[Voxel] A entrevista definitiva da E3 com Phil Spencer

BSMoraes

Jogador
105
84
BH MG
Cara.... que entrevista top!
O entrevistador e o entrevistado mandaram muito bem. Não ficou aquele climão estranho.
As perguntas foram bem formuladas e as respostas fluíram muito bem também. Os dois com conhecimento do assunto.
E após ver a entrevista eu até entendi melhor os pontos e o posicionamento da MS na E3.
Mas a vontade de ter visto mais não passou. Rsrsrsr.
 
Caraca.... a Voxel deu uma bola dentro e bem dada!!! Finalmente merecem os meus parabéns!!!! Na verdade eu acho é q o XBOX com esse monte games as a service ta chamando muito a atenção e a midia ta pulando aos poucos pro lado d qm pode ser um forte competidor na próxima geração !!!! kkkkkkkkk !!!
 
Parabéns a voxel pela entrevista e tio Phil só não ganha do Keanu Reeves em carisma e simplicidade, pois o resto é resto e ponto.
Essa entrevista foi boa pra nós mostrar que tem muita coisa guardada ainda que não foi mostrada.
 

xJohnKennedy

Viciado
1,403
1,479
Goiás
Não é a primeira nem a segunda coisa bacana que vi no Voxel. Tinha um preconceito inicialmente por coisas acontecidas antes de se chamarem Voxel, mas desde então na média se aproveita muita coisa deles, perdi a bronca já faz um tempo.
Depois que deu aquela treta lá com a mil grau eles deram uma limpada no galinheiro, aparentemente mandaram todo mundo pro Tecmundo.
 

Nightwolf

Viciado
3,338
3,086
Essa entrevista deixa bem claro que o Phill Spencer ainda está firme naquela frase pós-Scalebound de que ia segurar as apresentações de jogos até eles terem certeza do lançamento.

Podiam ter colocado trailers dos projetos em andamento da Playground, Initiative, etc. Mas ele preferiu segurar e mostrar o que já tem uma perspectiva de lançamento.
 

Marcos Assis

Viciado
180
138
Excelente entrevista! Essa E3 foi muito legal e estou muito empolgado com o Game Pass e com o trabalho dos novos estúdios first party.

É até estranho ver um executivo do patamar do Phil ter uma comunicação tão aberta e na linguagem da comunidade. O cara é um exemplo de gestor.