Tópico Oficial Halo: bem-vindos a zona de guerra spartans.

Rilazari

Guerreiro
Outubro 13, 2014
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São Paulo
Li em alguns reviews que a campanha é bem meia-boca e confusa. Confere? Alguém aí já terminou?

Não compro games pelo multiplayer, uma boa campanha single sempre foi meu maior motivador de compra. Se Halo virar Destiny, é mais uma série que vou deixar de lado.

Me sinto cada vez mais um jogador de nicho nesse mercado. Ta sobrando só os RPGs pra mim... [emoji20]

Cara, tô na metade da campanha e estou achando muito boa... Tem uma galera aqui do fórum que já fechou e também achou muito bom o geral do game e o final. Sobre o fim eu não posso falar nada, mas até aqui está muito legal. Jogão.
 
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MorpheusMist

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Setembro 7, 2014
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Brasil
Li em alguns reviews que a campanha é bem meia-boca e confusa. Confere? Alguém aí já terminou?

Não compro games pelo multiplayer, uma boa campanha single sempre foi meu maior motivador de compra. Se Halo virar Destiny, é mais uma série que vou deixar de lado.
Me sinto cada vez mais um jogador de nicho nesse mercado. Ta sobrando só os RPGs pra mim... [emoji20]

Não é curta. Na média. Terminei em 12h e meia no Heroico, o pessoal que fez no Lendário tem relatado 16h. Talvez algum doente com 14 dedos nas mãos :oops: e uma ancilla :rolleyes: conectada ao cérebro tenha terminado em menos de 10h no heroico. :eek:

Nem é confusa, é Halo, se a narrativa adotada foi do tipo transmedia desde 2002, muitas respostas estarão nas demais peças da obra. Qualquer outra saga transmedia ocorre o mesmo (parei de ver Star Wars na trilogia original, mal vi o episódio 1, da trilogia recente, e parei por aí. Atualmente não sei mais quem são os personagens que aparecem na mídia, se quisesse, teria de procurar nos livros e HQs).

Vale uma olhada:
http://www.tstoryteller.com/transmedia-storytelling
http://transmedia.umwblogs.org/2013/12/01/halos-transmedia-strategy-the-matrix-vs-star-wars/

Agora, se a campanha de Halo 5 empolga como as outras? Daí a opinião é bem pessoal. Achei um blockbuster acima da média, gráficos, jogabilidade, fluidez... Mas talvez a trilogia Halo (Guerra Humanos-Covenant) tenha sido mais intrigante, com textos mais bem escritos, personagens mais carismáticos.
Porém, deixaram um terreno firme para uma bela continuação e um ótimo Halo 6.

Ah! A única comparação possível de Halo com Destiny é que foram iniciados pela Bungie. Nem hard sci-fi Destiny ainda provou que é, ele tá mais para uma Space Opera (ainda tá faltando um romance). :p
 

Fenix Cas

Jogador em horas vagas
Agosto 24, 2014
781
493
Estou quase finalizando, parei na missão 14 e acho que posso dar minhas impressões que obviamente podem ser alteradas. Enfim, vamos la.

Multiplayer, sim é fluido, divertido e frenetico, talvez torne o meu principal assim que enjoar de Battlefront. Tudo é bem feito, os pulos combinam com a ação e deixam as partidas de 4v4 muito mais freneticas que um CoD de 6v6(Se não me engano), o modo Warzone é muito legal (Nas poucas vezes que testei) mas o grande problema é a impossibilidade de jogar mais de uma partida pelo menos comigo, não sei se confirma mas ao acabar a partida o sistema de matchmaking realmente cria outra partida e procura novos jogadores? Não poderiamos continuar com os mesmos players que estavamos jogando?

Enfim, Halo 5 brilha e muito no Multi, talvez o mais divertido ate o momento.

Agora vamos a Campanha.
Não, não existe quase nada da "Maior caçada da historia dos videogames", não senti em momento algum que estava vendo "versões diferentes" da história como sugerem os trailers, para mim em relação ao enredo, Halo 5 se vendeu pelo que poderia ser e não pelo que é. Master e Locke são realmente "rivais" na história, mas não sei se foram seus ideais mal apresentados ou se realmente a 343 não queria dividir os jogadores durante a campanha, por que não vi algo que me fizesse apoiar mais um do que o outro, sla, é bem pessoal.
O enredo "real" do game é satisfatorio, vi a saga do Sidão como me indicaram, e sim Halo é grandioso, eu assumo, porem fiquei realmente desanimado pelos trailers apresentarem algo bem diferente, parece ate que mudaram a história depois da divulgação, "Hunt the Truth" existe sim, principalmente quando é revelado a principal reviravolta, vc fica se perguntando o por que daquilo acontecer e isso te prende.
E a jogabilidade? Sim, na campanha esta muito melhor que nos anteriores, Master não é mais lento como antes, o que torna os combates bem mais divertidos e dinamicos, mas falando em combates, é ai que Halo se iguala a os jogos atuais. Sim as mecânicas novas são muito boas, pular, correr, esmagar, é tudo funcional e fluido, da ate gosto de pular e esmagar os inimigos a todo momento, mas voltando, achei assim como acho BF e CoD, repetitivo NA CAMPANHA (Sim, podem me Xingar), tem certas fazes que ha um respawn de inimigos que traz uma exaustao, sim é um FPS, nao quero fazer meu personagem ir ao parque como em Sims, so acho que poderiam haver mais Cutscenes para quebrar um pouco o ritmo e te deixar animado com os proximos combates.

Mas, sim, Halo 5 me agradou, sinto que meu dinheiro foi bem gasto, é divertido e cativante em certos momentos, mas se for comprar esqueça praticamente tudo que vc viu em trailers, principalmente no de lançamento.

Bom é isso, terminarei amanha e posto minha conclusão, que poucos dão importancia rsrs, aqui no forum.

Abraços e boa noite.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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1,123
Curitiba-PR
Eu ainda estou na Missão 8 da Campanha no Heroico, enquanto meu Nível do Multiplayer e o 9, acho que sou um dos que menos jogou Halo desde o lançamento.

Esse e o meu primeiro contato com a franquia (isso mesmo), não joguei nenhum dos Halo anteriores, e o You Tube salvando vidas desde sempre, pois com ele vou acompanhando os enredos dos últimos games da série.

Enfim, jogão. O modo Warzone até o momento eu só joguei com Grupo, da pra contar umas 10 partidas, todas não passaram de 1 minuto, sozinho ainda não tentei nenhuma vez.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

ToTh!

Novato
Janeiro 3, 2010
58
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São Paulo
Não é curta. Na média. Terminei em 12h e meia no Heroico, o pessoal que fez no Lendário tem relatado 16h. Talvez algum doente com 14 dedos nas mãos :oops: e uma ancilla :rolleyes: conectada ao cérebro tenha terminado em menos de 10h no heroico. :eek:

Bacana, cara. Meu parâmetro de comparação são mesmo os games anteriores da franquia.
Gostei principalmente do Reach e do ODST dessa leva anterior. Personagens bacanas, enredo legal, músicas épicas, etc. Tudo que boas campanhas precisam para serem boas.

Já Halo 4 eu não curti muito não. Apesar de eu entender bastante do universo da franquia além-games, achei o enredo confuso, músicas fracas, poucos personagens... Porém dei uma baixada na minha bola pois pensei "Bem, este é o inicio de uma nova trilogia, então é normal ser meio morna e incompleta, para estabelecer personagens, etc...".

Vou citar trechos do seu post para comentar.

Nem é confusa, é Halo, se a narrativa adotada foi do tipo transmedia desde 2002, muitas respostas estarão nas demais peças da obra. Qualquer outra saga transmedia ocorre o mesmo (parei de ver Star Wars na trilogia original, mal vi o episódio 1, da trilogia recente, e parei por aí. Atualmente não sei mais quem são os personagens que aparecem na mídia, se quisesse, teria de procurar nos livros e HQs).

Entendo o conceito, porém nesse caso os outros tipos de mídia devem vir para completar o conteúdo principal, não devem ser pré-requisito para que um jogador consiga entender a trama dos games, a motivação dos personagens, etc. Ou seja, o game deveria funcionar para quem não lê os livros e HQs ou que não assiste a nenhum outro conteúdo live action de Halo. Os games anteriores funcionavam, mas essa saga que começou em Halo 4 me parece que está devendo...

Você citou Star Wars, mas eu discordo de você justamente por achar que os filmes de Star Wars funcionam muito bem sozinhos, não preciso ler HQs para entender a trama dos filmes. Posso ler HQs para me aprofundar na história do universo ou de determinado personagem, por exemplo. Mas nada que seja essencial para aproveitar o principal (filmes).

Agora, se a campanha de Halo 5 empolga como as outras? Daí a opinião é bem pessoal. Achei um blockbuster acima da média, gráficos, jogabilidade, fluidez... Mas talvez a trilogia Halo (Guerra Humanos-Covenant) tenha sido mais intrigante, com textos mais bem escritos, personagens mais carismáticos.
Porém, deixaram um terreno firme para uma bela continuação e um ótimo Halo 6.

Como mencionei acima, não curti Halo 4 mas relevei justamente por achar que era ele que preparava o terreno para um Halo 5 bem estabelecido. Agora, se você ta me falando que Halo 5 ainda ta preparando terreno, aí me preocupa. De uma trilogia, só o último jogo vai ser 100%? :(

EDIT: Ah, esqueci. Minha comparação com Destiny é por causa dessa impressão que fiquei de que a 343 se importou mais em fazer um multiplayer ótimo do que uma campanha ótima. Para mim, os valores se invertem: primeiro faça uma campanha ótima, depois pense no MP... haha
 
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MorpheusMist

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Estou quase finalizando, parei na missão 14 e acho que posso dar minhas impressões que obviamente podem ser alteradas. Enfim, vamos la.

Multiplayer, sim é fluido, divertido e frenetico, talvez torne o meu principal assim que enjoar de Battlefront. Tudo é bem feito, os pulos combinam com a ação e deixam as partidas de 4v4 muito mais freneticas que um CoD de 6v6(Se não me engano), o modo Warzone é muito legal (Nas poucas vezes que testei) mas o grande problema é a impossibilidade de jogar mais de uma partida pelo menos comigo, não sei se confirma mas ao acabar a partida o sistema de matchmaking realmente cria outra partida e procura novos jogadores? Não poderiamos continuar com os mesmos players que estavamos jogando?

Enfim, Halo 5 brilha e muito no Multi, talvez o mais divertido ate o momento.

Agora vamos a Campanha.
Não, não existe quase nada da "Maior caçada da historia dos videogames", não senti em momento algum que estava vendo "versões diferentes" da história como sugerem os trailers, para mim em relação ao enredo, Halo 5 se vendeu pelo que poderia ser e não pelo que é. Master e Locke são realmente "rivais" na história, mas não sei se foram seus ideais mal apresentados ou se realmente a 343 não queria dividir os jogadores durante a campanha, por que não vi algo que me fizesse apoiar mais um do que o outro, sla, é bem pessoal.
O enredo "real" do game é satisfatorio, vi a saga do Sidão como me indicaram, e sim Halo é grandioso, eu assumo, porem fiquei realmente desanimado pelos trailers apresentarem algo bem diferente, parece ate que mudaram a história depois da divulgação, "Hunt the Truth" existe sim, principalmente quando é revelado a principal reviravolta, vc fica se perguntando o por que daquilo acontecer e isso te prende.
E a jogabilidade? Sim, na campanha esta muito melhor que nos anteriores, Master não é mais lento como antes, o que torna os combates bem mais divertidos e dinamicos, mas falando em combates, é ai que Halo se iguala a os jogos atuais. Sim as mecânicas novas são muito boas, pular, correr, esmagar, é tudo funcional e fluido, da ate gosto de pular e esmagar os inimigos a todo momento, mas voltando, achei assim como acho BF e CoD, repetitivo NA CAMPANHA (Sim, podem me Xingar), tem certas fazes que ha um respawn de inimigos que traz uma exaustao, sim é um FPS, nao quero fazer meu personagem ir ao parque como em Sims, so acho que poderiam haver mais Cutscenes para quebrar um pouco o ritmo e te deixar animado com os proximos combates.

Mas, sim, Halo 5 me agradou, sinto que meu dinheiro foi bem gasto, é divertido e cativante em certos momentos, mas se for comprar esqueça praticamente tudo que vc viu em trailers, principalmente no de lançamento.

Bom é isso, terminarei amanha e posto minha conclusão, que poucos dão importancia rsrs, aqui no forum.

Abraços e boa noite.

Problema de marketing. Volta e meia Hollywoody faz isso e vende mal filmes excelentes, o que gera decepção de muitos espectadores por se sentirem enganados. Mas ainda assim são bons filmes.
 

MorpheusMist

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Bacana, cara. Meu parâmetro de comparação são mesmo os games anteriores da franquia.
Gostei principalmente do Reach e do ODST dessa leva anterior. Personagens bacanas, enredo legal, músicas épicas, etc. Tudo que boas campanhas precisam para serem boas.
Já Halo 4 eu não curti muito não. Apesar de eu entender bastante do universo da franquia além-games, achei o enredo confuso, músicas fracas, poucos personagens... Porém dei uma baixada na minha bola pois pensei "Bem, este é o inicio de uma nova trilogia, então é normal ser meio morna e incompleta, para estabelecer personagens, etc...".
Vou citar trechos do seu post para comentar.

Entendo o conceito, porém nesse caso os outros tipos de mídia devem vir para completar o conteúdo principal, não devem ser pré-requisito para que um jogador consiga entender a trama dos games, a motivação dos personagens, etc. Ou seja, o game deveria funcionar para quem não lê os livros e HQs ou que não assiste a nenhum outro conteúdo live action de Halo. Os games anteriores funcionavam, mas essa saga que começou em Halo 4 me parece que está devendo...
Você citou Star Wars, mas eu discordo de você justamente por achar que os filmes de Star Wars funcionam muito bem sozinhos, não preciso ler HQs para entender a trama dos filmes. Posso ler HQs para me aprofundar na história do universo ou de determinado personagem, por exemplo. Mas nada que seja essencial para aproveitar o principal (filmes).
Como mencionei acima, não curti Halo 4 mas relevei justamente por achar que era ele que preparava o terreno para um Halo 5 bem estabelecido. Agora, se você ta me falando que Halo 5 ainda ta preparando terreno, aí me preocupa. De uma trilogia, só o último jogo vai ser 100%? :(
EDIT: Ah, esqueci. Minha comparação com Destiny é por causa dessa impressão que fiquei de que a 343 se importou mais em fazer um multiplayer ótimo do que uma campanha ótima. Para mim, os valores se invertem: primeiro faça uma campanha ótima, depois pense no MP... haha

Sobre Star Wars, nem arrisco a falar muito, pois como disse, parei na trilogia da déc. de 1980 e 1 ou 2 jogos na déc. de 1990. Talvez tenha dado um exemplo ruim.
Mas acho que as peças extra-jogo em Halo compõem um todo em construção e não necessariamente deveriam se encaixar de forma linear, e vem acontecendo assim, de forma não-linear, preenchendo uma matriz de contornos abertos.
Se isso é uma boa opção de design tendo em vista o conjunto de consumidores de jogos atualmente, aí é outra questão. Muitas publishers optam por fazerem jogos mais "autocontidos" e completos em si, porém deixam pouco espaço para o conteúdo transmedia. São franquias tradicionais (Traditional Media Franchise), em que várias obras somente se complementam.
Vejo em Halo algo mais parecido com o segundo diagrama (Transmedai Franchise) e é algo que, quando era criança, nem sonhava e hoje, já dinossauro, tenho em mãos, com perspectiva de ver crescer ainda mais. Toda vez que leio algo da saga Halo, me pergunto sobre os Precursores (quem eram? Como viviam? Como se reproduziam? O que faziam para se divertir? o_O).

TransmediaFranchise2.png


Sobre Halo 5 ter pavimentado terreno para outro jogo, só lembrar que ainda não foi definido que a Saga Reclaimer é uma trilogia, a 334i se refere a ela como uma Saga.

Mas... Na minha opinião Halo 5 poderia ter sido menos blockbuster e mais focado na exploração dos mistérios do universo da saga (só acho que teria de ter mais uns 30 min. de cutscenes e seria mais direcionado aos fãs ainda). Sendo o segundo jogo de uma Saga, tenho de concordar contigo que já deveria estar mais "adiantado". Isso só reflete que eles tiveram de redirecionar muitos planos depois das críticas a Halo 4.
Mas de qualquer forma, só teremos certeza disso nos próximos 3 anos.
 
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SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
No quesito de multiplayer, esse pra mim virou o padrão. Não me apego à um MP assim desde Titanfall.

Gostei de mais da velocidade, da fluidez, da agilidade e de como as partidas são disputadas a questão de acabar com 1 ou 2 pontos de diferença.

Sem falar que o lance de Halo (e Gears) de deixar todo mundo iniciando com o mesmo equipamento, e largando as Power Weapons no chão pra rolo me agrada de mais.. o que define o time vencedor é apenas a boa e velha perícia dos caras no controle, de como eles dominam o mapa para pegar pontos estratégicos, conseguir as armas e etc.

Me vejo jogando isso por um bom tempo.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
No quesito de multiplayer, esse pra mim virou o padrão. Não me apego à um MP assim desde Titanfall.
Gostei de mais da velocidade, da fluidez, da agilidade e de como as partidas são disputadas a questão de acabar com 1 ou 2 pontos de diferença.

Sem falar que o lance de Halo (e Gears) de deixar todo mundo iniciando com o mesmo equipamento, e largando as Power Weapons no chão pra rolo me agrada de mais.. o que define o time vencedor é apenas a boa e velha perícia dos caras no controle, de como eles dominam o mapa para pegar pontos estratégicos, conseguir as armas e etc.

Me vejo jogando isso por um bom tempo.
Desde que comprei o One não tinha jogado um MP (original e não remake) tão bom. Posso ficar um bom tempo sem me preocupar com aquisição de novos jogos pra MP!
 

Senta a pua

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Li em alguns reviews que a campanha é bem meia-boca e confusa. Confere? Alguém aí já terminou?

Não compro games pelo multiplayer, uma boa campanha single sempre foi meu maior motivador de compra. Se Halo virar Destiny, é mais uma série que vou deixar de lado.

Me sinto cada vez mais um jogador de nicho nesse mercado. Ta sobrando só os RPGs pra mim... [emoji20]
Comentei algumas coisas no outro tópico, mas como está cheio de spoilers, vou falar aqui e acrescentar algumas coisas.

Com relação a história, eu curti, foi bem contada na sua essência, mas faltou mais momentos épicos pra arrepiar. Senti falta da grandiosidade das guerras dos Halos anteriores, com milhares de naves no espaço, toda a UNSC engajada, chegada de naves trazendo veículos e "soldadinhos" pra te ajudar.
Dessa vez ficou uma busca (não diria nem caçada) por Chief e por isso sem a sensação de guerra na galáxia. Cortana rouba a cena positivamente!

Locke é um personagem que poderia ser interessante, mas como ele aparece como "usurpador " do trono de protagonista, sentimos repulsa instantânea.

Com relação à jogabilidade, a melhor de todos os tempos de Halo na campanha (e no MP). Como joguei no Lendário, não percebi tanto essa questão de hordas de inimigos que cansam, porque no lendário sempre teve mais inimigos que o convencional (nunca esquecerei da estação Cairo em Halo 2! Inimigos infinitos!).

A sensação ao terminar o jogo é que faltou mais cutcenes empolgantes pra amarrar o enredo, a velocidade que desenrola o jogo é meio lenta (entenda, o jogo é frenético, mas essa nova saga tá mais devagar pra revelar os fatos) porque ficamos sempre a espera de algo mais épico e mais participação de Chief.

É um ótimo jogo, e valeu o preço que paguei. Tem muitos aprimoramentos técnicos e de jogabilidade, uma história boa e que promete um futuro promissor pra franquia, MP destruidor. Considero obrigatório pra quem tem Xbox One!

Fazendo uma lista rápida dos jogos Halo (FPS) que mais gostei (levando em consideração, não só a história, mas toda a campanha em si):
1. Halo Reach (história ótima, jogabilidade ótima)
2. Halo 2 (História excelente, jogabilidade clássica)
3. Halo 5 (História boa, jogabilidade excelente)
3. Halo 3 (História ótima, jogabilidade clássica)
5. Halo 1 (História ótima mas confusa, jogabilidade mais envelhecida)
6. Halo 4 (História regular, jogabilidade boa)
* Halo 5 e 3 empatam na minha opinião.

No MP (não joguei o MP do 1 e do 2):
1. Halo 5
2. Halo Reach
3. Halo 3
4. Halo 4

Tópico longo, mas espero que ajude.
 
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
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Não é curta. Na média. Terminei em 12h e meia no Heroico, o pessoal que fez no Lendário tem relatado 16h. Talvez algum doente com 14 dedos nas mãos :oops: e uma ancilla :rolleyes: conectada ao cérebro tenha terminado em menos de 10h no heroico. :eek:
Fiz o Lendário sozinho em pouco mais de 10 horas de jogo. :D
 
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SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
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Eu gostei muito foi da atualizada na jogabilidade do Halo 5, armas bem diferentes entre si, o boost ficou show de bola, finalmente agora o personagem agarra as bordas das plataformas pra subir, o porradão no chão ficou ótimo (é muito bom matar alguém assim no multiplayer), a pistola deixou de ser aquela arma que você só usa quando a munição da arma principal acaba e vc precisa finalizar, agora ela realmente é ótima a média distância e o Warzone (quando funciona) é sensacional. No modo Arena só gosto de jogar Assassinato e Fortalezas, Capture a Bandeira e Fuga são bem meh...
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Ainda tenho que jogar Halo 4 para depois jogar o Halo 5, mas tenho uma pergunta que não quer calar , os grunts continuam engraçados ? Porque até então , pelo jogos que joguei do Halo os grunts são um capítulo a parte, um show extra , tipo os minions do Despicable Me.
Ontem mesmo pegando as Intels com o @FreeNefus me deparei com dois Grunts na segunda fase do jogo...
- Porque precisamos fazer o download, demora demaaaais!
- Eu quero é quebrar coisas!
- Eu gosto de quebrar vidro! Vamos quebrar vidro!

E se deixar na tela de título sem tocar no controle por 6 minutos, aparece um Grunt flutuando na tela, no espaço.
 
Agosto 26, 2014
2,913
3,935
Rio de Janeiro
Ontem finalmente consegui jogar o Warzone. Concordo com os elogios: é um multi sensacional, espetacular.
Na minha opinião é a cereja do bolo, uma jóia que a 343i tem nas mãos. Uma diversão como essa nessa geração, só em Titanfall. E olhe lá.
E olha que ainda temos uma campanha incrível para quem não gostar, enjoar ou buscar variedade desse modo.
Se a 343i conseguir resolver os problemas de conexão, arrisco dizer que será o novo Halo 3 na preferência dos jogadores nesse quesito!
 
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FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Ontem mesmo pegando as Intels com o @FreeNefus me deparei com dois Grunts na segunda fase do jogo...
- Porque precisamos fazer o download, demora demaaaais!
- Eu quero é quebrar coisas!
- Eu gosto de quebrar vidro! Vamos quebrar vidro!
E se deixar na tela de título sem tocar no controle por 6 minutos, aparece um Grunt flutuando na tela, no espaço.
Até para reforçar um possível problema:.
Na Terceira fase para você pegar o Crânio,após pegar o Scorpion(tanque) você tem de Explodir uma Aeronave pequena, que está atacando uma nave de carga(antes dela ser explodida)
Eu e o @bburgarelli matamos umas 5x a nave e a caveira não apareceu de jeito algum nos 3 possíveis locais (documentados pela IGN). Com isto, salvamos o jogo, saimos da fase e voltamos novamente, para que com isto, o Cranio fosse exibido. Não sabemos se é Bug, ou um quarto local não documentado ainda na IGN.
 

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