Vote nos melhores carros de Project Cars

Março 18, 2014
448
439
Galera, fiz uma enquete com todos os carros de Project Cars, separados por categorias, para votarmos qual carro consideramos o melhor (ou mais bem equilibrado). Basicamente, qual carro destes aqui vocês escolhem para participar de uma corrida online normal em um circuito aleatório. Não é necessário responder todas as categorias, basta deixar as que não costuma jogar em branco. Enfim, o link está aí em baixo, peço encarecidamente que vocês me ajudem respondendo e repassando pro maior número de jogadores possível (não precisa de login e leva só 30 segundos).

http://goo.gl/forms/dmg5AWnQ5SC5xu7A3

Muito obrigado, um abraço!
 
Março 18, 2014
448
439
Resultados até agora:
kp5NjL6.png
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)