Videocast oficial do Portalxbox #2

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 20
  • Visitas 939
C

Convidado

Visitante
Fala galera!

Aqui é o Diego novamente do site Fênix Down e estamos trazendo o segundo episódio do videocast oficial do Portal Xbox!

Para quem não viu o primeiro, a proposta do videocast é resumir os acontecimentos na xbox live na ultima e na próxima semana. O videocast é dividido em 3 blocos e quinzenalmente contaremos os lançamentos em mídia física e na xbox live além de sempre darmos uma dica de um game para vocês gastarem alguns microsoft points!

Absorvemos alguns dos feedbacks de vocês e explico porque alguns outros não foram absorvidos. Vamos lá!

#1 - Façam uma introdução nova!
Rs: Essa introdução eu fiz só pra quebrar um galho. Na verdade estou na espera do pessoal do PXB me ennviar uma pois esse não é o nosso forte e a que temos no Fênix Down foi feita por um fã.

#2 - Porque vocês não aparecem?
Rs: porque nossa gravação é feita por skype, eu moro em Curitiba e o Fernando em Santa Catarina e não faria muito sentido aparecermos se estamos separados.

#3 - Podem dizer se o jogo saiu para a LIVE BR também?
Rs: uma pergunta que recebemos muito e que complica o videocast. Nossa fonte é o seite do Major Nelson, logo nossa fonte é US. Como temos que gravar algo com uma certa antecedendia, dependemos de informações que apenas saberemos no dia. Então até optamos por não falar dos games on demand pois muitos dos games não chegam na Live BR na mesma época que na Live US.

#4 - Porque tem o logo da IGN no canto?
RS: bom, é uma forma de proteção. Videos da IGN, Gamespot e Machinima tem acordo com o youtube e podem ser usados sem medo do vídeo ser tirado do ar. É uma maneira legalizada de usar o vídeo da qual você não tem direito. Por isso optamos por usar esses vídeos, já que não queremos ter o videocast tirado do ar, como já aconteceu com uns vídeos meus.

#5 - A pronúncia de inglês de vocês é falha em alguns momentos
Rs: uma crítica que ouvimos a muito tempo. Desafio qualquer um que fazer essa crítica mandar um áudio com a pronuncia correta de street fighter, half life ou call of duty =P Ninguém fala perfeitamente os nomes dos jogos no Brasil, e todo mundo tem alguns jogos que fala errado e acha que está certo. Normal, é uma critica que ouviremos com frequencia, mas nao digo que não estamos tentando melhorar. Quando tiver a oportunidade falo disso no áudio para demonstrar meu ponto.

#6 - Porque vocês não colocam notas?
Rs: como disse em um dos nossos reviews, não trabalhamos com notas e sim com opinião. Achamos nota, algo meio tendencioso, preferimos discutir os pontos legais e ruins dos jogos a dar um rótulo a ele. Para quem curte, recomendo fazer uma busca rápida no metacritic, mas pretendemos não colocar notas já que é algo que somos meio contra. Fora que falamos de jogos que ainda dairão, então fica difícil dar nota.

Bom, é isso, espero que entendam porque não seguimos algumas das sugestões mas as principais e mais pedidas, nós já seguimos e neste vídeo podem contar com nome, data de lançamento e preço (no caso de games da XBLA) direto no vídeo. Divirtam-se!

[youtube]BQfeP09mwA4[/youtube]

Aguardamos os feedbacks, críticas e sugestões de vocês! Comente para que saibamos se estamos indo no caminho certo!

Divirtam-se!
 

Dentinho BR

Novato
Outubro 27, 2009
9
0
Sou fã dos videocasts! Então críticas devem existir mesmo, mas só se forem construtivas, do resto pra mim é headshot e já era!
 
C

Convidado

Visitante
[quote1317052597=Dentinho BR]
Sou fã dos videocasts! Então críticas devem existir mesmo, mas só se forem construtivas, do resto pra mim é headshot e já era!
[/quote1317052597]
Acho que nao entendi seu comentario....concordo q criticas devem existir e nao nos esquivamos de nenhuma...nossos pontos estao todos bem explicados no post =]
 

Dentinho BR

Novato
Outubro 27, 2009
9
0
[quote1317064741=diegogc8]
[quote1317052597=Dentinho BR]
Sou fã dos videocasts! Então críticas devem existir mesmo, mas só se forem construtivas, do resto pra mim é headshot e já era!
[/quote1317052597]
Acho que nao entendi seu comentario....concordo q criticas devem existir e nao nos esquivamos de nenhuma...nossos pontos estao todos bem explicados no post =]
[/quote1317064741]

É não entendeu... eu quis dizer que existem algumas pessoas que fazem críticas por fazer, sem fundamento, falam por falar, não estão exatamente preocupas com o desenvolvimento do negócio. E nesse caso acabam mesmo é atrapalhando... eu que curto pra caramba os podcasts e agora o videocast valorizo bastante, sei o duro que os caras dão pra poder por o negócio em funcionamento... enfim é isso! Abs!
 
C

Convidado

Visitante
bem legal nota 10 !!! e a questão do seasson pass do gears 3 alguem sabe dizer se nos brasileiros podemos comprar sem medo de ser bloqueado por região ? e a duvida que ficou no videocast !!
 

VictorRocha

Casual
Julho 16, 2011
79
0
Curti bastante o videocast, muito legal, principalmente para pessoas como eu, que sempre ficam em dúvida na hora de comprar novos games!!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)