Xbox One X Project Scorpio Edition

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
MICROSOFT_Xbox_One_X__1TB__Project_Scorpio_Edition__1_.png

As informações sobre onde e quando você poderá reservar o Xbox One X deverão chegar neste fim de semana na Gamescom, mas parece que alguns detalhes estão vazando antecipadamente, com uma versão surpresa do console: O Xbox One X Project Scorpio Edition. Pelo menos dois varejistas alemães listaram o produto, que já foi removido do ar.

Enquanto teremos que esperar que a Microsoft anuncie oficialmente a edição especial, parece que a versão da marca do Projeto Scorpio vai homenagear o nome original do Xbox One X marcando o logotipo Scorpio na frente do controlador e do console. O Project Scorpio Edition também parece ter um trabalho de pintura personalizado: o controlador com um esquema de cores em preto e o console com uma sutil textura pontilhada que a versão padrão não apresenta.

A versão Project Scorpio Edition deverá ser equivalente a Day One Edition do lançamento do Xbox One.

xbox_one_x_32.0.jpg
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Eu só não entendi essa questão da Microsoft anunciar onde vc vai poder fazer o pre poder do X. Por acaso ele não vai estar disponível nos grandes retailers?
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
bonito, mas acho que nao eh uma boa compra, pq eh o mesmo console na mesma cor mas afetado pelo raio gourmetizador, custando bem mais caro so pq vem escrito "project scorpio"

no xone fat foi a mesma coisa, lembro que bastante gente pagou R$500 mais caro pra levar a versao "especial" day one ao inves da versao comum e se arrependeu, pq alem de ser a mesma coisa e custar bem mais caro so pra vinha escrito "day one" no controle, muita gente ainda saiu no prejuizo pq ele foi o primeiro lote fabricado e saiu com um monte de problema grave (leitor de disco que dava problema, placa wifi problematica que fazia o controle desconectar sozinho, etc). Resumindo, o povo pagou caro achando que se deu bem mas acabaram levando uma bomba que cedo ou tarde o destino final ia ser assistencia tecnica. Mesmo quem comprou o day one pensando em levar uma versao especial pra valorizar na hora de vender acabou saindo no prejuizo pq hoje um xone fat "day one" nao vale nada

acredito que um xone X "day one" vai ser a mesma historia, entao compensa mais levar a versao normal pagando mais barato. Ou dependendo do caso compensa nem levar nada, pq na hora do lancamento todo mundo fica desesperado querendo comprar um mas tem que levar em conta que quem nao tem TV 4K (ou uma TV 4K que tem input lag horrivel) nao adianta nem pensar em comprar um xone X, que eh o meu caso huahua
 
  • Curtir
Reações: MikeWazawsk

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
:dizzy: eu realmente não espero que venda muito... pelo jeito vou errar =X

Essas pré-vendas sempre acabam logo, geralmente os estoques não são lá tão altos, agora imagina pra uma edição dita "limitada" como essa Project Scorpio Edition.
Adiciona a isso não cobrar no ato, mas sim no momento em que envia, e voilà, vira uma corrida de quem aperta o botão eu quero primeiro. :joy:
Surpresa mesmo seria se não acabasse tudo.

Curiosidade: os números que aparecem na base do console no trailer, 0105101317 representam datas históricas pra empresa:
01 - Xbox (2001)
05 - Xbox 360 (2005)
10 - Kinect (2010)
13 - Xbox One (2013)
17 - Xbox One X (2017)
 
Última edição:

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Essas pré-vendas sempre acabam logo, geralmente os estoques não são lá tão altos, agora imagina pra uma edição dita "limitada" como essa Project Scorpio Edition.
Adiciona a isso não cobrar no ato, mas sim no momento em que envia, e voilà, vira uma corrida de quem aperta o botão "eu quero" primeiro. :joy:
Surpresa mesmo seria se não acabasse tudo.

Exatamente. Ainda mais se tratando de edições limitadas, o que mais acontece lá fora é um monte de gente efetuar a compra e colocar pra vender no eBay pelo dobro do preço mesmo antes de pagar pelo produto. Se ninguém comprar, eles cancelam o pre order. Simples assim.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e Aelurio

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Mas já acabou poxa? Pensei que ninguém ia comprar o FlopeX

Como eu queria que o pessimismo tivesse razão e que ninguém comprasse o X, quem sabe assim sobrasse e eu garantiria a minha versão Project Scorpio.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)