Xbox one entrega !!!

Thor 1682

Novato
Maio 31, 2011
15
0
Quase não abro tópico aqui no portal e olha que eu acompanho diariamente, bem pessoal gostaria de saber se alguem teve problema com a entrega do EXTRA. com
pois adquiri X1 na sexta e dei uma olhada no reclame aqui e vi que tinha várias reclamações, se alguem teve experiencia semelhante pra compartilhar ^^

Forte abraços
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
Cara, tive um pouco de dor de cabeça, mas a entrega foi feita no prazo (eu apenas achei que demorou muito). Comprei antes do carnaval (domingo), foi enviado pra transportadora (quarta) e só chegou aqui na terça-feira da semana seguinte ao carnaval, o que eu achei tempo demais (Pra um exemplo de comparação, comprei o jogo FIFA 14 no ML no mesmo dia, veio por Carta Registrada que demora pra cacete e chegou na segunda pós-carnaval e comprei um controle na Americanas e chegou em dois dias).

O que vai definir mesmo é a transportadora. Confira na NFE qual transportadora vai fazer sua entrega. Se for a Direct, é top, top mesmo. É a melhor transportadora junto com a Total Express. Se for a OnTime Log (a que fez minha entrega) vá no site deles que dá pra pelo menos saber o status (sem saber onde está exatamente o produto). Eles pegam o produto com o Extra, levam pra cidade (ou algum lugar perto) e mandam por Correios, mas esse código de rastreio dos correios você nunca consegue (eu não consegui). Mas relaxa que o XOne vai chegar, isso é certo! haha
 

Thor 1682

Novato
Maio 31, 2011
15
0
Então cara ainda não recebi meu X1 !!!!!! já fazem exatamente 12 dias !!!!!!!
Entrei em contato com a ouvidoria e me deram 5 dias de prazo e mole !!!!!! já faz quase um mês que eu comprei !!!!!!!!!
ta um pé no saco mas fazer o que qualquer coisa eu cancelo a compra
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Extra, Ponto Frio, e Casas Bahia é tudo a mesma coisa! Fazem parte do mesmo grupo (pode ver que até o código do item é igual entre os sites).

Comprei o meu One no dia 18/12/2013 (pagamento aprovado) e só fui recebê-lo quase 25 dias depois (o prazo de entrega era de 25 dias úteis, o que daria quase 40 dias corridos). Eu fiquei puto da vida... Mas já que eu havia "concordado" com o prazo, eu não tinha tanta razão em reclamar.

Mas é claro que reclamei.... e muuuuito. Todo santo dia eu ia no twitter deles reclamar.

Ele ficou até lá pelo dia 05/01 "em separação de estoque".

Mas no dia 24/12 me ligaram e ofereceram um "brinde": um vale-compras de 50% no valor do produto! hahahahaha
Eu nem acreditei... Mas já que ofereceram, eu tive de ficar cobrando isso deles direto também! Até que num belo dia eles me enviaram o vale-compras. :D

Ah, mas eu recebi o meu One "cedo" porque consegui até o telefone da transportadora. Chorei até no ouvido de uma secretária que me deu a maior força, pedindo o pessoal que fazia a entrega pra me enviar ele logo. Foi só assim... na base do choro brabo! rss

Bem, no fim deu tudo certo. Peguei meu One (antes de fevereiro) e ainda "ganhei" um vale-compras de quase R$1000. :D

Outra coisa, eu só comprei no Ponto Frio, porque todos outros consoles haviam sido comprados lá, e entregaram super-rápido na época (em menos de 5 dias). Dessa vez foi dureza... eu quase dei um treco.

Além disso, fiz outra compra (menos cara) lá e vi que demoraram do mesmo jeito.
Agora eu só compreo nessas lojas se o prazo de entrega for curto. Caso contrário, prefiro pagar um pouco mais em outra loja pra receber antes.

Exemplo de entrega rápida pra mim hoje em dia é a Magazine Luiza e Submarino. Todo o processo é bem rápido. Grupo Pão-de-Açúcar caiu com meu conceito.

Boa sorte com seu.

Mas fique tranquilo: você irá receber o brinquedo. ;)
 

fabioamendes

Novato
Novembro 17, 2013
610
182
Salvador-BA
É, cara, como falei, ativa tudo que puder: Twitter, Face, Reclame Aqui... Tudo pra poder ter mais informações. E em paralelo, vai falando de uma recompensa como o Brunão falou... Eles tem que te dar alguma coisa, nem que seja um jogo por essa demora toda!!!
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Sim, estou tendo problemas no Extra. Realizei a compra do meu Xbox One semana passada, com pagamento aprovado dia 05/07. Desde então o status não muda de pagamento aprovado.
Considerei o jogo do Brasil na Terça, e o Feriado na Quarta, então na Quarta feira mesmo, entrei em contato via Chat e me foi passado um n° de protocolo, no qual se referia ao pedido de nota fiscal eletrônica. Pois é, o pagamento foi aprovado e eu não recebi minha notal fiscal. O prazo pro recebimento da nota era de 2 dias úteis, ou seja, ontem e hoje! Para a minha surpresa, acabei de receber um e-mail do Extra dizendo que meu protocolo foi finalizado agora de manhã, e que meu pedido poderia sofrer atraso de 6 dias do prazo de entrega, ou seja, agora poderei receber meu console em até 18 dias! O problema, é que o número de protocolo "finalizado" é diferente do que me foi passado no atendimento e além disso, eu não recebi minha nota fiscal! Pois é, abri outro pedido agora e lá se vão mais 2 dias úteis! Perguntei sobre o ressarcimento, em caso de cancelamento do pedido e eu até ri! Eu teria que recusar o console na entrega, entrar em contato com o Extra, esperar eles receberem o produto de volta, e após 10 dias, o dinheiro seria devolvido! É brincadeira né? A porcaria do vencimento do pagamento era de apenas 2 dias, ou seja, o cliente idiota tem que pagar o mais breve possível, mas tem que esperar uma porrada de tempo pra receber o produto.
Eu sempre compro na Saraiva, o que eu nunca tive problemas, foi a primeira vez no Extra, e agora será a última.
 
Agosto 17, 2014
18
0
São Paulo
Cara, eu já comprei no Extra e não tive problemas em algumas vezes, mas em outras foi a maior dor-de-cabeça na minha vida. Aprendi na prática que nem sempre grandes magazines são os ideais para compras "gamers", pois acaba havendo um desrespeito nessa parte da entrega. Adquiri recentemente o meu console PS4 na maisgeek ( Para quem interessar: http://www.maisgeek.com ), a entrega foi super rápida, havia a escolha de retirada no escritório deles e ainda por cima veio um chaveiro de brinde muito legal ( que meu filho acabou pegando para ele, é claro..hehe ). Ou seja, grandes lojas não conseguem dar um atendimento bacana, e já nessa maisgeek, que eu nem conhecia antes ( vi um anúncio do console no google ) acabou sendo uma surpresa muito feliz, pois o atendente no chat online foi super gente boa comigo, Resumindo: Paguei, recebi perfeitamente antes do prazo, estou muito feliz com meu console e nem precisei recorrer à esses grandes magazines que por muitas vezes negligenciam o bom atendimento achando que eles já são os "Tops" no mercado. Espero de coração que dê certo para você a sua compra, ninguém merece passar perrengue mesmo na hora de se divertir com seus jogos.
 

luizcaj

Casual
Agosto 2, 2018
2
1
Teixeira de Freitas/BA
Boa tarde! Acabei de entrar no forum porque estava pesquisando sobre prazos de entrega... a parte boa foi que passei a conhecer o site!

Bem, comprei um Xone X no extra.com no dia 23/07/2018, pagamento aprovado no mesmo dia e constou como entregue à transportadora no dia seguinte, 24/07... minha felicidade acabou aí... quando clico em rastrear entrega cai no site de uma tal "tlog" (Top Log Transportadora), mas não tem opção de rastreio, é simplesmente inoperante... já fui chat do extra.com, registrei reclamação no reclameaqui e no consumidor.gov... até agora nada...

Depois de muitos anos, jogarei video game novamente e estou muito ansioso... apenas comprei no extra.com porque teve um preço promocional naquele dia com o produto vendido e entregue pelo próprio extra.com... mas essa imprevisão para entrega é F******* muito tenso.
 
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Reações: Pegazuswarri0R

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,310
Araraquara/SP
No site so extra deve ter a previsão de entrega, o prazo máximo. Tente entrar em contato por telefone com a transportadora, informe o número da NF e creio qe poderão te dar uma posição.

Eu sei como essa ansiedade é ruim, passei por algo assim com uma tv em 2010. Ainda deu um BO enrolou um século até que cancelaram a compra. Fiquei Tao puro que comprei em loja física, depois que fizeram o valor que estava na nota fiscal.
 

luizcaj

Casual
Agosto 2, 2018
2
1
Teixeira de Freitas/BA
Vlw, Pegazuswarri0R!

O XoneX chegou dia 07/08, ou seja, levou 13 dias corridos. Foi até rápido, considerando a previsão que seria 16/08, mas a falta de rastreio no site causa ansiedade.

Pelo menos posso afirmar agora que a experiencia de jogar o XoneX na TV 65" 4K +HDR é simplesmente espetacular... os jogos Gears Of War 4 e Rise of Tomb Raider ficaram lindíssimos demais...

Abs galera!
 

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