jairopicanco
Reações recebidas
8,773

Desde
Visto pela última vez

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sentimento misto com Lost Odyssey ... O conceito de jogo é preso demais à era ps2, mas a fábula criada é simplesmente incrível, única.
    jairopicanco
    jairopicanco
    Pois é, estou no 4 disco, na batalha com o Arthosaurus... senti uma fadiga em certos momentos quanto ao design de algumas fases, mas a abordagem sobre imortalidade me cativou em cheio, o Mack e a Cooke são uma atração a parte no jogo rsrs

    Me senti jogando a continuação do épico Final Fantasy X (meu FF preferido junto com o VI), achei muito semelhante a estrutura, seja para o bem ou para o mal.
    • Curtir
    Reações: RAYMON
    HelderSR
    HelderSR
    E aí Jairo , terminou o jogo? Percebo que ficou encantando pelo jogo.

    O jogo em si é muito bom e sem contar que foi o meu primeiro JRPG.

    Só que eu cheguei na reta final para zerá-lo e parei. Ficou maçante demais já que chegando no finalmente não conseguia dar sequer 2 passos sem entrar no modo batalha. As batalhas difíceis, não consegui progredir após tantas derrotas.
    jairopicanco
    jairopicanco
    Helder, estou disco 4, com 58h de jogo, me preparando pro chefe de Uhra City.

    Estou sentindo o drama, as batalhas estão ficando difíceis, cada boss é uma estratégia específica, e morrendo muito pra aprender, tentativa e erro mesmo.

    Mas percebo que hoje já não assimilo com tanta naturalidade as batalhas randômicas, pois dependendo da situação, quebra o ritmo da exploração.
    The Witcher 3... level 31 e tal... posso dizer que está sendo a experiência mais marcante em Rpg desde Chrono Trigger. :)
    • Curtir
    Reações: Victal e HelderSR
    HelderSR
    HelderSR
    Realmente o jogo é fantástico. Obra prima. Vejo muita gente reclamando da geração, mas de ruim não tem nada. Tudo bem que tem um monte de remasters porcos, mas tem diversas obras primas.
    jairopicanco
    jairopicanco
    Pois é, joguei Chrono Trigger em 1996, e foi fabuloso, e 20 anos depois, estou tendo uma experiência á altura com TW 3.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…