Xbox One S mais poderoso que o original

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
712
959
Curitiba
Rod Fergusson, responsável pelo estúdio The Coalition que está desenvolvendo Gears of War 4, revelou que a nova Xbox One Slim será mais poderosa que o atual modelo, permitindo uma performance e visuais melhores.

O console que estará disponível em Agosto por €299, terá suporte para vídeo 4K e esquema de cor HDR, o que já deve melhorar em certa parte os visuais de jogos como Gears of War 4 ,mas Fergusson diz que há mais além disso e fala em superfícies com mais detalhe e um nível de performance mais consistente.

Gears of War 4 emprega uma resolução dinâmica que ajusta a resolução de acordo com a carga exercida sobre o motor para manter a taxa de fotogramas, 30 na campanha e 60 no multijogador. Fergusson diz que na Xbox One S, o poder adicional na GPU e CPU permitiram aos engenheiros do estúdio reduzir a frequência das penalidades na taxa de fotogramas e resolução.

Matéria completa : http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-14-xbox-one-s-mais-poderosa-que-a-original

Resumindo:
Xbox virou a steam machine da Microsoft

One: Entrada
S: Intermidiária
Scorpio: Avançada
 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,411
6,704
Nova Iguaçu - RJ
Bom, resolução dinâmica não vai atrapalhar ninguém na jogatina (para efeito de comparação, Witcher 3 no One também usa esse método), então Gears 4 vai rodar completamente bem (tomara rs) no XONE.

Mas pelo que estão falando por ai, parece que o Slim vai segurar ligeiramente melhor os frames/fps do que o One convencional.

Porém sem o aparelho em mãos fica difícil afirmar qualquer coisa. Ao menos esse tem um preço razoável... se segurar [email protected] sem problemas (o que acho difícil) e custando a partir de U$299, o Xbox One S se tornará uma ótima opção custoXbenefício.

Enviado de meu Nokia tijolão usando Tapatalk
 

Marcus_007

Viciado
3,797
4,378
Esse One S é mais poderoso que o PS4?
Nah. Não entraram em detalhes mas não deve passar de um leve overclock na GPU, CPU e talvez memórias. Algo bem modesto mesmo. Talvez 10%? No The Verge o pessoal especula que o foco principal talvez tenha sido aumentar a banda de memória do console e facilitar a paridade de resolução entre XB1 e PS4. Não espere nada no estilo XB1 Vanilla 900p e 30fps, XB1 S 1080p e 60fps. Mas vai saber. Esperar ele ser vendido que o pessoal desmonta e checa hehehehe.
 
Última edição:

DouglasFranchin

Jogador
2,363
1,600
Esse negócio ta cada vez mais chato...
Antes você só abria a loja na Live e ficava confuso com um jogo com várias versões... agora os consoles serão assim tb...pqp. Se for isso mesmo, eu vendo meu One porque no futuro quem vai querer um console velho? Não consegui vender meu X360 Jasper até hoje. Porque será né? A MS lançou um modelo slim com wifi integrado. Quem iria querer um console maior e sem wifi?
No futuro próximo quem vai querer um console grande e com nitidez de imagem inferior?
 
  • Curtir
Reações: Jotabe
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.