xbox one s desligando sozinho

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
Eu sou contra fonte externa. Aquilo ocupa um espaço do cacete no rack/estante.

Mas te desejo sorte. Passei o meu one fat e peguei o S e estou muito satisfeito até o momento.


Enviado do motorola startac com Wi-Fi gratuito.
cada fonte tem seus pros e contras

eu detestava a fonte externa do xone fat (o negocio era um tijolo gigante e ficava 24hr fazendo barulho de cooler rodando) e um dos motivos que mudei pro xone S foi pra me livrar dessa fonte externa, que agora eh interna e nao faz mais barulho irritante de cooler rodando

mas nem tudo eh maravilha, pq se essa fonte interna der problema vai ser dor de cabeca pra consertar. Ja a fonte tijolo do xone fat se der algum problema eh so jogar fora e colocar outra nova no lugar

acho que a microsoft podia ter feito uma fonte melhor no xone S, tipo uma fonte interna modular que encaixasse no console como se fosse uma parte dele, igual muito console antigo fazia com a placa de rede que era acessorio opcional:

dreamcast_console_modem_removal_large.jpg

modem3.jpg

New-arrive-GameStar-font-b-network-b-font-font-b-adapter-b-font-for-font-b.jpg


assim a fonte ia continuar sendo "interna" e podendo trocar facil se der algum problema. Mas a microsoft nao pensa assim, entao fazer o que...
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
bom, minha experiencia infelizmente foi ruim com a gameteczone. Pois bem, nao tinha muita alternativa e aceitei fazer o rebaling por 490 reais. Me ligaram que estava pronto e fui buscar. Me falaram que deixaram em teste e que estava tudo perfeito. Cheguei hoje na hora do almoço em casa, e até agora já foram dois desligamento espontaneo... Fico puto pois bastava deixar o videogame ligado lá para perceberem isso. As vezes penso em má fé, tipo...agora eu já paguei...nao vao querer devolver o dinheiro, vao querer que eu deixe o videogame lá com eles...duro viu
Cara, leva lá de volta e explica pra eles que continua dando problemas... A loja é obrigada a te dar uma garantia de serviço, e tenho certeza que darão.

Eu tive um problema de aquecimento com meu PS4 e mandei pra arrumar, quando voltou, deu a mesma coisa e aí levei de volta lá e ficou até arrumarem.

O único contra é que você vai ficar sem o console... Mas como ele tá desligando toda hora, isso nem vai fazer diferença...
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,260
19,051
Manaus
bom, minha experiencia infelizmente foi ruim com a gameteczone. Pois bem, nao tinha muita alternativa e aceitei fazer o rebaling por 490 reais. Me ligaram que estava pronto e fui buscar. Me falaram que deixaram em teste e que estava tudo perfeito. Cheguei hoje na hora do almoço em casa, e até agora já foram dois desligamento espontaneo... Fico puto pois bastava deixar o videogame ligado lá para perceberem isso. As vezes penso em má fé, tipo...agora eu já paguei...nao vao querer devolver o dinheiro, vao querer que eu deixe o videogame lá com eles...duro viu
Eu tive um ps4 que dava problema também e depois de 2 tentativas, trocas de pasta térmica e reflow (reaquecer o chip de vídeo), tive que pagar um reballing, que em termos simples é resoldagem da APU AMD. Aí resolveu, tanto que o rapaz para quem eu vendi o console joga até hoje.

Normalmente o rebaling, quando bem feito, resolve. Questiona na assistência se não seria necessário colocar um chip inteiramente novo.
Há casos que o chip queima e tem que ser trocado e outros que apenas uma resoldagem pode resolver.

Já verificou se há algum problema com sua rede elétrica ou tomada?
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
bom, minha experiencia infelizmente foi ruim com a gameteczone. Pois bem, nao tinha muita alternativa e aceitei fazer o rebaling por 490 reais. Me ligaram que estava pronto e fui buscar. Me falaram que deixaram em teste e que estava tudo perfeito. Cheguei hoje na hora do almoço em casa, e até agora já foram dois desligamento espontaneo... Fico puto pois bastava deixar o videogame ligado lá para perceberem isso. As vezes penso em má fé, tipo...agora eu já paguei...nao vao querer devolver o dinheiro, vao querer que eu deixe o videogame lá com eles...duro viu
Infelizmente é assim que funciona, e realmente essa era a sua única opção, por ter aberto o console e perdido a garantia, o certo deis do inicio era ter persistido em fazer a microsoft arrumar ele, pois independente se não lançaram aqui, tinha que ter um jeito, nunca que eu iria fazer um rebaling em um console que nem saiu no Brasil. Enfim eu já fiz muito rebaling e sei de diversos problemas que pode dar, e como citei, depende muito do técnico, experiência e ferramentas. Agora o máximo que dá pra fazer é entrar em contato com o pessoal da assistência e ver se eles te ajudam, pois rebaling não tem garantia,ainda mais se foi feito aqui na Santa Efigênia em SP, ou seja, vai depender do humor de quem te atender na loja de te ajudar ou não, de qualquer forma, boa sorte em conseguir arrumar seu console.
 

Rafa_adm

Novato
Novembro 10, 2005
225
252
Salvador
pois é, eu me decidi que não irei enviar para os EUA. Não irá compensar. Primeiro que tenho que ter uma pessoa lá para intermediar. Eu teria que mandar para ela, ela mandar para a microsoft...ai depois, conforme for, devolveriam outro item, que seria enviado para meu colega, que por sua vez enviaria para mim. Penso no tempo, no gasto, nas incertezas, na dificuldade de arranjar alguma pessoa que nao se incomode com este trabalho, e ainda a incerteza de dar certo, etc. Vou tentar resolver isso aqui mesmo, e já estou até mentalizando a possibilidade de ter perdido o dinheiro mesmo. Já trabalhei com manutençao basica de computadores, mas ultimamente estou bem enferrujado e sem instrumentos para fazer um bom serviço. As possibilidades vao desde simples substituiçao da pasta termica, problema na fonte ou até mesmo na motherboard. Estou pensando em eu mesmo fazer a substituiçao da pasta termica...os outros casos seriam mais complicados, pois não seria fácil encontrar peças de substituiçao aqui no Brasil...

Infelizmente na época do 360 eu morava no Canadá e aconteceu algo igual comigo, no fim optei por tentar o reparo em uma assistência não oficial e ele durou apenas mais alguns poucos meses, depois comprei um nacional com 3 anos de garantia, por isso para esses tipos de produto eu prefiro sempre comprar o nacional, as vezes o barato sai caro.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
o meu FAT aconteceu isso. Desligava do nada, esporadicamente, depois nao ligou mais, o diagnostico foi reballing. no caso nao fiz, pq tao me cobrando R$ 500 e acho absurdo.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
boa noite amigo n sei já resolveu mais passei pela mesma situação, meu aparelho tb comprado fora, apresentou problema de desligamento inesperado.

Solução abri uma ordem de reparo aqui mesmo no Brasil e enviei o console, no próprio site informou que o aparelho esta fora da região de garantia por não estar nos Estados Unidos.
Segui com o pedido e enviei o console, tive um custo de R$240,00 reais, e fizeram a substituição do console, pra minha surpresa alem de trocar meu console que era 500GB me enviaram um com 1TB e a garantia que restava nos estados unidos foi transferida para o brasil, tanto que recentemente tive problema de novo com o console e foi reparado sem nenhum custo.

acredito que seja melhor do que enviar para fora e correr o risco de extraviar, ficar na alfandega e ser tarifado.
O período de envio e retorno do aparelho levou em media 20 dias corridos
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
boa noite amigo n sei já resolveu mais passei pela mesma situação, meu aparelho tb comprado fora, apresentou problema de desligamento inesperado.

Solução abri uma ordem de reparo aqui mesmo no Brasil e enviei o console, no próprio site informou que o aparelho esta fora da região de garantia por não estar nos Estados Unidos.
Segui com o pedido e enviei o console, tive um custo de R$240,00 reais, e fizeram a substituição do console, pra minha surpresa alem de trocar meu console que era 500GB me enviaram um com 1TB e a garantia que restava nos estados unidos foi transferida para o brasil, tanto que recentemente tive problema de novo com o console e foi reparado sem nenhum custo.

acredito que seja melhor do que enviar para fora e correr o risco de extraviar, ficar na alfandega e ser tarifado.
O período de envio e retorno do aparelho levou em media 20 dias corridos

poxa, pena vc aparecer só agora para falar isso...agora já era. Pois bem, sobre tudo que falaram aqui, minha rede de energia é perfeita, tentei varias vezes entrar em contato com a microsoft daqui e me foi negado, a unica que me deu ouvidos foi a americana mas para mim era enviavel. Pois bem, estou rodando o videogame a dois dias...ele vire mexe no meio do jogo trava e desliga. A gameteczone me deu uma garantia de 3 meses quando retirei ele. Mandei um email falando da minha insatisfaçao e que eu iria levar amanha ele de volta lá. Foram atenciosos na resposta pois informei que moro em cotia, tenho que ir até lá para fazer isso, sendo que tudo seria se resolvido se eles realmente testassem o videogame. Além disso, falei que levaria o videogame mas que gostaria que a cobrança no cartao fosse estornada, e pela resposta eles disseram que isso pode ser feito. Ai deixo o videogame lá, se consertar mesmo eu pago, caso contrario nao tem porque eu pagar um serviço antes de ser concluido. Vamos ver como será a recepçao amanhã. obrigado pela ajuda por enquanto.


De antemao, comprei um xone comum aqui mesmo usado por um preço bacana e to jogando para tentar relaxar deste estress...já estou até me conformando com o prejuizo (da compra), mas nao do prejuizo de pagar um conserto ineficiente.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
poxa, pena vc aparecer só agora para falar isso...agora já era. Pois bem, sobre tudo que falaram aqui, minha rede de energia é perfeita, tentei varias vezes entrar em contato com a microsoft daqui e me foi negado, a unica que me deu ouvidos foi a americana mas para mim era enviavel. Pois bem, estou rodando o videogame a dois dias...ele vire mexe no meio do jogo trava e desliga. A gameteczone me deu uma garantia de 3 meses quando retirei ele. Mandei um email falando da minha insatisfaçao e que eu iria levar amanha ele de volta lá. Foram atenciosos na resposta pois informei que moro em cotia, tenho que ir até lá para fazer isso, sendo que tudo seria se resolvido se eles realmente testassem o videogame. Além disso, falei que levaria o videogame mas que gostaria que a cobrança no cartao fosse estornada, e pela resposta eles disseram que isso pode ser feito. Ai deixo o videogame lá, se consertar mesmo eu pago, caso contrario nao tem porque eu pagar um serviço antes de ser concluido. Vamos ver como será a recepçao amanhã. obrigado pela ajuda por enquanto.


De antemao, comprei um xone comum aqui mesmo usado por um preço bacana e to jogando para tentar relaxar deste estress...já estou até me conformando com o prejuizo (da compra), mas nao do prejuizo de pagar um conserto ineficiente.
Se serve de consolo eu acho que não teria adiantado mesmo assim. Talvez o @Macsolucoes tenha conseguido por o dele não ser o slim (eu não sei, to chutando que o dele é o fat já que ele não mencionou nada). Como o seu é o slim e ele não é fabricado aqui, acho que mesmo que você mandasse a Microsoft ia devolver sem mexer.
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
o console retornou para a gameteczone. Pediram duas semanas, caso nao resolvam, irão devolver o dinheiro. vamos ver. Falei com o Marcelo lá...
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
933
687
Salvador
o meu FAT aconteceu isso. Desligava do nada, esporadicamente, depois nao ligou mais, o diagnostico foi reballing. no caso nao fiz, pq tao me cobrando R$ 500 e acho absurdo.

Ue, basta pagar 240 reais e a MS te manda um novo.

Quem faz reballing eh dono de PS4, pq a Sony caga e anda pra eles.
 

luis_lima379

Casual
Março 23, 2015
1
0
BR
O meu xbox one s chegou hoje. Comprei no mercado livre. Quando fui ligar e fazer a conexão com o wifi ele reiniciou. Não passa do estágio da conexão, ele sempre reinicia. Acho que terei que devolver ao comprador.
 

gasparrr

Novato
Fevereiro 4, 2017
28
3
Depois de mais duas semanas na mao da gameteczone, no qual informei que eu não teria pressa e que o videogame deveria ficar em longo teste antes de me devolverem, me informaram que estava tudo certo. Ai que acho que falta respeito. Sou de Cotia, sou professor, trabalho todos os dias e praticamente não tenho tempo para ficar indo a sao paulo para buscar. Por este motivo falei com o atendente marcelo que podiam até levar o videogame para casa e jogar, para que realmente fosse testado e me chamassem somente quando estivesse realmente bom. Bom, fui buscar o console, cheguei em casa e em 50 minutos jogando o mesmo desligou, mais 20 minutos e desligou novamente. Liguei novamente para a empresa e me pediram para enviar um email (ja enviado) com um video dele desligando e os dados bancários para devolução do dinheiro já pago pelo conserto. Espero que pelo menos neste sentido a empresa seja honesta comigo. Recebendo a devolução do dinheiro, ou vou ficar com ele guardado esperando ele ser lançado no Brasil para falar com a microsoft, ou vou por pra vender como com defeito a preço de banana para recuperar um pouco minha grana...
 

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Depois de mais duas semanas na mao da gameteczone, no qual informei que eu não teria pressa e que o videogame deveria ficar em longo teste antes de me devolverem, me informaram que estava tudo certo. Ai que acho que falta respeito. Sou de Cotia, sou professor, trabalho todos os dias e praticamente não tenho tempo para ficar indo a sao paulo para buscar. Por este motivo falei com o atendente marcelo que podiam até levar o videogame para casa e jogar, para que realmente fosse testado e me chamassem somente quando estivesse realmente bom. Bom, fui buscar o console, cheguei em casa e em 50 minutos jogando o mesmo desligou, mais 20 minutos e desligou novamente. Liguei novamente para a empresa e me pediram para enviar um email (ja enviado) com um video dele desligando e os dados bancários para devolução do dinheiro já pago pelo conserto. Espero que pelo menos neste sentido a empresa seja honesta comigo. Recebendo a devolução do dinheiro, ou vou ficar com ele guardado esperando ele ser lançado no Brasil para falar com a microsoft, ou vou por pra vender como com defeito a preço de banana para recuperar um pouco minha grana...

Sinceramente, eu tentaria com a Microsoft, mesmo que eles te cobrem alguma coisa e mesmo que já tenha aberto o console.
Se tem uma empresa deste ramo que tem tomado conta dos usuários por aqui é esta e na minha opinião, não custa nada tentar.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Depois de mais duas semanas na mao da gameteczone, no qual informei que eu não teria pressa e que o videogame deveria ficar em longo teste antes de me devolverem, me informaram que estava tudo certo. Ai que acho que falta respeito. Sou de Cotia, sou professor, trabalho todos os dias e praticamente não tenho tempo para ficar indo a sao paulo para buscar. Por este motivo falei com o atendente marcelo que podiam até levar o videogame para casa e jogar, para que realmente fosse testado e me chamassem somente quando estivesse realmente bom. Bom, fui buscar o console, cheguei em casa e em 50 minutos jogando o mesmo desligou, mais 20 minutos e desligou novamente. Liguei novamente para a empresa e me pediram para enviar um email (ja enviado) com um video dele desligando e os dados bancários para devolução do dinheiro já pago pelo conserto. Espero que pelo menos neste sentido a empresa seja honesta comigo. Recebendo a devolução do dinheiro, ou vou ficar com ele guardado esperando ele ser lançado no Brasil para falar com a microsoft, ou vou por pra vender como com defeito a preço de banana para recuperar um pouco minha grana...
Cara que azar. Realmente uma sacanagem da assistência. Desligar após 50 minutos é algo que eles poderiam ter identificado se tivessem feito mais testes. Eu não manjo nada de hardware, mas considerando que já foram dois reballing sem resultado, será que o problema não seria outro? Tudo bem que reballing é meio loteria, mas não funcionar duas vezes é muita zica haha
Pior que eu não conheço nenhuma outra assistencia. A Gameteczone é a primeira (fora o site da própria MS) que aparece no Google. Fora que também parece ser a indicação da maioria.
Sinceramente, eu tentaria com a Microsoft, mesmo que eles te cobrem alguma coisa e mesmo que já tenha aberto o console.
Se tem uma empresa deste ramo que tem tomado conta dos usuários por aqui é esta e na minha opinião, não custa nada tentar.
Eu acho que no caso dele não é nem a questão dele ter aberto e sim que o One S não é fabricado aqui. Então é bem possível que a Microsoft nem receba o console pra olhar já que não tiveram treinamento pra esse modelo e nem teriam como substituir caso ele se disponha a pagar.
Mas realmente dá pra tentar dar uma de perdido, abrir um chamado no suporte e tentar enviar. Se colar colou. Na pior das hipóteses a MS vai devolver o console sem fazer nada.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)