Xbox Game Studios está a todo vapor, mas ainda está adquirindo, diz Spencer

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Ah n sabia.
Deduzi pelo fracasso em termo de qualidade nessa geração.
Acho que se o PES não fizesse tanto sucesso, e agora com a saída do Kojima, a Konami já teria saído do ramo de vídeo game pra focar em Pachinko (não sei se Pachinko se encaixa como videogame).
 
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User 1422

Guerreiro
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As aquisições que a MS fez realmente agitaram as coisas, mas agora eu estou mais interessado em ver o que essa galera está produzindo.
 
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patrickfb

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Abril 8, 2017
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Rapaaaz.

Spencer ta com o cheque na mão.

Go Phil!!!
Eu entendi a referência.
Konami? Outro dia estávamos conversando sobre a apresentação do Series X e tinha clipe de um jogo de futebol. Primeiro nome que surgiu foi da Konami. Já pensou? Ela tem franquias clássicas, seria de mais!
Da konami só prestam as franquias, tem opções bem melhores no Japão.
Sega, Capcom.

Sega seria uma boa pro crescimento do Xcloud lá.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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A aquisição da sega seria algo surreal, pra "vender jornal" mesmo, mas acredito numa aquisição mais modesta
É que o pessoal fica sonhando com as IPs da Sega e imaginando que se a MS comprasse ia transformar em AAA várias IPs do passado.
Mas... a SEGA vai trazer junto os desenvolvedores que farão isso?
Tem que pensar nos estúdios que a Sega possui hoje e o que ela poderia entregar. Senão a única "vantagem" é que o público vai parar de pedir os jogos nostálgicos pra Sega e começar a pedir pra MS (que não entregará também se não tiver ninguém a fim de fazer).
O problema de comprar a Sega não é o preço; é transformar esse investimento em algo que satisfaça minimamente o que os fãs acham que vai acontecer.

Pessoal vê a Capcom fazendo esses remakes de Resident Evil e acha que isso sai normalmente, "é só querer".
Olha a Sega fazendo "AAA" das suas IPs famosas no Xbox 360:


Metacritic: 45

Eu queria jogos fantásticos dessas franquias tanto quanto vocês que acham legal a ideia de comprar a Sega, só que eu não vejo a aquisição da MS resolver o que a Sega mesmo não resolveu.
Mas se for pra comprar da Sega algum estúdio bacana, dou apoio, pois a aquisição não viria com o peso de entregar trocentas IP's que cada um imagina a melhor forma de voltar. Pegaria a equipe pelo que ela tem feito ultimamente.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
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Rio de Janeiro
É que o pessoal fica sonhando com as IPs da Sega e imaginando que se a MS comprasse ia transformar em AAA várias IPs do passado.
Mas... a SEGA vai trazer junto os desenvolvedores que farão isso?
Tem que pensar nos estúdios que a Sega possui hoje e o que ela poderia entregar. Senão a única "vantagem" é que o público vai parar de pedir os jogos nostálgicos pra Sega e começar a pedir pra MS (que não entregará também se não tiver ninguém a fim de fazer).
O problema de comprar a Sega não é o preço; é transformar esse investimento em algo que satisfaça minimamente o que os fãs acham que vai acontecer.

Pessoal vê a Capcom fazendo esses remakes de Resident Evil e acha que isso sai normalmente, "é só querer".
Olha a Sega fazendo "AAA" das suas IPs famosas no Xbox 360:


Metacritic: 45

Eu queria jogos fantásticos dessas franquias tanto quanto vocês que acham legal a ideia de comprar a Sega, só que eu não vejo a aquisição da MS resolver o que a Sega mesmo não resolveu.
Mas se for pra comprar da Sega algum estúdio bacana, dou apoio, pois a aquisição não viria com o peso de entregar trocentas IP's que cada um imagina a melhor forma de voltar. Pegaria a equipe pelo que ela tem feito ultimamente.

Ah sim, concordo ctg.
Mas eu queria a Sega só por conta da Atlus, já que eles não querem fazer jogos pra gente, a gente compra logo os caras
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Tem de ver também quem quer ser comprado né ? Só dinheiro não basta , veja a Moon Studios que apesar do bom trabalho e sucesso não tem interesse de ser comprada. Insomniacs que era meu sonho de consumo foi para o PS , mas acho que não foi só questão de grana , Spiderman foi um sucesso tão grande que parece que casou o interesse das 2 empresas.

Tem também a questão do GP , não sabemos de fato como funciona o lucro do serviço , mas parece ser algo de médio a longo prazo. Comprar um estúdio caro demais parece comprometer bastante está meta , querendo ou não a venda dos AAA dão uma reduzida.

Acho que estão certos em deixar o pessoal trabalhar , e ficar de olho em alguma boa oportunidade de compra , mas sem desespero.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Tem de ver também quem quer ser comprado né ? Só dinheiro não basta , veja a Moon Studios que apesar do bom trabalho e sucesso não tem interesse de ser comprada. Insomniacs que era meu sonho de consumo foi para o PS , mas acho que não foi só questão de grana , Spiderman foi um sucesso tão grande que parece que casou o interesse das 2 empresas.

Tem também a questão do GP , não sabemos de fato como funciona o lucro do serviço , mas parece ser algo de médio a longo prazo. Comprar um estúdio caro demais parece comprometer bastante está meta , querendo ou não a venda dos AAA dão uma reduzida.

Acho que estão certos em deixar o pessoal trabalhar , e ficar de olho em alguma boa oportunidade de compra , mas sem desespero.
Eu não consigo enxergar um estúdio independente, que tem de fazer malabarismo todo mês pra poder pagar as contas, alguns até tem de demitir ou fazer contratações temporárias por não ter grana pra (se) manter, recusar uma oferta com tantas vantagens como essa de se juntar a Microsoft.

Sobre a Moon e a isomniac: a Moon nao disse que não quer, ela disse que até lançar seu ARPG ela não vai se juntar a ninguém. Da a entender que a parceria deles pra esse jogo não é com a Microsoft.

Já a Isomniac ta mais pra "A Sony foi mais rápida".

Se a Microsoft for esperta ela não perde a RaD. ???
 

ronabs

opa
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Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Insomniacs que era meu sonho de consumo foi para o PS , mas acho que não foi só questão de grana , Spiderman foi um sucesso tão grande que parece que casou o interesse das 2 empresas.
Insomniac foi uma grande parceira da Sony desde a fundação, desenvolvendo vários jogos pra todas as gerações de PS - Spyro, Ratchet and Clank, Resistance e Spider-Man. Mas ela tava naquela mesma situação da Playground com a Microsoft, uma grande parceira, boa relação entre as equipes, até outro alguém se atravessar e comprar. Era melhor garantir.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Navegando pela internet, descobri alguns estúdios na Ásia que podem talvez estar no alvo.

ARC SYSTEM WORKS - foi fundada em maio de 1998. Sua principal base de operações é em Yokohama, Japão, mas, em 2 de novembro de 2017, um novo local foi estabelecido em Torrance, Califórnia. Os jogos no estilo Bullet Hell são sua especialidade, com os títulos Guilty Gear e BlazBlue Series sendo os seus títulos mais notáveis.

Cave Interactive CO - foi fundada em 15 de junho de 1994. O estúdio já fez vários jogos para Xbox no passado, com vários aparecendo no Xbox 360. Atualmente, eles estão trabalhando principalmente em jogos para celular, mas tem vários jogos disponíveis no PC e Deathsmiles é dos seus jogos que fizeram pra consoles. Com o projeto xCloud do Xbox, e a estratégia geral de jogos poderem ser jogados a qualquer hora, em qualquer lugar, com um estúdio como esse com experiência em dispositivos móveis, tornaria uma adição cabível.

CYBERCONNECT2 - foi fundada em fevereiro de 1996. Enquanto sua sede fica em Fukuoka, no Japão, eles também têm estúdios em Tóquio e Montreal. Com 203 funcionários é um estúdio bastante grande. São conhecidos principalmente por seus jogos de Naruto, mas também contribuiu em jogos notáveis como o Asura's Wrath.

EXPERIENCE INC - foi fundada em abril de 2007 e está sediada em Tóquio, Japão. É um pequeno estúdio de 15 funcionários, o que torna seu sucesso sustentado e qualidade de jogo ainda mais impressionantes. O maior sucesso da empresa até agora foi o Demon Gaze 2 para PlayStation Vita, que vendeu muito bem para um estúdio tão pequeno. Seus jogos mais recentes são Death Mark e NG, que são jogos de terror e foram lançadas em várias plataformas. A experiência seria a melhor opção de criação e crescimento de estúdio para a Microsoft. Claramente, ele já é bem-sucedido e bem administrado, mas pode atingir níveis ainda maiores com o apoio financeiro e tecnológico da Microsoft.

GROUNDING INC - foi fundada em 2007. Possui estúdios em Tóquio e Fukuoka, no Japão. Seu produtor / CEO é Mineka Okamura, que trabalhou anteriormente na Microsoft Studios. Yukio Futaki, criador de Panzer Dragoon e diretor de Phantom Dust, (um exclusivo do Xbox original, com a remasterização sendo um exclusivo Xbox One), desempenha um papel de diretor no estúdio. A Grounding lançou o Crimson Dragon, que eles viram como um sucessor espiritual de Panzer Dragoon, como um exclusivo do Xbox One. Ter um relacionamento anterior estabelecido com a Microsoft / Xbox, além de sua equipe de renome, faz da Grounding Inc uma opção atraente para a aquisição do Xbox.

MISTWALKER CORPORATION - está sediada em Tóquio, Japão, e foi fundada em 2004 por Hironobu Sakaguchi. A Microsoft ajudou a fornecer apoio financeiro para colocar a empresa em funcionamento. Mistwalker é mais conhecido por seus exclusivos do Xbox 360, Lost Odyssey e Blue Dragon, dois JRPGs com seguidores leais. O Xbox realmente precisa melhorar sua presença no Japão, algo que seria ajudado por uma aquisição da Mistwalker. Ter um relacionamento já estabelecida com a empresa provavelmente ajudaria em possíveis conversas com eles sobre aquisição.

Q Entertainment - foi fundada em 10 de novembro de 2003 e está sediada em Tóquio, Japão. O CEO é Shuji Utsumi. O estúdio trabalhou em vários títulos, mas é mais conhecido por suas séries Lumines e Meteos. A Q Entertainment também trabalhou no Child of Eden da Ubisoft e no Ninety-Nine Nights (N3) exclusivo do Xbox 360.

Access Games - foi fundada em 30 de maio de 1996 e está sediada em Osaka. Em janeiro de 2002 ela mudou de nome para Access Games e transformou-se em uma desenvolvedora de jogos. Já trabalhou no D4: Dark Dreams Don't Die para o Xbox One, ajudou na produção do remaster do Devil May Cry e auxiliou no desenvolvimento do Remake do Final Fantasy VIII. Sua especializada é principalmente em jogos de ação e aventura e simuladores de voo de combate. SWERY já trabalhou notavelmente para a empresa como escritor e diretor de Spy Fiction e Deadly Premonition.

WHITE OWLS INC - Um estúdio independente pequeno e relativamente novo, o White Owls Inc, foi fundado por SWERY em 1º de novembro de 2016. Esse estúdio, com sede em Osaka, no Japão. O estúdio lançou um jogo, The Missing, e atualmente está trabalhando no Good Life, um título artístico e narrativamente intrigante, envolvendo uma cidade onde as pessoas se transformam em cães e gatos. SWERY é amigo do chefe da Double Fine, Tim Schafer, cujo estúdio recentemente ingressou no Xbox. A indústria de videogames é amplamente baseada em redes e há uma rede clara envolvida aqui; SWERY é amigo de Tim Schafer, que por sua vez é amigo do chefe do inXile, Brian Fargo, e do chefe da Obsidian, Feargus Urquhart (o inXile e o Obsidian se juntaram à família Xbox também). Alguém poderia pensar que já ter amigos na família Xbox tornaria a ideia de aquisição ainda mais atraente.


De todos, a White Owls é a mais provável.
 
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sehloco

Guerreiro
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Sei q não é local, mas acabei de ver o Jez dando rt, e legal ver a PXB representado o Xbox no Brasil.

 

patrickfb

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ARC SYSTEM WORKS - foi fundada em maio de 1998. Sua principal base de operações é em Yokohama, Japão, mas, em 2 de novembro de 2017, um novo local foi estabelecido em Torrance, Califórnia. Os jogos no estilo Bullet Hell são sua especialidade, com os títulos Guilty Gear e BlazBlue Series sendo os seus títulos mais notáveis.

Cave Interactive CO - foi fundada em 15 de junho de 1994. O estúdio já fez vários jogos para Xbox no passado, com vários aparecendo no Xbox 360. Atualmente, eles estão trabalhando principalmente em jogos para celular, mas tem vários jogos disponíveis no PC e Deathsmiles é dos seus jogos que fizeram pra consoles. Com o projeto xCloud do Xbox, e a estratégia geral de jogos poderem ser jogados a qualquer hora, em qualquer lugar, com um estúdio como esse com experiência em dispositivos móveis, tornaria uma adição cabível.

CYBERCONNECT2 - foi fundada em fevereiro de 1996. Enquanto sua sede fica em Fukuoka, no Japão, eles também têm estúdios em Tóquio e Montreal. Com 203 funcionários é um estúdio bastante grande. São conhecidos principalmente por seus jogos de Naruto, mas também contribuiu em jogos notáveis como o Asura's Wrath.

EXPERIENCE INC - foi fundada em abril de 2007 e está sediada em Tóquio, Japão. É um pequeno estúdio de 15 funcionários, o que torna seu sucesso sustentado e qualidade de jogo ainda mais impressionantes. O maior sucesso da empresa até agora foi o Demon Gaze 2 para PlayStation Vita, que vendeu muito bem para um estúdio tão pequeno. Seus jogos mais recentes são Death Mark e NG, que são jogos de terror e foram lançadas em várias plataformas. A experiência seria a melhor opção de criação e crescimento de estúdio para a Microsoft. Claramente, ele já é bem-sucedido e bem administrado, mas pode atingir níveis ainda maiores com o apoio financeiro e tecnológico da Microsoft.

GROUNDING INC - foi fundada em 2007. Possui estúdios em Tóquio e Fukuoka, no Japão. Seu produtor / CEO é Mineka Okamura, que trabalhou anteriormente na Microsoft Studios. Yukio Futaki, criador de Panzer Dragoon e diretor de Phantom Dust, (um exclusivo do Xbox original, com a remasterização sendo um exclusivo Xbox One), desempenha um papel de diretor no estúdio. A Grounding lançou o Crimson Dragon, que eles viram como um sucessor espiritual de Panzer Dragoon, como um exclusivo do Xbox One. Ter um relacionamento anterior estabelecido com a Microsoft / Xbox, além de sua equipe de renome, faz da Grounding Inc uma opção atraente para a aquisição do Xbox.

MISTWALKER CORPORATION - está sediada em Tóquio, Japão, e foi fundada em 2004 por Hironobu Sakaguchi. A Microsoft ajudou a fornecer apoio financeiro para colocar a empresa em funcionamento. Mistwalker é mais conhecido por seus exclusivos do Xbox 360, Lost Odyssey e Blue Dragon, dois JRPGs com seguidores leais. O Xbox realmente precisa melhorar sua presença no Japão, algo que seria ajudado por uma aquisição da Mistwalker. Ter um relacionamento já estabelecida com a empresa provavelmente ajudaria em possíveis conversas com eles sobre aquisição.

Q Entertainment - foi fundada em 10 de novembro de 2003 e está sediada em Tóquio, Japão. O CEO é Shuji Utsumi. O estúdio trabalhou em vários títulos, mas é mais conhecido por suas séries Lumines e Meteos. A Q Entertainment também trabalhou no Child of Eden da Ubisoft e no Ninety-Nine Nights (N3) exclusivo do Xbox 360.

Access Games - foi fundada em 30 de maio de 1996 e está sediada em Osaka. Em janeiro de 2002 ela mudou de nome para Access Games e transformou-se em uma desenvolvedora de jogos. Já trabalhou no D4: Dark Dreams Don't Die para o Xbox One, ajudou na produção do remaster do Devil May Cry e auxiliou no desenvolvimento do Remake do Final Fantasy VIII. Sua especializada é principalmente em jogos de ação e aventura e simuladores de voo de combate. SWERY já trabalhou notavelmente para a empresa como escritor e diretor de Spy Fiction e Deadly Premonition.

WHITE OWLS INC - Um estúdio independente pequeno e relativamente novo, o White Owls Inc, foi fundado por SWERY em 1º de novembro de 2016. Esse estúdio, com sede em Osaka, no Japão. O estúdio lançou um jogo, The Missing, e atualmente está trabalhando no Good Life, um título artístico e narrativamente intrigante, envolvendo uma cidade onde as pessoas se transformam em cães e gatos. SWERY é amigo do chefe da Double Fine, Tim Schafer, cujo estúdio recentemente ingressou no Xbox. A indústria de videogames é amplamente baseada em redes e há uma rede clara envolvida aqui; SWERY é amigo de Tim Schafer, que por sua vez é amigo do chefe do inXile, Brian Fargo, e do chefe da Obsidian, Feargus Urquhart (o inXile e o Obsidian se juntaram à família Xbox também). Alguém poderia pensar que já ter amigos na família Xbox tornaria a ideia de aquisição ainda mais atraente.


De todos, a White Owls é a mais provável.
A experience se não me engano tava fazendo um Exclusivo pro Xbox que até hoje não vi.
Faltou nessa lista a JP do tabata, estúdio bem novo que ta fazendo um jogo paraolímpico, mas disse que o próximo será um AAA.

Dessa lista eu apostaria no Cyberconnect2 que é um estúdio grande e com mais do que uma equipe e talvez a white owls pra apostar num crescimento semelhante a compulsion.
 

ronabs

opa
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Sei q não é local, mas acabei de ver o Jez dando rt, e legal ver a PXB representado o Xbox no Brasil.

O Jez é um cara bem acessível, me mandaram esse link do Windows Central pelo WhatsApp, aí mandei um email pra ele apresentando o PXB, o tipo de conteúdo que fazemos aqui, e ele respondeu e adicionou o fórum em poucos minutos. Bem legal ver o Brasil representado nessa postagem e saber que a gente promove uma onda positiva da marca.
 
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ARC SYSTEM WORKS - foi fundada em maio de 1998. Sua principal base de operações é em Yokohama, Japão, mas, em 2 de novembro de 2017, um novo local foi estabelecido em Torrance, Califórnia. Os jogos no estilo Bullet Hell são sua especialidade, com os títulos Guilty Gear e BlazBlue Series sendo os seus títulos mais notáveis.

Cave Interactive CO - foi fundada em 15 de junho de 1994. O estúdio já fez vários jogos para Xbox no passado, com vários aparecendo no Xbox 360. Atualmente, eles estão trabalhando principalmente em jogos para celular, mas tem vários jogos disponíveis no PC e Deathsmiles é dos seus jogos que fizeram pra consoles. Com o projeto xCloud do Xbox, e a estratégia geral de jogos poderem ser jogados a qualquer hora, em qualquer lugar, com um estúdio como esse com experiência em dispositivos móveis, tornaria uma adição cabível.

CYBERCONNECT2 - foi fundada em fevereiro de 1996. Enquanto sua sede fica em Fukuoka, no Japão, eles também têm estúdios em Tóquio e Montreal. Com 203 funcionários é um estúdio bastante grande. São conhecidos principalmente por seus jogos de Naruto, mas também contribuiu em jogos notáveis como o Asura's Wrath.

EXPERIENCE INC - foi fundada em abril de 2007 e está sediada em Tóquio, Japão. É um pequeno estúdio de 15 funcionários, o que torna seu sucesso sustentado e qualidade de jogo ainda mais impressionantes. O maior sucesso da empresa até agora foi o Demon Gaze 2 para PlayStation Vita, que vendeu muito bem para um estúdio tão pequeno. Seus jogos mais recentes são Death Mark e NG, que são jogos de terror e foram lançadas em várias plataformas. A experiência seria a melhor opção de criação e crescimento de estúdio para a Microsoft. Claramente, ele já é bem-sucedido e bem administrado, mas pode atingir níveis ainda maiores com o apoio financeiro e tecnológico da Microsoft.

GROUNDING INC - foi fundada em 2007. Possui estúdios em Tóquio e Fukuoka, no Japão. Seu produtor / CEO é Mineka Okamura, que trabalhou anteriormente na Microsoft Studios. Yukio Futaki, criador de Panzer Dragoon e diretor de Phantom Dust, (um exclusivo do Xbox original, com a remasterização sendo um exclusivo Xbox One), desempenha um papel de diretor no estúdio. A Grounding lançou o Crimson Dragon, que eles viram como um sucessor espiritual de Panzer Dragoon, como um exclusivo do Xbox One. Ter um relacionamento anterior estabelecido com a Microsoft / Xbox, além de sua equipe de renome, faz da Grounding Inc uma opção atraente para a aquisição do Xbox.

MISTWALKER CORPORATION - está sediada em Tóquio, Japão, e foi fundada em 2004 por Hironobu Sakaguchi. A Microsoft ajudou a fornecer apoio financeiro para colocar a empresa em funcionamento. Mistwalker é mais conhecido por seus exclusivos do Xbox 360, Lost Odyssey e Blue Dragon, dois JRPGs com seguidores leais. O Xbox realmente precisa melhorar sua presença no Japão, algo que seria ajudado por uma aquisição da Mistwalker. Ter um relacionamento já estabelecida com a empresa provavelmente ajudaria em possíveis conversas com eles sobre aquisição.

Q Entertainment - foi fundada em 10 de novembro de 2003 e está sediada em Tóquio, Japão. O CEO é Shuji Utsumi. O estúdio trabalhou em vários títulos, mas é mais conhecido por suas séries Lumines e Meteos. A Q Entertainment também trabalhou no Child of Eden da Ubisoft e no Ninety-Nine Nights (N3) exclusivo do Xbox 360.

Access Games - foi fundada em 30 de maio de 1996 e está sediada em Osaka. Em janeiro de 2002 ela mudou de nome para Access Games e transformou-se em uma desenvolvedora de jogos. Já trabalhou no D4: Dark Dreams Don't Die para o Xbox One, ajudou na produção do remaster do Devil May Cry e auxiliou no desenvolvimento do Remake do Final Fantasy VIII. Sua especializada é principalmente em jogos de ação e aventura e simuladores de voo de combate. SWERY já trabalhou notavelmente para a empresa como escritor e diretor de Spy Fiction e Deadly Premonition.

WHITE OWLS INC - Um estúdio independente pequeno e relativamente novo, o White Owls Inc, foi fundado por SWERY em 1º de novembro de 2016. Esse estúdio, com sede em Osaka, no Japão. O estúdio lançou um jogo, The Missing, e atualmente está trabalhando no Good Life, um título artístico e narrativamente intrigante, envolvendo uma cidade onde as pessoas se transformam em cães e gatos. SWERY é amigo do chefe da Double Fine, Tim Schafer, cujo estúdio recentemente ingressou no Xbox. A indústria de videogames é amplamente baseada em redes e há uma rede clara envolvida aqui; SWERY é amigo de Tim Schafer, que por sua vez é amigo do chefe do inXile, Brian Fargo, e do chefe da Obsidian, Feargus Urquhart (o inXile e o Obsidian se juntaram à família Xbox também). Alguém poderia pensar que já ter amigos na família Xbox tornaria a ideia de aquisição ainda mais atraente.


De todos, a White Owls é a mais provável.
A coruja branca além de mais provável também me parece a melhor escolha. Tio Phill tem batido muito nessa tecla de estúdio no JP , pra mim já tem algo quase certo
 
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CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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Muito bom, agora que vi ? ?
 

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