvez eu espere sair no EA acces. Esse fifa 16 realmente é um dos piores que eu já joguei, tem coisas que irritam. Pra começar o delay e o Lag das partidas. É incrível como sai gol nos minutos iniciais e finais do jogo, é absurdo também a quantidade de vezes que a bola bate na trave e é incrível como o goleiro defende mesmo quando atacante chuta pro gol praticamente vazio. Outra coisa irritante é a quantidade de tempo que um jogador demora pra dominar a pelota nos momento cruciais; a demora e tanta que mesmo sem marcação nenhuma aparece um defensor a metros de distância e com sprint consegue roubar a bola justamente no momento do chute para o gol ou um passe importante. Outro detalhe é quando o sistema determina que uma equipe deve exercer pressão sobre a outra, é claro que há as alterações táticas que cada player pode fazer, mas claramente começam acontecer coisas bizarras: no rebote a bola quica encobrindo qualquer defensor e cai sempre no pé do time que pressiona, de repente a defesa passa a errar passes simples ou a intensidade fica descontrolada, o jogador não consegue mais matar a bola principalmente quando esta próximo a linha lateral ou a de fundo e toda vez que a bola é tocada para o meio de campo o jogador adversário parece estar mais ligado e rouba bola - Ao que me parece o sistema começa a desandar com a jogatina de um player justamente para justificar as mudanças táticas do outro. Esse negocio de FIFA simulador é balela, sempre vai ter um "scriptzinho" maroto pra tentar dar uma suposta "emoção". A IA não tem capacidade de simular... é melhor então fazer um jogo mais justo.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Se tivesse dois minutos de pause eu tô ferrado, esses dias peguei dois otarios no temporadas que por estarem perdendo fizeram com que a partida durasse quase meia hora, demorando pra sair jogando e dando todos os pauses que tem direito.
 
Setembro 8, 2015
15
11
Sao Carlos
Alguem com ideias de times bons e baratos no ultimate team?

Primeiro ano que estou jogando esse modo, e ainda estou perdido em algumas coisas

Se voce esta com pouco dinheiro ainda, recomendo fazer times de ligas mais fracas (Ucrania é uma boa alternativa.. tem jogadores bons e baratos).
Se estiver com uma grana mais ou menos, fazer um time do campeonato italiano (Calcio A) é uma otima alternativa. Da para chegar bem longe esses times no modo online.
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
Se o jogo não tá saudável pra você mesmo, ou muda a forma como vê as coisas.. ou larga o jogo e parte pra concorrência... O que não é saudavel é jogar FUT igual uma galera que encontro por ai nos grupos.. A todo momento, desde a primeira partida, em pilha de 'hadicap', pace blá blá blá, e etc..
Seu post estava indo bem...mas me desculpe a o falar que HANDICAP-SCRIPT é pilha vc foi do céu a o inferno, HANDICAP-SCRIPT é o câncer do UT, e existe sim !! como explicar erros bizarros a os 45 e 90 minutos de jogo ? todo jogo tem gols nesses minutos, e pior gols totalmente fora da "realidade" só não vê quem não quer.[/QUOTE]

esse video explica muito bem que merda é HANDICAP-SCRIPT-MOMENTUM e outros lixos que acompanham O Ultimate Team, modo que ganha aquele que a cpu escolhe antes da partida começar.

 
Última edição:

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Galera, vocês sabem QUANDO é que saem aqueles PACKs grandes (jumbos ou só com jogadores) e tals?
Tenho 3.000 FP guardados pra eles, mas eu não faço a mínima idéia de quando saem esse packs. Vcs tem ideia?
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Cara eu sempre monto premier legue, tem tanto jogador bom lá que da pra montar um time com pouco dinheiro de boa, os jogadores mais baratos são bons. E pra mim é melhor que eu troco peça por peça depois, isso de trocar de liga depois é mais dinheiro gasto.
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
40 minutos!! :scream:
vou ver aos poucos.. Mas de qualquer forma, como se explica os primeiros colocados com um numero muito pequeno de derrotas?!
Então se tu puder ver o vídeo seria legal. falo por mim, HANDICAP-SCRIPT sempre influenciou na minha conta, tanto que desisti de FIFA por isso. cara passei muita raiva com gols do além a os 45 e 90 minutos de jogo.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
40 minutos!! :scream:
vou ver aos poucos.. Mas de qualquer forma, como se explica os primeiros colocados com um numero muito pequeno de derrotas?!
Cara eu acho que a qualidade da internet tem muito influência, apesar de FiFA usar um sistema p2p creio que a falta de servidores dedicados no país fazem a diferença, até o tipo de TV pode ajudar ou atrapalhar. Jogo fifa desde a década de 90, eu fazia parte de um antigo portal no qual era moderador: Fifamania , não o atual FM news, mas o mais antigo ainda. Acompanhei por muito tempo os debates sobre o jogo, e digo uma coisa: é unanime a opinião de que o jogo online não fornece a real capacidade de cada player. Vai ter melhor exito em Fifa aquele que entende melhor as nuances do sistema. Tem cara que alem de ter uma boa infraestrutura online entre outras, entende bem o delay, lag ,script, handicap, conseguindo colocar isso ao seu favor, fora que há alguns trapaceiros que usam artifícios como switch lag entre outros.
 

Rcambui

Guerreiro
Novembro 29, 2014
89
22
Salvador - Bahia - Brasil
Eu vi
Se voce esta com pouco dinheiro ainda, recomendo fazer times de ligas mais fracas (Ucrania é uma boa alternativa.. tem jogadores bons e baratos).
Se estiver com uma grana mais ou menos, fazer um time do campeonato italiano (Calcio A) é uma otima alternativa. Da para chegar bem longe esses times no modo online.

Eu fiquei vendo umas dicas para se fazer trade. Com isso montei um time da liga russa, e tenho agora 44k de coins.
So que queria um outro time para jogar enquanto os outros jogadores descansam. Estava querendo um time pronto de qualquer uma das principais ligas ( inglesa, espanhola, alema ou italiana) Para depois que for aprendendo mais ir mudando e colocando ao meu estilo de jogo
 

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