Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Rons

Guerreiro
Janeiro 8, 2020
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Faz tempo que corrigiram isso. Falo por experiência própria já que chego ao nível 100 em todas as temporadas e 90% das minhas partidas são ping 20-30ms
Não sei se o Halo organiza partidas de acordo com o nível ou rank do jogador, mas aqui eu só pego partidas a 150ms pra cima. Uma vez na vida e outra na morte que encontro partidas na casa dos 20ms.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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Não sei se o Halo organiza partidas de acordo com o nível ou rank do jogador, mas aqui eu só pego partidas a 150ms pra cima. Uma vez na vida e outra na morte que encontro partidas na casa dos 20ms.
Tem uma opção nas configs pra vc escolher entre o matchmaking expandido e local.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Jogabilidade brilhou demais nesse modo, impressiona a fluidez e organicidade. Quase um bullet hell de tão gostoso.

But, ainda muito distante do Firefight do Halo 5 e todas aquelas possibilidades com Requisitions e objetivos.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
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Jogabilidade brilhou demais nesse modo, impressiona a fluidez e organicidade. Quase um bullet hell de tão gostoso.

But, ainda muito distante do Firefight do Halo 5 e todas aquelas possibilidades com Requisitions e objetivos.
Tu diz o Warzone, né?

Porque esse Firefight achei até melhor que os antigos FIREFIGHTS.

É que tinha o Warzone - Firefight (o que eu jogava mesmo). Esse de agora não chega a ser um meio termo.
Creio que ainda veremos algo na linha do Warzone, mas os REQs duvido que voltem.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Tu diz o Warzone, né?

Porque esse Firefight achei até melhor que os antigos FIREFIGHTS.

É que tinha o Warzone - Firefight (o que eu jogava mesmo). Esse de agora não chega a ser um meio termo.
Creio que ainda veremos algo na linha do Warzone, mas os REQs duvido que voltem.
Sim, Warzone Firefight. Tinha uma vibe meio "Zombies" de Call Of Duty, com progressão entre os rounds etc.



Os antigos confesso que joguei pouco, mas imagino que deva estar bem melhor mesmo.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Sim, Warzone Firefight. Tinha uma vibe meio "Zombies" de Call Of Duty, com progressão entre os rounds etc.



Os antigos confesso que joguei pouco, mas imagino que deva estar bem melhor mesmo.

Tu vê como a gente esquece dos detalhes, esse modo não estava no lançamento.
Até então não jogava tanto Warzone porque me faziam de pano de chão nas partidas. ?
Quando lançou esse modo minhas horas em Halo 5 realmente cresceram.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
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São Paulo
Tu vê como a gente esquece dos detalhes, esse modo não estava no lançamento.
Até então não jogava tanto Warzone porque me faziam de pano de chão nas partidas. ?
Quando lançou esse modo minhas horas em Halo 5 realmente cresceram.
Warzone era maravilhoso, tanto Firefight como o convencional. Eu enxergava Halo 5 como dois produtos: Arena e Warzone. Apesar de sentir falta de um modo aqui, uma ou outra arma ali, o arena de Halo Infinite é bem superior ao 5.

Agora, o Warzone simplesmente não tem um produto equivalente em HI, porque o BTB é muito mais Arena. Warzone era uma mistura caótica de PvPvE com forte inspiração no MOBA, é muito diferente de qualquer coisa até hoje. Aquilo das partidas irem aumentando de proporção paulatinamente me pegava muito, tudo era muito bem desenhado.

Eu acho que o Tatanka era pra ser esse "segundo produto" de Halo, mas deve ter virado um novo jogo dada a demora.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Eu acho que o Tatanka era pra ser esse "segundo produto" de Halo, mas deve ter virado um novo jogo dada a demora.
Chutando aqui, podem ter desvinculado do Halo Infinite para excluir a base de Xbox One da equação e oferecer algo suficientemente distinto do que já vimos antes.
Definindo o Series S como base, já pega o Ryzen de segunda (terceira?) geração como base de processador, creio que influencia bastante na questão de inimigos na tela ou no tipo de física.
 

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