Xbox One versus filhos / filhas ( pequenos )

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
É pessoal.....Xbox One chegou aqui em casa, todo bonitão, mas o que fazer para ele "sobreviver" um ambiente com crianças pequenas ? :p
Eu tenho um filho de 6 anos ( Renatinho ) e tenho uma filha de 2 anos ( Ana Beatriz ).

# A primeira preocupação foi aonde deixar o Kinect, pois sabia que eles iam colocar o dedo e ia ficar todo sujo, fora o perigo de derrubar no chão!!!
A solução foi colocar o Kinect bem alto, aonde ninguem vai ficar colocando a mão.

# A segunda preocupação foi com o controle, pois o meu controle do 360 na mão do meu filho está ficando "bem judiado".
A solução aqui foi deixar ele no meu rack ( em um lugar alto ) e explicar para meu filho que nã era para usar. Na verdade o que foi falado é que o 360 é dele agora, e o One é meu.

Essa semana ele foi todo desesperado pegar o controle do 360, e acabou derrubando o meu controle do One de cima da estante ( uns 2 metros de altura ). :mad:
Vi o controle caindo "em camera lenta" caindo no chão, batendo em todos os lados, abrindo a tampa da pilha, etc......cena de filme de terror :eek:

Por sorte o controle ficou inteiro e está tudo funcionando.

E você, já passou por algo parecido com crianças pequenas ?

Forte abraço

Renato Carneiro de Andrade ( CarneiroBR )
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
hahahha

Ainda bem que aqui em casa não tem boneco.

E quando chegam visitas eu escondo os controles dentro das gavetas. Os 360 e PS3 ficam num local alto, de difícil acesso pra crianças; então é tranquilo.

Mas sei que lidar com criança é complicado. A natureza delas é propícia à destruição alheia! heheheh

Boa sorte com seu One. :D
 

ImhotepBR

Casual
Setembro 9, 2006
692
491
O Isaac tem 11 meses e vive jogando o controle do meu XONE no chão.
Eu taco o do 360 na mão dele e o muleque não quer nem saber desse.
Aquela luz acesa do controle do XONE chama muita atenção dele.
Ele pega o controle, mexe nas alavancas, olha pra tv.
Um pai NERD que nem eu tem muitoooooo prazer em ver o filho fazer essas coisas.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
HAHAHAHAHA

Eu tenho um filho (Henrique), ele tem 3 anos e meio e manuseia tanto o X360 como o X-One muito bem, o kinect eu só instalei para testar no 1º dia, depois guardei na caixa, acho que o meu filho iria detonar hehehehe, mas tudo bem, o kinect por enquanto não tem usabilidade mesmo!
 

Logaritmus

Novato
Maio 2, 2009
90
1
Poxa vida, que legal achar outros pais gamers!!!! Meu filho ( Henrique agora com 4 anos ) tem contato com o xbox 360 desde que nasceu ( ganhei de presente por ter me tornado pai!!! Olha que legal!!! ) e sempre usou ou controles como chocalho, chupeta, mordedor e tudo o que possa imaginar!!! Neste ano quando o XboxOne chegou coloquei o Xbox360 no seu quarto e para a minha surpresa ele ficou muito feliz, mas sempre que pode dá uns pulos para jogar o XONE comigo!!! Hoje ele manuseia perfeitamente o controle e já até me vence no KI. Os controles aqui em casa vivem caindo e o filme de terror relatado pelo nosso amigo no post inicial já virou seriado diário aqui em casa e nem ligo mais!!! Até hoje meus controles do xbox 360 funcionam com alguns problemas nos botões LB e Rb por conta das quedas os do XONE ainda estão em teste mas mesmo após umas 5 quadas não notei nenhum problema!!! Abraços a meus companheiros gamers!!!!
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Cara a minha situação é bem parecida com a sua, mas em dose tripla eu tenho três filhas sendo duas (gémeas) de 1 ano e 5 meses e uma de 9 anos, o que eu fiz foi comprar um suporte de parede para Bluray/DVD e fixei em uma posição acima da TV, o Kinect eu deixo em cima do console, mas de uma forma que não obstrua a saída do calor do dissipador, existem suportes bem modernos que deixa o ambiente até mais bonito.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Cara, ter criança deve ser parecida com ter um cachorro (em relação aos bens materiais, claro hahaha). Deixar as coisas no altos longe do alcance, n tenho esse problema aqui em casa, mas sempre tomo muito cuidado com tudo relacionado aos meus videogames. As vezes falo que cuido melhor dos meus videogames do que de mim mesmo hahahah
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
# Praticamente todos os games do Xbox 360 são digitais, pelo simples motivo do meu filho não precisar ficar pegando o dvd com a mão. Fiz isso depois que eu vi o estado que ficou os dvds de desenhos deles ( 10 bilhões de riscos )

# Hoje em dia todos os controles são sem fio.....que maravilha.
Não consigo imaginar meus filhos usando controle com fio....acho que ia cair tudo no chão ( videogame + controle )
 

Suspiria

Guerreiro
Agosto 22, 2013
1,343
1,234
Olha, eu não tenho filhos, mas tenho duas sobrinhas maravilhosas que são levadíssimas!!!! Eu escondo os controles delas, lógico. Mas elas já descobriram onde eu coloco... A mais novinha, de 1 ano, agora só quer saber de youtube no Xbox one. Ela passa a tarde assistindo os vídeos da galinha pintadinha e dançando em frente ao Xbox. Quando vou entrar no youtube, morro de rir das recomendações: MPBaby; Galinha pintadinha volumes 1, 2 e 3; monster high... Mas com controle é complicado. Ela pegou meu controle do Xbox one e já foi na alavanca e puxava, mas puxava com muita força... Então eu disse pra ela que não dava. O controle era para uso de pessoas adultas, apenas. Agora, o DVD do Killzone, ela já riscou a capa inteirinha... Meu Deus!!! Já está na parte mais alta da estante, também! Eu amo demais aquelas duas "black blocs"!
 

mxJ821

Novato
Novembro 27, 2013
75
6
Nossa "ainda bem" que moro sozinho mas sei que uma hora ou outra eu vou casar e aí o bicho vai pegar... Apesar de ter terminado recentemente um relacionamento, logo logo aparece outra namorada e na minha idade (31) as minas chegam já com os 2 pés no peito pra casar... então isso será inevitável! ahahhahaah! Por enquanto, nem a empregada mexe no meu video-game! kkkkkkkk
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Por enquanto meu filho está com 6 meses, mas quero ver quando ele começar a andar. MEDO!!! :)
 

CarneiroBR

Novato
Dezembro 20, 2013
357
199
Sorocaba - SP
A ultima que minha filha Ana Beatriz ( 2 anos ) aprontou:

Ela sempre pega um dos controles do Xbox 360 para ficar apertando, enquanto o irmão dela joga ( ela pensa que está jogando junto ).
Daí ninguem achava o controle....procura na sala, procura no sofá, procura na cozinha, no banheiro, no quarto, etc....nada do controle.

O controle só foi encontrado no dia seguinte, pela minha esposa, quando ela foi no quintal. A minha filha saiu no quinta e deixou o controle lá, no chão, no meio do quintal.
Ahhhhhh detalhe importante: Durante a madrugada inteiro ficou chovendo e o controle tomou toda a chuva do universo!!!!
frown.png
 

rafaelgrn

Viciado em Conquistas
Outubro 23, 2007
352
144
Rio de Janeiro
Lendo esses relatos eu percebo como sou um pai sortudo. O Rafinha só deu um pouco de trabalho entre os 6 meses e um ano. Nesse período ele "comeu" um pedaço de um dos meus controle do 360 e partiu um headset no meio. Ele gostava de brincar com as caixas dos jogos, mas parou de fazer isso também.
Ele agora já está com quase 3, mas mesmo com todos os consoles a menos de 50cm de altura mas ele não mexe em nada, nem nos consoles e nem nos controles só quando eu dou na mão dele. O único perigo é quando o One começar a entender o que ele está falando, gravei até um vídeo dele tentando abrir o Netflix:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202038885925636&l=81716450483358 29662
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)