Jogando Papo Nº 48 - BGS 2014 e Forza Horizon 2

  • Thread starter Darth Randy BR
  • Data de Início
  • Respostas 23
  • Visitas 3K

leohard7

Guerreiro
Julho 9, 2014
151
52
Rio de janeiro
Desculpa Leo, tem muito tempo que não ligo o meu X360. O Darth até já vendeu o dele.
Tranquilo, eu que to atrasado mesmo, mas so entrarei de fato pra nova geração quando algumas coisas prioritárias se resolverem.....( que saudade da minha adolescência quando não tinha dividas e nem preocupações, mas também não tinha dinheiro :p. Hoje não tenho dinheiro, e um monte de divida pra pagar, Só o decimo terceiro poderá me defender:)). Mas quando entrar pra nova geração conto com vcs, na lista de amigos.;)
 
  • Curtir
Reações: Burga
Julho 5, 2014
19
6
Achei bem sincera a "posição " do Xandão em relação à compra de jogos em outras LIVE, não é apenas 10reais de diferença que me faz comprar na LIVE HK ou USA é a forma como eles estão tratando os gamers br em relação aos preços , ta mais caro comprar na LIVE BR versão digital do que a mídia física em lojas com promoções e todo custo de fabricação e logística envolvido nas mídias físicas que deixão de existir em comparação a digital se o lançamento custasse uns 135 reais na LIVE comprava tudo BR mais 249 não tem como, abraço.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Puxa, valeu pela dica do Pinball. Eu tinha o pacote do Pasha, Biolab, etc. no 360. Aliás, eu só não tinha mais mesas no 360 porque quando migrei para a Live BR nunca mais pude comprar mesas. Acabei aumentando minha coleção no Steam mesmo.
Ainda bem que não tem essa putaria no One.

Eu era do time dos perplexos com Minecraft. Sempre achei odioso.
Mas como meu filho manifestou muito interesse, pois viu o primo dele mais velho jogando, acabei comprando.
Eu só jogo quando estou com ele, mas hoje eu entendi a "moral".

O que atrai tanto as crianças e nem tão crianças é a capacidade de se expressar criativamente nesse mundo, com uma riqueza bem interessante de interações. Os primeiros minutos de tutorial eu pensava "mas que SACO esse troço". Passada a frustração inicial, já deu pra ver que tem uma profundidade de gameplay no jogo maior do que eu pensava. Uma criança pode jogar de forma desprentensiosa, fazendo criações simples, produzindo alimentos, materiais diversos. Os "maiorzinhos" podem experimentar recursos mais complexos. E sabe que pelo menos no Xbox One, num mapa grande a gente vê uma riqueza de cenários bem legal até, esse aspecto pixelado depois de um tempo não incomoda mais.

É uma coisa diferente esse Minecraft. Se continuar abastecendo o jogo com mais conteúdo, realmente não tem data pra morrer. Talvez se surgir um clone eficiente. Mas agora ficou difícil derrubar o nome. Meu filho adora Lego E Minecraft, não são excludentes.

Abraço pros velhinhos.
(xinga não, Porto!)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)