[VENDIDO] XBOX ONE S

Shivan

Deste o Oddysey
Moderador
3,525
1,707
Belo Horizonte
[VENDIDO]
Opa,
Vendo XBOX ONE S 500 GB branco usado por 6 meses ( troquei o FAT pelo S e em 6 meses peguei o X ) comprado por mim nos EUA. O console está zerado e com caixa. O controle que veio nele NUNCA foi utilizado ( uso o controle ELITE ). Praticamente trouxe ele dos EUA pra vc :yum

VALOR: R$ 1.099,00 + frete ( estou em Belo Horizonte ).

O que vem Nele:
  • Console XBOX ONE S 500GB Branco
  • Controle NUNCA utilizado
  • Cabos, caixa e manuais
Pagamento. Se confiar em mim só depositar a grana :innocent:. Se for de Belo Horizonte posso entregar a combinar em algum shopping (Diamond ou itaú power shopping) em horário comercial de segunda a sexta. Posso fazer Mercado livre, porém somente para usuários com qualificações boas.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: SHOGUNRJ e fblipe

faelveloso

Viciado
2,264
1,099
Opa,
Vendo XBOX ONE S 500 GB branco usado por 6 meses ( troquei o FAT pelo S e em 6 meses peguei o X ) comprado por mim nos EUA. O console está zerado e com caixa. O controle que veio nele NUNCA foi utilizado ( uso o controle ELITE ). Praticamente trouxe ele dos EUA pra vc :yum

VALOR: R$ 1.099,00 + frete ( estou em Belo Horizonte ).

O que vem Nele:
  • Console XBOX ONE S 500GB Branco
  • Controle NUNCA utilizado
  • Cabos, caixa e manuais
Pagamento. Se confiar em mim só depositar a grana :innocent:. Se for de Belo Horizonte posso entregar a combinar em algum shopping (Diamond ou itaú power shopping) em horário comercial de segunda a sexta. Posso fazer Mercado livre, porém somente para usuários com qualificações boas.
Fala meu querido. Tbm sou de BH, consegue um preço melhor não?
 

faelveloso

Viciado
2,264
1,099
Opa,
Vendo XBOX ONE S 500 GB branco usado por 6 meses ( troquei o FAT pelo S e em 6 meses peguei o X ) comprado por mim nos EUA. O console está zerado e com caixa. O controle que veio nele NUNCA foi utilizado ( uso o controle ELITE ). Praticamente trouxe ele dos EUA pra vc :yum

VALOR: R$ 1.099,00 + frete ( estou em Belo Horizonte ).

O que vem Nele:
  • Console XBOX ONE S 500GB Branco
  • Controle NUNCA utilizado
  • Cabos, caixa e manuais
Pagamento. Se confiar em mim só depositar a grana :innocent:. Se for de Belo Horizonte posso entregar a combinar em algum shopping (Diamond ou itaú power shopping) em horário comercial de segunda a sexta. Posso fazer Mercado livre, porém somente para usuários com qualificações boas.
Se eu pegar com vc, como que fazemos para encontrar? Trabalho na PUC do Coreu, dia sim dia não. Vc pode levar lá? Amanhã estou de folga e vou no bairro Santa Efigenia, de repente fica bom pra vc. Eu tenho o One X, tô dando uma força pro meu irmão que quer pegar o S.
 

faelveloso

Viciado
2,264
1,099
Opa,
Vendo XBOX ONE S 500 GB branco usado por 6 meses ( troquei o FAT pelo S e em 6 meses peguei o X ) comprado por mim nos EUA. O console está zerado e com caixa. O controle que veio nele NUNCA foi utilizado ( uso o controle ELITE ). Praticamente trouxe ele dos EUA pra vc :yum

VALOR: R$ 1.099,00 + frete ( estou em Belo Horizonte ).

O que vem Nele:
  • Console XBOX ONE S 500GB Branco
  • Controle NUNCA utilizado
  • Cabos, caixa e manuais
Pagamento. Se confiar em mim só depositar a grana :innocent:. Se for de Belo Horizonte posso entregar a combinar em algum shopping (Diamond ou itaú power shopping) em horário comercial de segunda a sexta. Posso fazer Mercado livre, porém somente para usuários com qualificações boas.
Vi que na Bemol tá 929 com 3 meses de gamepass e 1tb de HD. Vou falar com ele aqui. https://m.bemol.com.br/console-microsoft-xbox-one-s-1tb-3-meses-de-live-gold-3-meses-de-gamepass-branco-p1004818