Games With Gold Janeiro 2017 - World of Van Helsing, Killer Instinct Season 2 Ultra Edition / The Cave, Rayman Orig

Dmsharry

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
634
428
Cotia - SP
Para o mês de janeiro, os membros do Xbox Live Gold receberão quatro novos jogos gratuitos - dois no Xbox One e dois no Xbox 360 - como parte do programa Jogos com Ouro. Você pode jogar ambos os títulos Xbox 360 em seu Xbox One com Compatibilidade com versões anteriores.

No Xbox One, os membros do Xbox Live Gold podem descarregar gratuitamente o World of Van Helsing: Deathtrap ($ 19.99 ERP) durante o mês de janeiro. Killer Instinct Season 2 Ultra Edition ($ 39.99 ERP) estará disponível como download gratuito de 16 de janeiro a 15 de fevereiro.

Na Xbox 360, a partir de domingo, 1º de janeiro, The Cave (US $ 14,99) será gratuita para membros do Xbox Live Gold até 15 de janeiro. Em seguida, em 16 de janeiro, Xbox Live Gold Membros podem baixar Rayman Origins (ERP $ 14.99) de graça até 31 de janeiro.

Leia mais sobre Jogos de Janeiro com títulos de Ouro no Xbox Wire.

Veja os jogos do último mês com ouro aqui.

* Os títulos estão disponíveis como downloads gratuitos para qualificar os membros do Xbox Live Gold em todos os mercados em que o Xbox Live está disponível. Algumas regiões podem oferecer títulos diferentes, dependendo da disponibilidade do mercado.



Fonte: https://majornelson.com/2016/12/20/xbox-live-games-with-gold-for-january-2017/
*traduzido pelo google tradutor xD
 
Última edição:

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Unico que me interesse é the cave ( e olhe lá) entretanto eu tinha apenas a versão combo breaker da season 2 do KI então "ganho" as skins pelo menos.
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
3,094
Brasil
Opa, gostei, tinha o disco do Rayman Origens que acabei vendendo antes de finalizar ele 100% e quando entrou na retro quase comprei novamente.

Vou jogar de novo e encarar os desafios de tempo =)
 

John Doe

Novato
Novembro 26, 2006
1,517
1,613
Santa Cruz do Sul
Não dei muito sorte este mês, já tenho The Cave e Rayman. O KI dificilmente irei jogar, mas é bom ter um jogo de luta na coleção. O outro ali vou baixar para dar uma chance.

Para quem nunca jogou The Cave é um bom mês, pois este jogo é muito bom. Pretendo jogá-lo novamente quando tiver tempo.
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Ahhh The Cave, quase te comprei uns meses atras!!
Minha esposa, maior viciada em Rayman Legends, vai gostar bem do gwg de janeiro.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Só mais um aqui falando para vocês não ignorarem The Cave.
Ignorarei-o com vigor então, só pra ser do contra.

Eu peguei a Definitive Edition do KI, mas nem reclamo, tava barato e veio todo o conteúdo das 3 Seasons.

De resto não é um mês ruim.
 

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Pode ter certeza que teremos um "tapado" que fará isso.
Talvez pela opção de jogar offline. GWG só online. Já os adquiridos podem ser off. Eu como to sempre on, não me interessa comprar, mas pra quem tem dificuldades com internet GWG não ajuda em nada, ainda que a Live possa custar 1 dolar nesse período!
 

Tonico dos Hotdog

Guerreiro
Abril 12, 2016
1,187
1,215
Novo Hamburgo
Mas aí a pessoa vai estar comprando com consciência, é outro caso. A gente tá falando daquele povo que gosta de reclamar quando sai um jogo na GWG pois "affe acabei de comprar! fora Microsoft!!!!"

Dessa vez vai ter uma sale e dois dias antes da sale foram anunciados os jogos gratuitos de janeiro. Você ainda pode chegar na sale e comprar tanto KI quanto Deathtrap, Rayman Origins e The Cave, mas aí vai ser com você...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)