Dúvida Velocidade do HD Externo

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
É um HDD Samsung Spinpoint M8 ST500LM012, 5400rpm em uma interface SATA II.

A princípio não tem como trocar o HDD interno do console. Trocar até dá, vai violar a garantia, e o console não vai reconhecer o novo HDD. O melhor é investir em um bom HDD externo. De preferência com 7200rpm, usando a USB 3.0 do console você vai conseguir loadings consideravelmente mais rápidos do que no HDD interno.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Os HD's externos "normais" que eu tenho visto nunca dizem a rotação, só a velocidade de transferência, mas devem ser tudo 5400 rpm.
A imensa maioria é. Os fabricantes também não são claros nas próprias especificações, deixam de anunciar para poder colocar qualquer Drive da capacidade anunciada no produto final.

Geralmente os drives de 7200rpm não entram na categoria dos portáteis, e a maioria pede uma segunda fonte de alimentação, seja por mais uma USB, ou seja por uma fonte externa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)