Xbox One requer ligação à Internet obrigatória (ou quase isso!)

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 25
  • Visitas 1K
M

MASTER JNO

Visitante
Tem que se ligar à Internet pelo menos uma vez por dia.


As novidades sobre a Xbox One não param de chegar, e pouco a pouco, vão sendo confirmados alguns dos rumores que têm andado a circular há alguns meses. A ligação obrigatória à Internet (não constante) da nova consola foi confirmada por Phil Harrison, o vice presidente da Microsoft, quando questionado pelo Kotaku.

Quando pressionado para esclarecer qual o período máximo de tempo no qual a Xbox One pode ficar sem se ligar à Internet, Harrison respondeu que esse período é de 24 horas. Ou seja, a Xbox One precisa de se ligar pelo menos uma vez à Internet por dia.

Mas poderá haver certos jogos que exijam uma ligação constante à Internet, se recorrerem ao Xbox Live para cálculos computacionais (possível através do Microsoft Azure), conforme relatado pelo Wired.

Fonte: Eurogamer.pt


Bom, é isso ai, quanto mais pressiona a MS mais notícias excelentes ela solta!
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Só não da pra levar para algum lugar que não se tenha internet para passar férias ou se você mudar, rezar para a Net vir instalar a rede rapidinho...rs
 
Novembro 18, 2007
21
1
Caraca, a cada noticia que postam o lado negro da força (PS4) está me chamando.... Estou resistindo, mas não dá: ps4 sai de perto... Ps4 não tira essa roupa! ps4 que lingerie sexy! não rebola assim que piro! ps4 vem ni mim!
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Essa conferência não me chamou muito a atenção e agora não param de sair notícias que estão me desanimando mais ainda.

Não entendi ainda o que a Microsoft quer nessa nova geração. Talvez transformar o Xbox em um novo Wii: sai arrebentando em vendas, porque tem maior atração devido aos aplicativos e utilidade, mas depois de um tempo acaba entrando em esquecimento, porque não deu devida atenção ao que os gamers mais queriam...jogos.
 

Heymands

Casual
Maio 22, 2011
40
0
Eu acho que isso ainda é o pior dos nossos problemas, essa coisa de conectar com a internet pelo menos uma vez por dia. Quem hoje em dia não se conecta? Mesmo por celular e coisas, pra mim isso não seria tanto problema, já que nao vai ficar online direto ;]
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Tá com cara que o cara falou qq coisa só para não deixar no ar e fudeu a entrevista.
 

Mr. Spectro

Jogador
Março 18, 2009
1,511
271
Cara até agora essa história está mal contada... Esse negócio de "suporem" que quem tem capacidade de comprar um Xbox One tem que ter internet (pelo menos eu vi muitos tópicos falando sobre isso) é um absurdo. Eles não tem que supor nada, apenas criarem seus consoles e venderem até mesmo pra quem não tem nem a internet em sua casa.
E quem não tem internet, como fica? O console é banido? Travado?

Sério, se eu fosse um bom advogado, eu meteria um processo gigante neles caso isso venha a se confirmar. Quem entende, sabe que estou falando a verdade! Sinceramente, um absurdo!
 

Raphabond

Novato
Dezembro 8, 2009
118
84
São Bernardo
Eu também acho isso um absurdo, a empresa tem que criar o console para ser jogado tanto off como online! a internet aqui no Brasil e uma bosta, obrigar os gamers a ficar conectado, pra mim e entregar o mercado para a Sony!
Detalhe eu sempre jogo online, mas não quero que isso se torne uma obrigação.
 

supermario

Casual
Maio 21, 2013
31
0
Se isso se confirmar, pelo que eu estou lendo parece que sim, vai ser um tiro no pé da M$..Sorte para quem comprar o console. Esperava que a M$ chutasse a bunda da sony, mas não foi o que aconteceu.
 

radhamanto

Novato
Maio 20, 2013
8
0
Não vejo tanto problema nesse "sempre on line", no 360 já fico sempre on a partir do momento que ligo ele, acho muito mimimi a galera reclamar disso.
 

Deadmanxbox

Jogador
Agosto 27, 2008
166
0
É se a microsoft manter esta decisão acho que irei para a concorrência, conexão constante e DRM me desanimou, estava até empolgado com o novo console mas depois dessas notícias desanimei.
 

radhamanto

Novato
Maio 20, 2013
8
0
Cara não vejo problema nenhum nisso e acho que vc está sendo muito ingenuo se acha que em algum momento e Sony tbm não exigirá conexão para os serviços dela, hoje grande parte dos equipamentos disponíveis no mercado ficam "capados" de várias funcionalidades se vc não está conectado, e o Xbox One será mais um, como fica "capado" o PS3, 360 e etc... se não tiver conectado.

Agora se vc quer achar que não poderá jogar seus jogos comprados sem conexão a internet, só lamento meu caro!
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Acredito que a única coisa que aconteça, é que caso você não conecte o console em 24Hrs para "averiguação", ele simplesmente não vai iniciar o jogo e programas, até estar online de novo... Não tem nada de ban ou bloqueio do console...
 

DavidLee

Novato
Janeiro 30, 2012
8
0
Conexão 1 vez por dia , obviamente e uma maneira eficaz de combater o desbloqueio do xbox e pirataria, porem nem todo mundo tem internet como e o meu caso, só espero que não precise cadastra o jogo online antes de joga-lo ,acho que por enquanto o console da sony está ganhando mais a minha simpatia.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Acabo de ler no Baixakijogos, que segundo a MS essa parte de ter que se conectar a cada 24hs ainda não pode ser encarado como algo certo, mesmo que a informação venha de alguém ligado diretamente a empresa porque esse assunto ainda está sendo discutido ou seja, tudo ainda está no campo do cenário de possibilidades e não baterão o martelo ainda.


Ou seja, vamos aguardar a confirmação!


Fonte: baixakijogos
 

Smargiassi

Casual
Maio 7, 2013
330
66
Calma galera,tenho certeza que nada de trágico acontecerá se você não conectá lo na Net talvez você esteja jogando um jogo offline por mais que 1 dia e ele necessite de um atualização pra jogar...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)