Dúvida XBOX One S Lento

solgaleo22

Casual
Janeiro 28, 2019
10
0
João Pessoa
Amigos, desculpem novamente a paranóia
Não sei se estou encontrando um problema real ou só coisa da minha cabeça, mas vim percebendo algumas lentidões no meu XBOX ONE S novo (2 semanas) e não sei se isso é normal. Já vim com alguns drops de FPS em alguns jogos ultimamente e ontem ao jogar THE SIMS 4 percebi que em áreas com muitos SIMS (+10) o jogo engasga muito, já não sei se isso é normal.
No caso de algum problema com o console, ele seria fácil de se notar? Como desligamentos, aquecimento ou coisa do tipo ou seriam mais subjetivos como perda de desempenho e drop de framerate nos jogos? Sou bem leigo na parte de eletronica e não sei se é possivel o console "perder" desempenho sem queimar demais.

P.S: O mesmo nunca se desligou por problemas de aquecimento nem está muito quente

Agradeço
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Vou te pedir para não ficar abrindo tópicos com o mesmo assunto.

Você já falou disso aqui:
https://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/xbox-one-perde-desempenho.36736/

E nesse tópico você queria saber se o console perdia desempenho com o tempo, porém:
mas vim percebendo algumas lentidões no meu XBOX ONE S novo (2 semanas)

Alguns jogos são bem otimizados, outros nem tanto. Se o seu console é novo e aparentemente o desempenho é muito abaixo do que você vê em vídeos rodando no mesmo Xbox One S (não vale comprar com o One X ou outro console), pode ter problema mesmo, então acione a garantia.
Quedas de frames acontece mesmo, mas se o jogo se manter em slow motion por alguns segundos então tem alguma coisa estragada. Se são quedas eventuais, é isso mesmo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)