Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Eu entrei em contato com a Amazon, eles me garantiram que o produto é novo, sugeriram fazer a devolução se eu estivesse achando que é recondicionado que eles faziam a equiparação de preços pra troca. Entrei então em contato com a Microsoft, eles abriram a ordem pra corrigir a garantia, pediram a nota fiscal e a foto do serial atras do console, tem que aguardar agora, mas me disseram que não é possivel identificar se ele é recondicionado ou não e que a data menor da garantia pode ter sido só um erro no sistema. De toda forma o que ta parecendo é que é recondicionado sim, infelizmente, os arranhados na parte externa, a garantia só até mês 3 do ano que vem. Atrás do console reparei que vem escrito que ele foi fabricado em janeiro desse ano.
 
  • Curtir
Reações: Saci e Edu Barros

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Pessoal, ontem meu Xbox Series S finalmente chegou, chegou até antes da previsão da Amazon, o Meliuz reconheceu a compra, o chashback ta pendente lá, ficam até 60 dias então ainda deve demorar. Só fiquei um pouco chateado porque meu console veio com algumas avarias na carcaça. Alguns riscos e arranhões em cima e na frente. E engraçado que veio tudo lacradinho, certinho e a caixa nem amassada estava. Compra da própria Amazon mesmo, de um produto novo. Pensei em trocar, mas na Amazon você tem que devolver a compra e refazer. Aí nesse caso mesmo eu conseguindo pelo mesmo preço (eles fazem um esquema lá pra você quando é assim) eu ainda iria perder o chashback da meliuz que tava de 12% no prime day. Sem falar da paciência de ir nos correios, devolver, aguardar chegar lá, aguardar o envio do novo, aguardar chegar aqui de novo. Aí to testando o console, pra ver se tem outra avaria alem da externa, ontem joguei umas 2 horas direto (forza h5 e cod vanguard) e não tive problemas. O estranho é que to jogando jogos que já jogava antes no One, e a interface do console é a mesma, então, tirando os loadings mais rápidos, ainda to sem sentir de fato que to na nova geração kkkkk.
A caixa do meu veio nesse naipe aí BCC45BA0-6BB2-4D6E-9867-57F6D9F5635B.jpeg
mas o console veio zerado
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)