Video Games Live 2013 - São Paulo dia 06/10

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
E ai pessoal quem vai na VGL esse ano?

Os ingressos pra São Paulo já estão sendo vendidos http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=29141

Eu sempre fui e ano passado trabalhei no evento, nem tenho muito pra falar sobre ele por que é um evento obrigatório na minha opinião.

Abraços!

Abaixo maiores detalhes:

Confirmada oitava Edição da Video Games Live em São Paulo

Estão disponíveis ingressos para oitava edição consecutiva da Video Games Live em São Paulo, o maior espetáculo da música de games chega ao Brasil novamente no dia 06 de Outubro no HSBC Brasil às 19 horas.

O evento que mistura orquestra com música de games num show de video e luzes que não deve nada para os grandes shows de Rock é capitaneado pelo influente compositor de games Tommy Tallarico (Eartworm Jim, MDK, Metroid Prime 2 e mais de 200 jogos). Nesta oitava edição a Video Games Live chega renovada pelo projeto de Crowdfunding para gravação do seu terceiro Álbum sugestivamente chamado de Level 3 (que vai ainda contar com um filme e nos dois primeiros dias já arrecadou mais de 74 mil Dolares dos 250 mil necessários) a Tour da América do Sul será utilizada para o novo Blu Ray e o show conta com muitas novidades como a Solista Jillian Aversa (God of War) e o já veterano de Video Games Live Rusell Brower, diretor de áudio da Blizzard.

Serviço:
Video Games Live São Paulo 2013
Data: 06 de Outubro de 2013 - 19 horas
Local: HSBC Brasil
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP
Preços: de R$ 100 a R$ 200
Compra de ingressos: http://www.hsbcbrasil.com.br/shows_detalhe.asp?ID=489
Para participar do Crowfunding do Álbum Level 3: http://www.kickstarter.com/projects...ve-level-3-game-composers-of-the-wor?ref=live
 

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
Vamos ver se esse ano eu vou, uma galera nerd ta querendo ir, vou falar com eles pra combinar e comprar os ingressos, pelo menos a da BGS2013 já ta garantido pro final de semana.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
salgado o preço....ainda levando em conta os demais gastos que vão rolar....
Tinha visto que a BGS estava 40 reais, com preço promocional levando 1 kg de alimento.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)