Watch Dogs 2 é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Francisco Fagundes

Guerreiro
Julho 8, 2014
521
166
Camaquã
Yay :D

Eu sei que esse é um jogo divisório mas eu estou fortemente no lado dos que curtiram. Peguei no lançamento e não me arrependo de jeito algum. Foram 45h muito bem gastas fugindo da polícia, causando blackout na final do brasileirão, espionando casais fazendo sexo e fingindo ser o batman com meu sobretudo longo, voz rouca e boné de baseball...rs. E vamos ser bem honestos aqui, 90% do grilo com ele foi por causa do downgrade visual....e só. É justo, nem disputo isso. É mesmo chato você esperar por algo vistoso e receber outra coisa no lugar. Mas em termos de mecânica e gameplay ele é muito bom, fechou metacritic com 80pts inclusive. Teve várias notas acima de 80 em sites consagrados como IGN, Gametrailers, Gamespot e Game Informer. Se aquele trailer de revelação longínquo de 2012 - obviamente rondando em 2 ou 3 GTX Titans - nunca tivesse existido, o jogo não teria sido tão controverso.

Eu pelo menos, estou feliz com a notícia. Bem mais, inclusive, do que o anúncio de um outro AC ou FC. Aliás, de franquias da Ubi, nesse momento, tenho mais interesse em Watch Dogs, Splinter Cell e o próximo jogo da Ubi Art do que qualquer outra IP deles. Zero hype por For Honor e Ghost Recon...zero. Estou com o @dlm1982 nessa, me cheiram a uma salada de fruta de Co-op/MP.
Concordo totalmente. Tbm gostei mto do game, e sou um dos que vai comprar o 2 com certeza!
 
  • Curtir
Reações: Marcus_007

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,652
3,397
Eu nunca joguei o um, apesar de todos os comentários negativos, tenho curiosidade de jogar, a proposta dele é muito interessante.
E eu não acredito que com todos os pontos negativos que o primeiro recebeu eles iriam fazer o segundo com esses mesmos defeitos.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
O Problema de Watch Dogs é que ele foi anunciado com um jogaço. A Ubisoft foi até audaciosa demais. Quem não lembra:
watch-dogs-takes-dig-at-gta-v.jpg


Ai chegou no dia do lançamento (mesmo com o downgrade a aposta era alta) e o jogo se mostrou apenas "ok", "bom".
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Ele é um personagem bosta.

Ele é mais merda que o Connor.

Ele é um personagem bosta com uma motivação bosta, ele busca vigança por algo que ele causou.

Eu comprei o jogo no Deal que teve ele e joguei até sair do Estádio. Quando eu terminar o The Witcher 3 vou fechá-lo. Então ele fez merda e quer vingança , tá """Serto""" .
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Vazou a Data de lançamento: 15/11/2016
O game se passará em São Francisco... Aparentemente não é nenhuma continuação direta do outro.

0469181001465289066.jpg
Já deixei de pegar o primeiro a preços bem baixos. Gosto da temática e fico curioso, mas mas vai sair exatos quatro dias após o Dishonored 2. Esse sim eu devo pegar logo após as primeiras reviews, salvo o caso do jogo sair ruim ou muito curto ou de não ter o valor de replay que é esperado.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
estou com o pé atrás para GR.
Tá com cara de MP/COOP somente ou com o foco muito concentrado no COOP. O mesmo vale para o For Honor.

Sei lá...os MP da Ubisoft nunca emplacaram. R6 Vegas 1 e 2 acho que foram os únicos que realmente gostei
o MP de GRAW era épico, rendeu muitas madrugadas e atendida muito bem quem jogava de maneira tática ou a la CoD
 

Inquisidor

Guerreiro
Junho 5, 2015
143
64
Brasil


Ô louco... Tá vazando tudo. E eu esperando chegar 13h pra ver o anuncio oficial. :D

Não dá pra dizer muita coisa ainda. Das mudanças que eu acho que percebi:

Parece que teremos movimentos de parkour... Acho interessante. Pode ajudar bastante naquelas missões que você tinha que subir em lugares mais elevados ou correr atrás de criminosos.
Também deu a entender que será possível fazer ações em conjunto, só não sei se vai ser mais puxado para algo como foi AC Brotherhood com NPC's ou Unity com co-op.

Diferente da maioria das pessoas, eu gostei bastante do primeiro jogo... Gostaria que nesse segundo tivesse mais opções de veículos, incluindo veículos aéreos.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938


Watchdogs com Pakour. Eu sabia que faltava alguma coisa de AC no primeiro mas não lembrava o que. :p

Bem, é um video de cinemática. Não tem gráfico algum aí nem gameplay. Apenas o conceito. Parece que o jogo partiu de vingança para anarquia hacker.Tipo um "Anonymous" da vida. Já vi que vai ser inspirado em V de vingança. Vamos ver o que vem aí.
 
  • Curtir
Reações: Fox_Tracy

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,967
12,436
Barbacena
Eu curti o game, embora ele tenha seus defeitos. Vamos ver se a Ubi aprendeu e faz esse cumprir as promessas do primeiro.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
O duro é que essa fia da mãe sabe fazer trailer...

Ao menos tudo que tá ali, graficamente falando, é plausível com os jogos que ela tem produzido.
Sim...parece que usará a mesma engine dos AC Unity e Syndicate que são jogos bem bonitos e de mundo aberto.
só acho que pelo que foi mostrado vão forçar ainda mais os elementos MP nos jogos, coisa que a Ubisoft não sabe fazer direito nessas duas franquias irmãs (WD e AC)
 

Fox_Tracy

Guerreiro
Maio 27, 2016
9
1
RJ
Watchdogs com Pakour. Eu sabia que faltava alguma coisa de AC no primeiro mas não lembrava o que. :p

Bem, é um video de cinemática. Não tem gráfico algum aí nem gameplay. Apenas o conceito. Parece que o jogo partiu de vingança para anarquia hacker.Tipo um "Anonymous" da vida. Já vi que vai ser inspirado em V de vingança. Vamos ver o que vem aí.
"Anarquia hacker". Pode ser interessante. Ou não. Vai depender de como trabalharem isso. Pode ser uma coisa rasa e sem graça, ou alguma coisa forte com profundidade. Tem conteúdo aí. E conteúdo bom. Eu, embora muitos possam discordar, gostei da história do primeiro jogo, de ser um "justiceiro" e tal. Mas como eu disse, vai depender de como vão trabalhar essa "anarquia" à la Anonymous....
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Vixe... esses trailerzinhos com musica eletronica/pop... empolgação 0 aqui.
Quero ver é gameplay! Se bem que no caso da Ubi, nem em gameplay a animação não emplaca. O lance é esperar o jogo sair uhauaha.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)