Tópico Oficial Xbox Games Showcase 2023 + Starfield Direct - 11/junho, 14h | Extended, 13/junho, 14h

Qual a sua avaliação para o combo Xbox Showcase + Starfield Direct?


  • Total voters
    123

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,370
13,608
Rio de Janeiro
Não conheço esse cara, mas o perfil tem quase 20 mil seguidores


edit: fizeram até matéria com o twt, o povo tá animado ?
 
Última edição:

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,376
1,130
brasil
Gostaria que tivesse um anúncio de parar a internet,por exemplo uma parceria da Valve com a Microsoft e trailer do half 3 exclusivo ,ou trailer do GTA 6 ( marketing)
Pq se for nova ip só vai causar se tiver um gráfico muito top
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Gostaria que tivesse um anúncio de parar a internet,por exemplo uma parceria da Valve com a Microsoft e trailer do half 3 exclusivo ,ou trailer do GTA 6 ( marketing)
Pq se for nova ip só vai causar se tiver um gráfico muito top
Diminuia suas expectativas, rapaz. Difícil vermos qualquer coisa da Rockstar ou Valve, ainda mais coisas tipo HL3. Era especulado que talvez HL Alyx pudesse chegar ao PSVR2, mas nem isso aconteceu.

Há uma chance da Valve aparecer com CSGO2 nos consoles. Vi que há rumores de planos para lançamento no Android, então não é tão absurdo pensar que o game pode chegar ao Xbox/PS5, ainda que ache improvável. Esse nicho de CS no PC paga o mingau de todo mundo.

Já da Rockstar, além de ter parceria com a Playstation, o mostrado seria GTA VI, e GTA VI é maior e mais esperado do que tudo que a Microsoft ou a Sony devem mostrar na conferência, combinados. Objetivamente maior em público, expectativa, investimento e por aí vai. Um trailer de GTA VI lançado no Twitter quebra a internet no outro dia e pega mais views do que essas conferências somadas. Não há razões para dividir atenção com outros jogos.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e Rons

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,380
8,802
Fortaleza
Não conheço esse cara, mas o perfil tem quase 20 mil seguidores


edit: fizeram até matéria com o twt, o povo tá animado ?

e-la-vamos-nos-witch.gif
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,810
18,283
Juiz de fora
Eu só quero saber o que o Xbox está cozinhando para os seus fãs , como eu já disse antes boa parte do usuários querem conhecer novos Forzas , Halos e Gears ( Novas IP's com o mesmo peso que essas ).

Isso sim , balançaria a internet . Jogos multi são legais pois todos teriam acesso , mas o Xbox precisa estar sempre nos lembrando porque compramos e devemos continuar na plataforma.
Os exclusivos são a vitrine dos consoles.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,173
Todo ano aparece um "conhecido leaker" que eu nunca vi na vida.

Na real a hora que a MS começar a subir os vídeos no youtube em privado, daí o tal de Snitch deve vazar as coisas.
 
  • Curtir
Reações: Cheripe

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,035
5,623
Tava pensando aqui, Avowed, Fable, Starfield ok. Mas e a InXile em? Nem lembrava mais deles. São tantas possibilidades que prefiro controlar o hype.
Att: Fui caçar info sobre. O diretor do estúdio.

E a outra é de um ex dev do estúdio, que eles estariam trabalhando em uma franquia estabelecida. Não falou nada sobre ser steampunk, como vinha sendo sondado antigamente.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Datas de lançamento dos últimos jogos de alguns estúdios do Xbox:

- Rare - Sea of Thieves - Março de 2018 (5 anos).
- Undead Labs - State of Decay 2 - Maio de 2018 (5 anos).
- Compulsion - We Happy Few - Agosto de 2018 (5 anos).
- Machine Games - Wolfenstein: Youngblood - Julho de 2019 (4 anos).
- The Coalition - Gears 5 - Setembro de 2019 (4 anos).
- InXile - Wasteland 3 - Agosto de 2020 (3 anos).
- Id Software - Doom Eternal - Março de 2020 (3 anos).
- Double Fine - Psychonauts 2 - Agosto de 2021 (2 anos).

Estes são os estúdios com mais tempo sem lançar games.

Double Fine não mostrar nada seria aceitável.

InXile e Id Software deveriam mostrar ao menos um teaser.

Machine Games e The Coalition precisam mostrar algo concreto, talvez até gameplay.

Rare, Undead Labs e Compulsion têm obrigação de mostrar gameplay, e lançar seus jogos até o fim de 2024.
 
Última edição:

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Datas de lançamento dos últimos jogos de alguns estúdios do Xbox:

- Rare - Sea of Thieves - Março de 2018 (5 anos).
- Undead Labs - State of Decay - Maio de 2018 (5 anos).
- Compulsion - We Happy Few - Agosto de 2018 (5 anos).
- Machine Games - Wolfenstein: Youngblood - Julho de 2019 (4 anos).
- The Coalition - Gears 5 - Setembro de 2019 (4 anos).
- InXile - Wasteland 3 - Agosto de 2020 ( 3 anos).
- Id Software - Doom Eternal - Março de 2020 (3 anos).
- Double Fine - Psychonauts 2 - Agosto de 2021 (2 anos).

Estes são os estúdios com mais tempo sem lançar games.

Double Fine não mostrar nada seria aceitável.

InXile e Id Software deveriam mostrar ao menos um teaser.

Machine Games e The Coalition precisam mostrar algo concreto, talvez até gameplay.

Rare, Undead Labs e Compulsion têm obrigação de mostrar gameplay, e lançar seus jogos até o fim de 2024.
Entendo esse raciocínio baseado na última entrega do estúdio. Mas tem duas variáveis que a gente precisa analisar: tamanho do estúdio e anúncios feitos.

Por exemplo, se o próximo game da Machine Games for anunciado agora e só sair daqui 2 anos, beleza. Eu acredito que esse seja um prazo "ok" entre anúncio de um jogo e seu lançamento, independente do último trabalho entregue.

Agora, se Fable, anunciado em 2020 e aparentemente sendo produzido desde 2016~2017, só sair em 2025 ou além, é meio triste, porque são 5 anos do anúncio. Esse tipo de coisa me irrita mais do que o estúdio não lançar nada, mas também não anunciar.

Outra coisa são os tamanhos. Playground tem 300 pessoas, a Compulsion tem 100. A Rare 250, a Undead Labs tem 100. A Machine tem 100, e a id Software tem 300. A gente está falando de estúdios com diferenças de 100%, 200% de staff. Eu acho que estúdios grandes, que nada lançam, são muito piores do que os menores.

Levando em consideração tudo isso, de longe o pior cenário nesse caso é Rare e Everwild, esse gabaritou a cartelinha da preguiça: estúdio grande que anuncia jogos e não lança nada. Vai ser deprimente passar outra showcase sem saber o paradeiro disso.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,035
5,623
Levando em consideração tudo isso, de longe o pior cenário nesse caso é Rare e Everwild, esse gabaritou a cartelinha da preguiça: estúdio grande que anuncia jogos e não lança nada. Vai ser deprimente passar outra showcase sem saber o paradeiro disso.
Levando em conta essa filosofia da Rare de criar jogos nunca antes vistos, acho que foi acertado o que eles fizeram de jogar o jogo na geladeira. Viram que o jogo tinha problemas nos fundamentos, melhor que lançar um Redfall 2.0.
Se eles verem que não tem futuro, é melhor cancelar mesmo, surgir com um novo e fingir que Everwild nunca existiu.
 
  • Curtir
Reações: Thi Zeek

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Levando em conta essa filosofia da Rare de criar jogos nunca antes vistos, acho que foi acertado o que eles fizeram de jogar o jogo na geladeira. Viram que o jogo tinha problemas nos fundamentos, melhor que lançar um Redfall 2.0.
Se eles verem que não tem futuro, é melhor cancelar mesmo, surgir com um novo e fingir que Everwild nunca existiu.
Sim, concordo que se o jogo não está bom, não deve ser lançado. Não deve haver mais Redfalls.

Mas existe uma solução para isso: não anuncie o game. Se a existência de um game não está sequer fundamentada, por que parece honesto anunciá-lo? Só se for para vender mais consoles. Trailers, visualizações, menções na mídia, tudo na máquina do hype.

Se o game é cancelado ou descontinuado internamente, ninguém nem fica sabendo. Agora, se eles anunciaram - com dois trailers, um inclusive in-engine - terão que se explicar para cancelar, e naturalmente vai haver uma reação negativa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)