Dúvida Xbox One só reconhece o HD externo como dispositivo de mídia

Botanicgnome

Novato
Agosto 12, 2016
3
0
Garanhuns
Adquiri recentemente um HD externo da Samsung M3 Portable de 500GB e USB 3.0 para usar no console, mas quando plugo aparece apenas como armazenamento de mídia, e não me deixa formatar ou qualquer coisa, apenas aparece "ver conteudo" alguém sabe como resolver?
 

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Você já tentou ir em configurações, dispositivos e formatar la? o meu também era só como mídia, mas tive que ir la em ajustes e ir na parte de armazenamento e dispositivos, dai aparece as opções formatar como disp mídia ou formatar p xbox one.
 
Outubro 16, 2021
1
0
Sao paulo
estou com o mesmo problema porem estava tentando com um Hd 2.0 ja comprei o case novo com 3.0 para testar, porem vi no suporte da xbox que tambem existem outros requisitos vou colocar o texto aqui


Para que uma unidade de armazenamento externo salve jogos e apps do Xbox, ela deve atender aos seguintes requisitos:
  • Conexão USB 3.0. Se você estiver usando um hub USB, ele também deverá ser USB 3.0 ou superior.
  • Ter capacidade de armazenamento de 128 GB ou maior.
  • Uma partição. Normalmente, as unidades vêm com uma partição pré-formatada. Para obter mais informações sobre como particionar um disco rígido externo, consulte as instruções do fabricante.
  • Não ter mais de três dispositivos de armazenamento conectados ao console ao mesmo tempo.
Os dispositivos que não atenderem a esses requisitos serão tratados como armazenamento de mídia, como os de música ou vídeo.
 

Saviogab

Novato
Julho 9, 2022
3
0
Mossoró
O meu está acontecendo isso! E o meu é um HD wd de notebook… ele é compatível, mas só reconhece como mídia. Uma vez ele reconheceu como hd para jogos, mas depois sumiu!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)