Dúvida [XBOX LIVE] Halo 5 - "Falha"

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,971
1,526
Uberlândia
Bom galera, se este não for o lugar certo favor moverem o tópico.

Bem, aconteceu algo estranho com o Halo 5 na minha conta, havia comprado ele na pre-venda mas fui ver ele aqui na live para baixar novamente e aparece como se não tivesse comprado, mas no histórico de compras aparece ele normalmente, já aconteceu isso com alguém?
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Bom galera, se este não for o lugar certo favor moverem o tópico.

Bem, aconteceu algo estranho com o Halo 5 na minha conta, havia comprado ele na pre-venda mas fui ver ele aqui na live para baixar novamente e aparece como se não tivesse comprado, mas no histórico de compras aparece ele normalmente, já aconteceu isso com alguém?
Entra em contato com o suporte. O jogo não está mais instalado?
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,971
1,526
Uberlândia
Entra em contato com o suporte. O jogo não está mais instalado?
Então, ele está instalado normalmente, estranho que no console aparece que ele foi comprado normalmente, somente quando vou na live que mostra para mim comprar ele, chegando em casa hoje entro em contato no chat, me falaram que terei que fazer alguns procedimentos e que foi alguma falha no perfil.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)