Um youtuber agendou um "primeiras impressões" pra agora as 11hs..
Mas não sei se cai algum embargo ou o que ele vai falar.
Estranho pq esse cara aparentemente não ganhou.
Um youtuber agendou um "primeiras impressões" pra agora as 11hs..
Mas não sei se cai algum embargo ou o que ele vai falar.
Um youtuber agendou um "primeiras impressões" pra agora as 11hs..
Mas não sei se cai algum embargo ou o que ele vai falar.
Vish, não mais. Morei aí até o comecinho do ano passado, agora estou em São Paulo
Mas você vai "patrocinar" quem repassa desinformação a seu respeito e nitidamente não tem apego nenhum com seu produto e nunca fez questão de ter?! O Raymon mesmo que acompanha , passa infos sobre e realmente faz algo produtivo em prol fica no 0 a 0 .Vi uma que uma galera que foi contra a campanha do imposto dos games receber o console , ai é muito facil ser contra kkkkkkkkkkkO pessoal acha que empresas vão comprar birrinhas de jogadores com youtubers na hora de escolher pra quem mandar os consoles pra divulgação.
hahuauhauhuh rapaz !!!! Todo mundo que fala do seu produto gera engajamento digital e isso pode ser falar mal ou bem.Mas você vai "patrocinar" quem repassa desinformação a seu respeito e nitidamente não tem apego nenhum com seu produto e nunca fez questão de ter ? Vi uma que uma galera que foi contra a campanha do imposto dos games receber o console , ai é muito facil ser contra kkkkkkkkkkk
"Uma mentira repetida varias vezes vira uma verdade" ... acredito que deveria ser seguido um padrão mais tecnico de escolhas e contemplar quem realmente faz um bom conteudo do que ir pela popularidadehahuauhauhuh rapaz !!!! Todo mundo que fala do seu produto gera engajamento digital e isso pode ser falar mal ou bem.
Os caras são especialistas em marketing digital, contratam grandes empresas pra avaliação de mercado, fazem mestrado, doutorado e são capacitados pra tomar essas decisões. Sempre quando relacionado a assunto técnico eu prefiro respeitar a estratégia do profissional do que ficar achando sobre algo que eu não domino. A gente tem opinião e eles possuem dados e estratégias."Uma mentira repetida varias vezes vira uma verdade" ... acredito que deveria ser seguido um padrão mais tecnico de escolhas e contemplar quem realmente faz um bom conteudo do que ir pela popularidade
O Manual do Usuário fez uma matéria bem bacana esses dias sobre esses "presentes" que os jornalistas recebem. O foco não era em consoles, mas tecnologia de maneira geral. Vou deixar aqui pra quem se interessar.Outra coisa, nao sei como está funcionando nesse caso, mas existem os procedimentos de "unidade de review" e "presente", que são diferentes. Lá fora, por exemplo, muitas vezes as empresas/youtubers que recebem coisas para review precisam devolver o aparelho (seja celular, TV, videogame, o que seja). Não sei se essa pratica de devoluçao acontece aqui no brasil também.
Outras vezes tais coisa sao dadas como presentes mesmo, como um sinal de agradecimento da marca. Aqui no PXB eu recebi o Xbox One X depois do lançamento oficial como presente, sem nenhum tipo de embargo ou obrigaçao de divulgaçao, apenas como um sinal de agradecimento (inclusive veio com dezenas de jogos que foram todos doados aqui dentro).
Só pra termos noçao da ideia de "reconhecimento" e "propaganda".
Esse texto é muito bom. Acho até que vou compartilhar no resumo, cabe bem com esse momento de recebimento dos consoles pela galera.O Manual do Usuário fez uma matéria bem bacana esses dias sobre esses "presentes" que os jornalistas recebem. O foco não era em consoles, mas tecnologia de maneira geral. Vou deixar aqui pra quem se interessar.
Como as multibilionárias empresas de tecnologia usam seu poder para influenciar jornalistas, blogueiros e youtubers
Uma investigação de dois meses revela como empresas de tecnologia tentam influenciar, com embargos, presentes e viagens, a cobertura que a imprensa faz delas.manualdousuario.net
Bom, eu concordo contigo nesse ponto mas é justamente ai que a xbox Br vem derrapando... existem bons e ruins profissionais em qualquer área. Presenciei um gerador de conteudo que ganhou o one X debochar do console em grupo privado de app além de não fazer questão da marca e afins , realmente foi um belo estudo feito, rs . Senti falta o Nelson nesse sentido , sobre conteudoOs caras são especialistas em marketing digital, contratam grandes empresas pra avaliação de mercado, fazem mestrado, doutorado e são capacitados pra tomar essas decisões. Sempre quando relacionado a assunto técnico eu prefiro respeitar a estratégia do profissional do que ficar achando sobre algo que eu não domino. A gente tem opinião e eles possuem dados e estratégias.
SEXTA, no Globo Repórter!Outra... a Mari e a Thais, por exemplo, receberam o console direto dos EUA (segundo elas via próprio Phil Spencer). O Xbox Power postou que o deles estava preso na receita federal ainda...
Quantos deles receberam pra fazer conteúdo?
Quantos deles receberam como mimo?
Quantos receberam da Xbox BR?
Quantos receberam da gringa?
Quantos receberam de uma empresa terceirizada contratada pra bater meta de uma campanha de marketing?
Quantos não receberam?
Agora uma coisa não podemos negar: dezenas, centenas, milhares de videos estampando o Xbox Series X na maior plataforma de entretenimento do mundo. Quanto isso custa? Certamente muito menos do que 30s no prime time da televisao em rede nacional.
Marketing é um negócio estranho galera... sempre foi e nao vãi ser agora que vai deixar de ser.