[Xbox One X] Problemas em Geas of War 4

Fevereiro 7, 2019
1
0
Aracaju
Quando tento usar o microfone em Gears of War 4 ele não funciona... mas em qualquer outro jogo o microfone funciona normalmente... alguém sabe dizer o pq?
Também estou vendo que no jogo vc demora muito para achar uma partida... já pesquisei mas não achei respostas satisfatórias.. disseram que isso começou a acontecer depois que colocaram servidores dedicados aqui no Brasil, mas a razão não é essa pois me lembro que em Gears 3 sempre achava rápido uma partida e só jogava com brasileiros.
Outra pergunta é porque em Gears 4 ninguém fala nada no multiplayer? me lembro que o Gears 3 as pessoas falavam muito mais.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)