Wii U - E a magia terminou....

Nilsonsbc

Jogador
Novembro 19, 2007
417
6
Pessoal, abandonei o meu Xone esse FDS para jogar Mario 3D World com a minha familia... Que jogo é esse hein???? Simplesmente sensacional!!! Me diverti horrores... Só ele já vale a compra do WiiU!
 

FEV

Jogador
Outubro 1, 2007
748
4
Fui fazer as compras de final de ano e (após permissão da patroa) acabei cedendo e pegando o Wii U com o Mario 3D World. Assim como o Nilsonsbc, também estou me divertindo muito... muito mesmo com esse jogo. Podem falar o que quiserem do console, mas a Nintendo continua fazendo jogos Fantásticos, simples e caprichados demais.

Com o console vieram mais dois jogos: Mario U e Luigi U, mas não testei e peguei o Zelda WW HD... esse dispensa qualquer comentário.

O XOne está tão sem jogos que estou curtindo mais o Wii U do que o console "foderoso" da MS. E pra quem já tem o console da Nintendo, compre de olhos fechados esse novo Mario. Impossível não gostar ou relembrar a época em que os jogos eram mais diversão do que qualquer outra coisa.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

PPGamer

Novato
Dezembro 14, 2013
7
0
Realmente, o único console que tenho aqui em casa é o Wii, nem jogo ele mais, mas vou guardar pra mostrar pros meus netos (hehehe), e então, pela 1ª vez que vi o Wii U, já dava pra ver que ele iria ser um FRACASSO. Eu realmente tinha fé e esperança que a Nintendo lançasse um console mil vezes melhor do que o Wii, mas (segundo seu relato), até o próprio Wii é superior ao Wii U. E, aliás, Wii U é a sirene da polícia (Wii U, Wii U, Wii U) e esse jogos são OBRIGADOS a botar um "U" no final? PelamordeDeus, quando a minha TV quebrou, sabe o que ela fez? ZombiU. '-' Foi sem graça, igual ao Wii U. Espero que esse console seja um FRACASSO pra ASSIM a NINTENDO aprender na MARRA como é que é fazer um CONSOLE de VERDADE.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Agora em janeiro é meu aniversário e vou me auto-presentear com um Wii U, não importa o que falem, vou comprar ele só pra jogar os jogos da Nintendo. Mal posso esperar para por as mãos no Mario 3D World, e nem falo nada quando ela soltar um Zelda feito pro Wii U, além de alguns games do Wii que eu deixei passar.
Ele vai dividir um belo espaço com o One na minha estante...
 

FEV

Jogador
Outubro 1, 2007
748
4
Outro jogo que merece uma conferida é o Wonderful 101. Esse jogo, ao lado de Mario 3d World e Zelda Wind Waker HD estão ocupando a TV aqui em casa bem mais do que eu imaginava.
 

AugustoMMS

Jogador
Janeiro 11, 2011
442
32
Campo Grande - MS
Meu irmão está nesse momento em orlando, tinha dado 400 dolares pra ele me trazer um celular mas ele nao encontrou o celular que eu queria
Iria me arrepender se pedisse pra ele me trazer um Wii U?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)