xbox one s desligando sozinho

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
Pessoal, trouxe dos EUA um xbox one S. Desde o inicio o video game passou a desligar sozinho do nada. Entrei em contato com a microsoft Brasil e eles disseram que nao poderiam fazer nada pois ele nao foi lancado aqui. No suporte americano, após varios testes me disseram que eu teria que enviar para alguem nos EUA, que encaminharia para o suporte e ou seria feito o reparo ou trocariam o aparelho pois esta na garantia. Entretanto eu imagino que os custos que terei para enviar para os EUA e ainda nao saberia como seria com a alfandega no retorno, poderia nao compensar. Alguem já passou por isso? Tentei falar com algumas assistencias tecnicas particulares de Sao Paulo mas nao peguei confiança. A maioria diz que nunca trabalhou com este videogame, e as outras pareciam estar mentindo. Alguem pode me dar uma dica? obrigado
 

kitoXbox

Novato
Abril 14, 2014
570
446
Pessoal, trouxe dos EUA um xbox one S. Desde o inicio o video game passou a desligar sozinho do nada. Entrei em contato com a microsoft Brasil e eles disseram que nao poderiam fazer nada pois ele nao foi lancado aqui. No suporte americano, após varios testes me disseram que eu teria que enviar para alguem nos EUA, que encaminharia para o suporte e ou seria feito o reparo ou trocariam o aparelho pois esta na garantia. Entretanto eu imagino que os custos que terei para enviar para os EUA e ainda nao saberia como seria com a alfandega no retorno, poderia nao compensar. Alguem já passou por isso? Tentei falar com algumas assistencias tecnicas particulares de Sao Paulo mas nao peguei confiança. A maioria diz que nunca trabalhou com este videogame, e as outras pareciam estar mentindo. Alguem pode me dar uma dica? obrigado
Sei que para enviar para os EUA você precisa de uma ordem de reparo ou algo assim, ai você manda com esse documento e quando voltar para você, vocÊ não precis pagar a taxa de importação, mas é melhor você pesquisar e saber mais como funciona.
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
ok, irei olhar isso. Mas mesmo assim tem que ver se vai compensar os custos de envio. Alguem conhece alguem de confiança aqui em sampa que possa fazer manutençao deste aparelho?
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
cara vc sabe que existe uma configuraçao que faz ele desligar sozinho ne ?
as vezes é isso e.e ja olho la ?
antes fosse colega. Se ver em foruns americanos e no youtube verá que tem muita gente com o mesmo problema. Já fiz factory reset, mudei configuraçao de energia, troquei o fio externo, fiz upgrade off line etc....nada
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Acho que o esquema é você mandar pra lá mesmo. É chato, é demorado, mas acho que é melhor do que arriscar uma assistência aqui que vai abrir teu console e acabar de vez com a sua garantia :/
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
Acho que o esquema é você mandar pra lá mesmo. É chato, é demorado, mas acho que é melhor do que arriscar uma assistência aqui que vai abrir teu console e acabar de vez com a sua garantia :/
O duro é pensar no gasto, no tempo e no trabalho de mandar de volta, e ver video no youtube de americano que teve o mesmo problema, teve a troca do aparelho e o novo aprwsentou o mesmo problema...
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
Eita, esqueci desse detalhe... Chuto que é a fonte mesmo.
pois é, eu me decidi que não irei enviar para os EUA. Não irá compensar. Primeiro que tenho que ter uma pessoa lá para intermediar. Eu teria que mandar para ela, ela mandar para a microsoft...ai depois, conforme for, devolveriam outro item, que seria enviado para meu colega, que por sua vez enviaria para mim. Penso no tempo, no gasto, nas incertezas, na dificuldade de arranjar alguma pessoa que nao se incomode com este trabalho, e ainda a incerteza de dar certo, etc. Vou tentar resolver isso aqui mesmo, e já estou até mentalizando a possibilidade de ter perdido o dinheiro mesmo. Já trabalhei com manutençao basica de computadores, mas ultimamente estou bem enferrujado e sem instrumentos para fazer um bom serviço. As possibilidades vao desde simples substituiçao da pasta termica, problema na fonte ou até mesmo na motherboard. Estou pensando em eu mesmo fazer a substituiçao da pasta termica...os outros casos seriam mais complicados, pois não seria fácil encontrar peças de substituiçao aqui no Brasil...
 

luirdi

Novato
Outubro 23, 2007
11
0
Já testou em outra tomada? Parece pergunta boba, mas pode ser curto na tomada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Situação complicada.

No seu caso eu procuraria uma assistência técnica aqui no Brasil mesmo. Garantia é indiferente se você comprou fora.
Melhor procurar uma assistência, que ela mesmo ainda vai te dar uma garantia.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
Situação complicada.

No seu caso eu procuraria uma assistência técnica aqui no Brasil mesmo. Garantia é indiferente se você comprou fora.
Melhor procurar uma assistência, que ela mesmo ainda vai te dar uma garantia.
sim, só estou vendo alguem de confiança aqui em sampa...tem alguma sugestão?
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
O pior de tudo é que isso tá com muita cara de ser problema de fonte.
Um dos principais motivos de eu gostar do Xbox é justamente a fonte externa que eu considero muito mais prática e segura, já que é fácil substituir em caso de problema. Ai eles vão e me enfiam a fonte lá dentro no Slim :joy:
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
O pior de tudo é que isso tá com muita cara de ser problema de fonte.
Um dos principais motivos de eu gostar do Xbox é justamente a fonte externa que eu considero muito mais prática e segura, já que é fácil substituir em caso de problema. Ai eles vão e me enfiam a fonte lá dentro no Slim :joy:
eu também acho... nao faz sentido pois não trava no meio do jogo em momento de alta exigencia grafica...agora ele ja desliga na tela inicial... se fosse externa ja tinha testado isso, foda... comprei o S pensando que uma nova geraçao tende a apenas melhorar o que estava errado, nao criar mais merda...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)