A diária de abrir o App do Xbox Game Pass é irritante. Não sei quais os critérios que fazem ela liberar, mas independente do que faço no app é completamente aleatório.
eu acho o APP pra lá de ruim tbm, lento, bugado e ruim de usar.A diária de abrir o App do Xbox Game Pass é irritante. Não sei quais os critérios que fazem ela liberar, mas independente do que faço no app é completamente aleatório.
O sistema não previu essa situação.Devolveram o valor no cartão, retiraram os pontos, mas continuo com os 187 no card para receber os 5000 pontos se gastar 270 reais nas promoções
Geralmente demora até umas 36h pra ativar. Como é pré-venda creio eu que eles só vão creditar (em até 36h) após debitar no cartão (que é geralmente uns 5-10 dias antes do lançamento).Pessoal, uma dúvida. Liberaram hoje o card do Cyberpunk 2077, porém eu já tinha a pré-venda. Ai eu cancelei porque não tinham cobrado ainda, ativei o card, e comprei pelo card, só que o card não habilitou :c demora um pouco quando é pré-venda?
Pessoal, uma dúvida. Liberaram hoje o card do Cyberpunk 2077, porém eu já tinha a pré-venda. Ai eu cancelei porque não tinham cobrado ainda, ativei o card, e comprei pelo card, só que o card não habilitou :c demora um pouco quando é pré-venda?
As vezes habilita depois que vc rodar o jogo pela primeira vez.Pessoal, uma dúvida. Liberaram hoje o card do Cyberpunk 2077, porém eu já tinha a pré-venda. Ai eu cancelei porque não tinham cobrado ainda, ativei o card, e comprei pelo card, só que o card não habilitou :c demora um pouco quando é pré-venda?
Também comprei na pre venda, mas usei saldo de conta, consigo cancelar será também, sem utilizar o suporte?Pessoal, uma dúvida. Liberaram hoje o card do Cyberpunk 2077, porém eu já tinha a pré-venda. Ai eu cancelei porque não tinham cobrado ainda, ativei o card, e comprei pelo card, só que o card não habilitou :c demora um pouco quando é pré-venda?
Cara, eu consegui cancelar direto pelo site, sem suporte, porque não tinha cobrado ainda. Ai eu comprei pelo card e veio os pontos. Verifica no seu histórico de pedidos, é pra da pra cancelar por lá na hora. Ai se não for, eu sempre abro um chamado de reembolso sem falar com o suporte e funciona quando preciso.Também comprei na pre venda, mas usei saldo de conta, consigo cancelar será também, sem utilizar o suporte?
Tentei o suporte, mas esta dando uma mensagem que chamadas telefone e bate papo online estão desabilitados, pois eles estão com excesso de chamadas. vai entender.
Pelo que eu entendi dessa diária de 50 pontos, caso você consiga uma conquista antes das 17h você consegue resgatar no mesmo momento, para conquistas após às 17h, você só consegue resgatar no outro dia pela manhã, pelo menos comigo tem funcionado assim.Coisa irritante é a diária de fazer um achievement, que vale 50 pontos. É muito intermitente, às vezes tu libera o achievement, vai no Rewards e já tá lá. Às vezes passa dois, três dias sem liberar, mesmo com achievements todos dias.
Já atualizaram com as semanais: conferir NHL 21, abrir o rewards 3 dias e ganhar 200 pontos.
Então.. ontem fiz 4 conquistas no Borderlands 3 por volta das 21h, até 22:30 quando parei de jogar.Pelo que eu entendi dessa diária de 50 pontos, caso você consiga uma conquista antes das 17h você consegue resgatar no mesmo momento, para conquistas após às 17h, você só consegue resgatar no outro dia pela manhã, pelo menos comigo tem funcionado assim.
Eu sempre desbloco a conquista de noite pra resgatar pela manhã, e hoje realmente estava fora, talvez pela virada do mês ou outro motivo, mas é raro pra mim não funcionar desse jeito que eu faço.Então.. ontem fiz 4 conquistas no Borderlands 3 por volta das 21h, até 22:30 quando parei de jogar.
Na hora já não funcionou e achei que hoje resgataria normalmente, porém nada feito.
Abri o chamado de reembolso, vamos aguardar ver se da certo.Cara, eu consegui cancelar direto pelo site, sem suporte, porque não tinha cobrado ainda. Ai eu comprei pelo card e veio os pontos. Verifica no seu histórico de pedidos, é pra da pra cancelar por lá na hora. Ai se não for, eu sempre abro um chamado de reembolso sem falar com o suporte e funciona quando preciso.
Precisava pedir o reembolso? Eu cancelei pelo site no histórico de pedidos, conforme a dica do @João Vitor Fraga . Só que mudei de ideia sobre pedir novamente, tenho muitos jogos no backlog.Abri o chamado de reembolso, vamos aguardar ver se da certo.
O meu era saldo em conta, então talvez demore mais, vamos ver, diz que dão a resposta até 72horas.
No histórico do pedido, não tinha opção de cancelar.Precisava pedir o reembolso? Eu cancelei pelo site no histórico de pedidos, conforme a dica do @João Vitor Fraga . Só que mudei de ideia sobre pedir novamente, tenho muitos jogos no backlog.
Nunca prestei atenção nesse detalhe.Pelo que eu entendi dessa diária de 50 pontos, caso você consiga uma conquista antes das 17h você consegue resgatar no mesmo momento, para conquistas após às 17h, você só consegue resgatar no outro dia pela manhã, pelo menos comigo tem funcionado assim.