Comprei o Xbox One e em seguida assinei o EA ACCESS (anual). Baixei o Titanfall e joguei normalmente por umas 2 ou 3 semanas.
Do dia 03/10/2015 em diante ele simplesmente parou de conectar.
Outros jogos do EA Access funcionam normalmente e não tenho nenhum problema para jogar online nenhum jogo.
Já abri as portas do roteador, já resetei o roteador várias vezes, já desliguei o console segurando o botão de ligar por alguns segundos para limpar o cash, já desliguei totalmente da tomada, ja deletei o jogo e baixei novamente todo o jogo e pacotes, já deletei os saves locais e baixei tudo novamente da nuvem, já deletei meu perfil e em seguida dei uma nova limpada de cash e mesmo assim não funcinou.
No momento do vídeo o teste da internet pelo console não foi 100%, mas verifiquei e meu provedor está passando por alguma dificuldade momentanea, justamente no momento da gravação, mas mesmo assim consegui conectar o BF4 sem problemas.
Como falei, uso a Predialnet de Niteroi, que funciona via fibra até o condomínio e depois fazem o cabeamento para os apartamentos. Minha internet é de 10mb para up e down, e sempre que faço o teste pelo proprio xbox funciona direitinho com tudo 100%.
Alguem já passou por algo parecido??? Sabem se posso fazer mais alguma coisa pra voltar a jogar?
Obs.: Depois do vídeo já fiz outras duas tentativas, que foram apagar os arquivos insistentes e depois resetei todo o xbox para os padrões de fabrica, baixando o jogo novamente e o problema continua. Agora estou baixando TUDO novamente!
Do dia 03/10/2015 em diante ele simplesmente parou de conectar.
Outros jogos do EA Access funcionam normalmente e não tenho nenhum problema para jogar online nenhum jogo.
Já abri as portas do roteador, já resetei o roteador várias vezes, já desliguei o console segurando o botão de ligar por alguns segundos para limpar o cash, já desliguei totalmente da tomada, ja deletei o jogo e baixei novamente todo o jogo e pacotes, já deletei os saves locais e baixei tudo novamente da nuvem, já deletei meu perfil e em seguida dei uma nova limpada de cash e mesmo assim não funcinou.
No momento do vídeo o teste da internet pelo console não foi 100%, mas verifiquei e meu provedor está passando por alguma dificuldade momentanea, justamente no momento da gravação, mas mesmo assim consegui conectar o BF4 sem problemas.
Como falei, uso a Predialnet de Niteroi, que funciona via fibra até o condomínio e depois fazem o cabeamento para os apartamentos. Minha internet é de 10mb para up e down, e sempre que faço o teste pelo proprio xbox funciona direitinho com tudo 100%.
Alguem já passou por algo parecido??? Sabem se posso fazer mais alguma coisa pra voltar a jogar?
Obs.: Depois do vídeo já fiz outras duas tentativas, que foram apagar os arquivos insistentes e depois resetei todo o xbox para os padrões de fabrica, baixando o jogo novamente e o problema continua. Agora estou baixando TUDO novamente!