Isso daí são tumores da salada de frutas que o jogo virou devido às mudanças.Mas no geral o jogo é um sandbox mesmo, cheguei em um lugar que precisa de um macacão, aí fui ver e precisa de alguns itens que faltam para fabricar, kit de costura e capa de chuva rasgada, rodei cerca de uma hora e não achei, realmente é um jogo para quem tem paciência em caçar e vasculhar itens.
Pra mim um We Happy Few 2 poderia ser da seguinte maneira:
- Tira os resquícios de survivor raiz que tem no jogo;
- Refaz o crafting de uma forma que ele faça sentido para a gameplay de um action adveture. Tipo upgrade de armas melee, pra deixar o combate mais dinâmico;
- Refaz o Stealth ou elimina ele também. Essa mecânica em primeira pessoa não é boa;
- Abandona o Open World e mira em um estilo de mapa semelhante o de Tomb Raider: mapas exploraveis, mas não gigantes;
- Eu diria que um estilo de progressão alá RE poderia funcionar e somar: puzzles pra destrancar a progressão;
- E claro: trabalhar o ritmo do jogomjogo que é um dos maiores problemas.