Xbox One tem um “tijolo” de energia

kaitrom

Jogador
Setembro 17, 2012
509
0
tem muita gente zuando o console só por causa do seu visual, e duvido que esse povo terá condições de comprar um xbox one, os que xingam nem chegaram a jogar em um 360 ou ps3, ficam só no ps2 mesmo kkk
 
Janeiro 30, 2010
53
0
São Paulo
Considerando o calor gerado por uma fonte interna, foi uma decisão acertada na minha opinião. Eu gostaria que o meu PS3 tivesse fonte externa assim como o meu X360. Metade dos problemas com ventilação acabariam.
 

kaitrom

Jogador
Setembro 17, 2012
509
0
concordo com o educordeiro, fontes internas podem resultar em altas temperaturas, mas externas deixam o console mais deselegante, seria bom se tivesse uma mini fonte externa, que ao mesmo tempo sendo pequena poderia ser bastante eficiente
 

ATECUBANOS

Jogador
Maio 5, 2008
167
0
Estou guardando grana para comprar ambos, espero que ambos sejam legais. :D
Como em todas as gerações cada um terá seus pontos fortes e seus defeitos... :D
 

GusRGD

Novato
Agosto 6, 2012
19
0
Pessoalmente eu gostei do Xbox One, achei que a Microsoft foi ousada no visual e tudo mais. Mas essa questão do visual pode mudar, vale ressaltar que o 360 mudou várias vezes de visual, 3 se não me engano. Mesmo assim, é o Xbox One que vou adquirir primeiro, mas pretendendo mesmo é ter tanto ele como o PS4.

O Xbox One me conquistou por suas funcionalidades, achei todas interessante, e acredito fielmente, que se tudo sair como planejado, a Microsoft vai elevar o mundo dos games, e vão conseguir o que pretendem, atingir a todos os públicos, não só os gamers. Muito se falam que a Microsoft esqueceu do principal no Xbox One, que é os jogos, mas vale lembrar que a empresa antes mesmo do anuncio já havia dito que dividiria a apresentação do console em dois, a primeira já foi, a segundo parte será na E3. E ela não esqueceu dos games, só em franquias exclusivas foi investido mais de 1 bilhão com esses 15 jogos que eles vão apresentar.

Aposto que muitos que estão criticando o Xbox One hoje, vão ama-lo daqui um tempo.
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
A fonte externa não atrapalha, mais com o nível tecnológico atual, não se justifica um equipamento eletrônico desse nível com uma fonte externa.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Tudo que eles inventaram pra não ter as 3RL nesse console é bem vindo. Fonte externa não é um problema, geralmente elas vem com um fio grande, dai é só jogar para atrás da estante.
E pra falar a verdade, eu gostei do design do X1, dane-se se ele parece com o receptor da Sky hd.
 

kaitrom

Jogador
Setembro 17, 2012
509
0
o mais estranho é que os consoles atuais estão perdendo "suas curvas" e ficando parecidos com um retângulo
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
E eu só queria que fosse bivolt automático de série...
 

kaitrom

Jogador
Setembro 17, 2012
509
0
sei lá, so acho que a tecnologia atual esta "enquadrada", pois até o windows 8 possui uma interface um tanto quadriculada
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)